Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107507 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/08/2008, 16:18
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigos. Mtiusso,valeu a dica ja vi as fotos,pelo que percebi da pra ir sem problema algum. É só confirmar a data. Abraços ,Sérgio
  • 20/08/2008, 00:50
    LeandroCHT
    2 Anexo(s)
    Rota GPS
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Sergio, a estrada da petrobras é estrada de terra, e sai em caragua, no meio do caminho tem outra estradinha (conhecida como antiga estrada da limeira) que sai em São Sebastião, ela é mais estreita, e umida, acredito que se não chover é tranquila, pois é usada pela petrobras também. na hora a gente ve e decide. No site www.clubedopicapeiro.com.br tem uma trip que eles fizeram com varias fotos do lugar.

Conheço duas pessoas que fizeram para São Sebastião, é bem tranquila, não sabia que também ia até Caragua. Segue a rota em GPS até Ilha Bela, pode ser utilizada no Google Earth para visualizar o caminho.
  • 20/08/2008, 09:29
    Matiusso
    Lista
    Fala pessoal, vou fazer uma lista baixo, para termos idéia de quem esta pensando em ir.

Pré-confirmados :dance:

Matiusso - S10
    Sergio - Frontier
    Leandro - Tracker
    Edilson Eras - TR4
    Robertinhooo - samurai

:?:
    Prof. Carlos - CJ-6 ?
    Fred - Pajero ?
    Luis Motta - TR4 ?

Me desculpe se esqueci de alguém :putz:, é so botar o nome na lista !

A data, quem opinou, topou dia 20/09, acho que não vi ninguem que sugeriu outro dia.
  • 20/08/2008, 09:38
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por gabriel.inacio Ver Post
    FALA GALERA

Essa trilha da petrobras me parece ser bem legal, vc´s tão pensando em fazer ela?

Abraços

Gabriel, estamos pensando em descer pela estrada da Petrobras, provavelmente dia 20/9, se quiser ir junto da um toque
  • 20/08/2008, 09:39
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por rija Ver Post
    Dependendo de quando for, estou dentro. Brinquei no Puma com o Samuka e os pneus estão deixando muito a desejar (BF já não é lá aquelas coisas, gasto vira street). Mas acho que troco até o final do mês. []s

Rija, estamos pensando em descer pela estrada da Petrobras, provavelmente dia 20/9, se quiser ir junto da um toque
  • 20/08/2008, 11:29
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala pessoal, vou fazer uma lista baixo, para termos idéia de quem esta pensando em ir.

Matiusso - S10
    Sergio - Frontier
    Leandro - Tracker
    Edilson Eras - TR4
    Robertinhooo - samurai

Prof. Carlos - CJ-6 ?
    Fred - Pajero ?
    Luis Motta - TR4 ?

Me desculpe se esqueci de alguém :putz:, é so botar o nome na lista !

A data, quem opinou, topou dia 20/09, acho que não vi ninguem que sugeriu outro dia.

Matiusso,

Dia 17/09 é meu niver ... talvez tenha que ir pro Rio, mas se for ficar em SP vou com certeza ....

Abs
  • 20/08/2008, 18:07
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Conheço duas pessoas que fizeram para São Sebastião, é bem tranquila, não sabia que também ia até Caragua. Segue a rota em GPS até Ilha Bela, pode ser utilizada no Google Earth para visualizar o caminho.

Olá amigos,valeu a informação,pelas fotos que vi ,da pra ir tranquilo,só não consegui visualizar o anexo,mesmo assim obrigado,abraços Sérgio.
  • 20/08/2008, 21:08
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá pessoal,nessas trilhas aí se der pra ir de frontier (sem preparação para trilha) ,estou dentro,abraços Sérgio.

Sergio,

Vou te TR-4 careta tambem!! Já desci por lá e foi bem tranquilo.
    Abraço,
  • 20/08/2008, 21:52
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Sergio,

Vou te TR-4 careta tambem!! Já desci por lá e foi bem tranquilo.
    Abraço,

Blz, meu amigo. Abraços :concordo:
  • 21/08/2008, 13:28
    profcarlos
    Sertão
    Acho que esse passeio eu não vou fazer, não. :(

Seria uma viagem enorme no asfalto, no meu cj-6 velho de guerra, com três marchas. Eu ia levar algumas horas só pra chegar no ponto de partida. Por outro lado, estou pensando seriamente em dia desses pegar a Estrada do Sertão, que sai de Bananal, e ver até onde dá para ir. Alguém já foi para aquelas bandas? O ideal seria sair em Angra.
  • 21/08/2008, 21:11
    ROBERTINH000
    Citação:

Postado originalmente por matiusso Ver Post
    fala Pessoal, Vou Fazer Uma Lista Baixo, Para Termos Idéia De Quem Esta Pensando Em Ir.

Matiusso - S10
    Sergio - Frontier
    Leandro - Tracker
    Edilson Eras - Tr4
    Robertinhooo - Samurai

Prof. Carlos - Cj-6 ?
    Fred - Pajero ?
    Luis Motta - Tr4 ?

Me Desculpe Se Esqueci De Alguém :putz:, é So Botar O Nome Na Lista !

A Data, Quem Opinou, Topou Dia 20/09, Acho Que Não Vi Ninguem Que Sugeriu Outro Dia.

Estou Dentro Certeza Dia 20 De Setembro Pra Mim Ta Perfeito ... Abra'cos A Todoss ,,

At'e Maisss ..
  • 22/08/2008, 15:33
    Matiusso
    Confirmados
    Legal, já temos uns 5 confirmados :concordo:.

Acredito que em breve poderemos combinar os detalhes
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107507 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:06.