Manolo,
O Bicudo esta boicotando a sua atolada...kkkkk :lol:
É isso ai Bicudo, amigo é amigo... kkk
Bom passeio para vcs... :concordo:
Abs.
Versão Imprimível
Puxa eu pensei que ia aparecer no video com a caranga atolada e a minha cara de bobo pensando...................hi fudeu:parede:..............kkkk, mas os amigos nao querem deixar passar esse papelao.....rs:p. Putz é muito bom ver os velhos Amigos da Trilha Offf Road voltar ao nosso forum:dance:, ainda faltam alguns, espero que todos voltem pois ja somos uma familia( emfamilia sempre ha umas diferenças entre familiares mas tudo acaba em pizza...kkk), um grande abraço a todos.:concordo:
E ai meu amigo Oliveira, chegou ou nao chegou essa licensa do seu Px:pensativo:
Galera vai rolar uma trilha "aranha "em Caçapava no dia 27/03 .
Que tiver afim .
abs
Cade o André e sua nova viatura pra gente fazer uma competiçao:dance:.............quem atola mais.........kkkkk, de Band ele nao atolou nenhuma vez......quero ver agora......rs:razz:
Olá Pessoal!
No feriado da semana santa (02~04/abril) estaremos fazendo uma expedição na região de Aiuruoca e Baependi, incluindo trilhas p/ a "Pousada do Lado de Lá", Cachoeira dos Garcias, Matutu, e outras.
Se mais alguém tiver a fim, estará sendo discutido este passeio no seguinte tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...8629&page=9999
Abraço
Olá pessoal e Manolo! Olha por incrível que pareça não o cara pediu que eu mandasse todos os comprovantes dos pagamentos é mole!:parede: Mandei e....ainda estamos aguardando ..kkkkkk, fazer o que né...kkkkkkk. O PY então vai demorar uns 10 anos se eu resolver colocá-lo um dia..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.:lol:
Abraço a todos.:concordo: