Pessoal se forem se encontrar este final de semana não vou poder participar, então caso venham a discutir este assunto eu também sou a favor da trilha para São Sebastião.
Versão Imprimível
Ainda não tenho um horário certo, mas me falaram que vão ir pela manhã de sexta-feira, se eu for (porque estou doente :-x ) até encararia uma estrada da petrobrás com desvio para s. sebastião antes, mas daí tem que sair de manhãzinha mesmo... Você pretende ir para acampar, ficar em pousada ou bate-volta??
[]s
Olá amigo,ZELUCAS,devo ir no sábado,pois a patroa tbm está doente,aí não da pra acampar (só se ela melhorar). Melhoras aí,qualquer coisa estamos por aqui 012-91681472.Abraços Sérgio.
Então não esqueça de dar um pulo para tomar uma lá no camping à direita da praia, estaremos lá...
Ah você me ad no msn??
[]s
Fala Maitusso. blzinha???
Então no caso do encontro no Fritz para conversarmos a respeito do passeio da PETROBRAS poderia ser no dia de semana , oque acha??? Poderiamos marcar para 3ª feira - 09/09 (as 21:00 heheeh ) ou qq outro dia a gosto do pessoal, o bom de marcar no dia de semana é que o estacionamento fica livre para as viaturas e o movimento do bar é mais tranquilo para o pessoal se conhecer e conversar.
Aguardo o pessoal confirmar se pode mesmo ser nesta data, qq problema mandem ai...
Abraço e boa semana
Renato Duarte
CONFIRMADOS :dance:
Matiusso - S10
Sergio - Frontier
Leandro - Tracker
Edilson Eras - TR4
Robertinhooo - samurai
Alex - Troller
Renato - JPX
Marcelo - moto
Kbça - moto
Me desculpe se esqueci de alguém :putz:, é so botar o nome na lista !
ASSUNTO: ( TRILHA PETROBRAS )
E ai pessoal...
Só citei as 9 da noite por brincadeira, por ser dia 09/09... hehe
Mas podemos marcar então para 3ª as 18:30 no FRITZ????
Uma observação, no topico aqui aberto estamos discutindo 2 trilhas e vejo que tem gente que vai nas duas e tambem tem gente que só vai em 1, então para simplificar e o pessoal que esta entrando agora no topico entender, vamos colocar como ASSUNTO: (NOME DA TRILHA) ou seja PETROBRAS ou CASTELHANOS.... blz??!?
Aguardo a confirmação do pessoal para o encontro no FRITZ..
Bom final de semana a todos...
Olá pessoal tudo blz???
Neste Fds comprei o mostardão frenético, gostaria de saber se posso participar desta reunião pois eu e a patroa estamos loucos para colocar o danado na trilha.
Alguns aqui eu já conheço pois já tive outros jeeps mas amizades novas são sempre bem vindas...
Grande abraço
Rodrigo Bicudo