Pessoal.....
Alguém conhece, ou já ouviu falar da trilha que a Engesa usava para testar os jeeps.....Gostaria de informações sobre essa trilha....
Abraços
Versão Imprimível
Pessoal.....
Alguém conhece, ou já ouviu falar da trilha que a Engesa usava para testar os jeeps.....Gostaria de informações sobre essa trilha....
Abraços
Este passeio parece ser bem legal, para mim não vai dar, mas se alguem de SJC resolver ir, tem um caminho até Cunha saindo de Natividade da Serra, emendando c/ este outro trajeto, fica melhor ainda.
Só estradinha de terra, com essa chuva, deve ter uma laminha para brincar:dance:.
Olá pessoal,eu tbm topo,é só me ligar pra combinar local e horario,meu tel : 012 -91681472,abraços, Sérgio.
Podemos programar, segue o meu e-mail edilsoneras@uol.com.br , deve ser um passeio e tanto!!!
Bota passeio e tanto nisso! Saí lá pelas 11;30, cheguei agora, parando para jantar. Entrei no Bairro dos Macacos e saí entre SJBarreiro e Areias: 8hs de trilha. Depois boto fotos. Só não achei (ainda!) a famosa nascente do Paraíba. Acho que era para entrar à direita num ponto lá. :roll:
Falei com um colega meu, e ele disse que era para ter entrado à direita mesmo... :pensativo:
Mas vamos marcar. No próximo fim de semana parece que rola um passeio legal em Lorena, e no outro vou viajar pra longe, mas vamos marcar dia desses. Quanto às fotos, vão algumas abaixo.
O visual é daí pra melhor.
A estrada sobe horrores (chato foi a descida, pelo outro lado, onde é mais íngreme, de noite...): essa ladeira que aparece na foto é a continuação do caminho.
Tem uns trechos meio erodidos, mas nada que não dê para passar com jeitinho.:concordo:
E tem pedra, também.
10!!! Pelas fotos o lugar é show! Neste final de semana infelizmente estarei em São Paulo, mas vai dar certo em outro dia, tenho certeza!