Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920212262112512 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/09/2008, 22:35
    LeandroCHT
    Trilha são Sebatião
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Bom dia Renato

Para caragua é estrada de terra, mas no meio do caminho tem uma trilha que sai em São Sebastião, to querendo ver se o pessoal topa fazer essa trilha. (mas não sei como ela é, ouvi comentarios que é tranquila).
    Provalvelmente meu irmão ira de moto, daí ele pode ir na frente e ver se dar para passar sem maiores problemas.

Também sugeri para marcamos um encontro antes do passeio.

Pessoal se forem se encontrar este final de semana não vou poder participar, então caso venham a discutir este assunto eu também sou a favor da trilha para São Sebastião.
  • 02/09/2008, 23:31
    zelucas
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos. ZELUCAS,blz,confirma pra mim o horario de saída no fds que vem ? Abraços,Sérgio.

Ainda não tenho um horário certo, mas me falaram que vão ir pela manhã de sexta-feira, se eu for (porque estou doente :-x ) até encararia uma estrada da petrobrás com desvio para s. sebastião antes, mas daí tem que sair de manhãzinha mesmo... Você pretende ir para acampar, ficar em pousada ou bate-volta??

[]s
  • 03/09/2008, 13:25
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigo,ZELUCAS,devo ir no sábado,pois a patroa tbm está doente,aí não da pra acampar (só se ela melhorar). Melhoras aí,qualquer coisa estamos por aqui 012-91681472.Abraços Sérgio.
  • 03/09/2008, 13:36
    zelucas
    Então não esqueça de dar um pulo para tomar uma lá no camping à direita da praia, estaremos lá...

Ah você me ad no msn??

[]s
  • 03/09/2008, 21:24
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Ranato !

O chopinho do Fritz vai bem pra caramba, por mim ta blz.
    Sugere a data e o horário que o pessoal confirma ou sugere outra.

Fala Maitusso. blzinha???

Então no caso do encontro no Fritz para conversarmos a respeito do passeio da PETROBRAS poderia ser no dia de semana , oque acha??? Poderiamos marcar para 3ª feira - 09/09 (as 21:00 heheeh ) ou qq outro dia a gosto do pessoal, o bom de marcar no dia de semana é que o estacionamento fica livre para as viaturas e o movimento do bar é mais tranquilo para o pessoal se conhecer e conversar.

Aguardo o pessoal confirmar se pode mesmo ser nesta data, qq problema mandem ai...

Abraço e boa semana

Renato Duarte
  • 03/09/2008, 22:26
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post

Então no caso do encontro no Fritz para conversarmos a respeito do passeio da PETROBRAS poderia ser no dia de semana , oque acha??? Poderiamos marcar para 3ª feira - 09/09 (as 21:00 heheeh ) ou qq outro dia a gosto do pessoal, o bom de marcar no dia de semana é que o estacionamento fica livre para as viaturas e o movimento do bar é mais tranquilo para o pessoal se conhecer e conversar.

Aguardo o pessoal confirmar se pode mesmo ser nesta data, qq problema mandem ai...

Abraço e boa semana

Renato Duarte

Olá amigos,pra mim blz,só que posso até as 20:00 (buscar patroa no serviço):putz:.No mais blz,abraços Sérgio.
  • 03/09/2008, 22:34
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Então não esqueça de dar um pulo para tomar uma lá no camping à direita da praia, estaremos lá...

Ah você me ad no msn??

[]s

Olá amigos,blz ZELUCAS,devo ir sabado na parte da manhã,blz que vc ja melhorou,vou ver se alguem aqui tbm vai. Abraços Sérgio.
  • 03/09/2008, 22:52
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,pra mim blz,só que posso até as 20:00 (buscar patroa no serviço):putz:.No mais blz,abraços Sérgio.

Olá amigos, eh aí alguem mais vai pra CASTELHANOS ? Abraços Sérgio 012-91681472
  • 05/09/2008, 10:14
    Matiusso
    Nova Lista
    CONFIRMADOS :dance:

Matiusso - S10
    Sergio - Frontier
    Leandro - Tracker
    Edilson Eras - TR4
    Robertinhooo - samurai
    Alex - Troller
    Renato - JPX

Marcelo - moto
    Kbça - moto

Me desculpe se esqueci de alguém :putz:, é so botar o nome na lista !
  • 05/09/2008, 10:32
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post

Abraço e boa semana

Renato Duarte

Beleza Renato !

Pra mim pode ser neste dia mesmo, só o horario talvez um pouco mais cedo, pois também tenho que buscar a patroa no serviço as 22:00hs.
  • 05/09/2008, 19:01
    Renato_SJC
    ASSUNTO: ( TRILHA PETROBRAS )

E ai pessoal...

Só citei as 9 da noite por brincadeira, por ser dia 09/09... hehe

Mas podemos marcar então para 3ª as 18:30 no FRITZ????

Uma observação, no topico aqui aberto estamos discutindo 2 trilhas e vejo que tem gente que vai nas duas e tambem tem gente que só vai em 1, então para simplificar e o pessoal que esta entrando agora no topico entender, vamos colocar como ASSUNTO: (NOME DA TRILHA) ou seja PETROBRAS ou CASTELHANOS.... blz??!?

Aguardo a confirmação do pessoal para o encontro no FRITZ..
    Bom final de semana a todos...
  • 08/09/2008, 08:09
    Bicudo4x4
    Olá pessoal tudo blz???
    Neste Fds comprei o mostardão frenético, gostaria de saber se posso participar desta reunião pois eu e a patroa estamos loucos para colocar o danado na trilha.

Alguns aqui eu já conheço pois já tive outros jeeps mas amizades novas são sempre bem vindas...

Grande abraço

Rodrigo Bicudo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920212262112512 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:56.