Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 496 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 396446486487488489490491492493494495496497498499500501502503504505506546596 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/03/2010, 19:03
    DANIEL BALES
    Olá Pessoal !!!!

Gostaria antes de mais nada me desculpar a todos pelo transtorno causado não é do meu feitiu trazer problemas, mas quando vi aquela roda solta me veio vários sentimentos primeiro de raiva depois de vergonha e etc... Devo confessar que vacilei feio, primeiro em não ter reposto os dois parafusos do munhão que haviam sido danificados na primeira vez que a roda soltou e segundo de ter forçado tanto a viatura naquela erosão, mas enfim esta trilha me serviu para conhecer melhor meu limites e da vtr, no final das contas foi muito bom.

Quero agradecer todos sem excessão tanto aos pilotos quanto a suas companheiras pela ajuda e paciência.

Bicudo, valeu mais uma vez pelo seu otimismo e ajuda na montagem da roda, com ferramentas e etc..., naquele momento não estava conseguindo raciocinar direito.

Oliveira valeu pelo Hi lift e ajuda na busca de matéria prima para o trenó que seria o plano B.

Flávio valeu por ajudar na busca da matéria prima do trenó, da cinta (que era branca) e por me rebocar durante toda trilha.

Daniel (xará) me empurrar na subida do trenzinho e me acompanhar até SJC (sempre de olho na roda dianteira)

As nossas companheiras que tiveram paciência até o final.

Enfim, acho que nada acontece por acaso, pude fazer novos amigos e saber que posso contar com eles acho que este é o verdadeiro espírito destes eventos, foi uma amostra clara de que a união faz a força.

Achei o máximo a Ursa subindo o morro do trenzinho de boa sem patinar e sem subir a rotação do motor.

Bem, agora estou curtindo minhas férias aqui em Gramado ( oh cidade feia KKKKK!!!), só não tá melhor porque não estou de jipe

OBS.: Por desacordo da patroa com relação ao nome do CJ (calhambeque) estarei estudando um novo nome, pois segundo o mestre Oliveira, a vtr precisa ter um nome legal para não ficar ressentida KKKKKKKK !!!!

Um abraço a todos e até a próxima aventura
  • 10/03/2010, 20:02
    almir4x4
    notaram que sumiu a assinatura de todo mundo? O pessoal terá que redefinir a assinatura novamente no painel de controle do forum. Notei também que agora não há mais classificação de usuários (isso até não deveria não ter mesmo pq a classificação era pelo número de mensagens postadas e não pela experiência propriamente). Tem hora que os vídeos do youtube tb somem... devem estar mexendo no programa do forum.
  • 11/03/2010, 08:27
    caratuva
    Meus vídeos de Castelhanos no último fds:

IDA
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=42EQs2Ayk8M[/ame]

RETORNO
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=VarAvpmK1gs[/ame]

Marco Aurélio
    Taubaté
    T4 2004
    VJ900
  • 11/03/2010, 08:44
    almir4x4
    Olá Marco! Legal; nem precisarei ter o trabalho de editar o vídeo do retorno então.

Neste fim de semana vc irá p/ Curitiba? Já arrumou o retentor do diferencial? Faremos aquelas trilhas em Brasopolis e outras mais neste sábado. Caso vc e/ou o Goma estejam a fim de ir, será legal.

Abraço!
  • 11/03/2010, 08:54
    Matiusso
    Caramba ! castelhanos estava bem legal.

Fiquei com vontade de ir, mas pelo tamanho dos facões meu carro baixo sem proteção inferior iria raspar bastante
  • 12/03/2010, 09:47
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    PÔ Serjão, faltou vc lá com seus zequinhas para deixar tudo ainda melhor.

A Branquela não é fraca não...

Abraço e até breve.

Olá amigos,blz pessoal

FVERNA-Dentro em breve estarei com vcs,mas as pick-ups foram ótimamente representadas por vcs.
    Branquela original,vai e vem na boa
    Jabiraca,parece que não tem tempo ruim (bom)
    Frontier Vucovix, Nem eu sabia que a frontier era tão boa na trilha,parece que vc estava somente em uma estradinha,( é por isso que agora mais do que nunca ,vou melhorar a Dark Panther,kkkk)
    Obs : só falta $$$$$$$ , mais uns 2 meses .....!
    Mais uma vez,parabens amigos
    Outra coisa que estamos muito bem,são os nossos filmadores,ótimos videos pessoal.
    Abraços,Sérgio
  • 12/03/2010, 12:37
    Bicudo4x4
    Bom no fds estarei em Jacacity se alguém topar fazer algo por perto é só ligar.

Abs
  • 12/03/2010, 13:26
    vucovix
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal

FVERNA-Dentro em breve estarei com vcs,mas as pick-ups foram ótimamente representadas por vcs.
    Branquela original,vai e vem na boa
    Jabiraca,parece que não tem tempo ruim (bom)
    Frontier Vucovix, Nem eu sabia que a frontier era tão boa na trilha,parece que vc estava somente em uma estradinha,( é por isso que agora mais do que nunca ,vou melhorar a Dark Panther,kkkk)
    Obs : só falta $$$$$$$ , mais uns 2 meses .....!
    Mais uma vez,parabens amigos
    Outra coisa que estamos muito bem,são os nossos filmadores,ótimos videos pessoal.
    Abraços,Sérgio

Valeu Sergio!

A Frontier vai bem sim cara....so preparar bem a bixinha que ela dá show.

Abraco!!
  • 12/03/2010, 15:03
    OLIVEIRA
    Caro Daniel o prazer foi nosso! Até a próxima abraços a todos inclusive ao Kaka...rs.:-)

Citação:

Postado originalmente por danieldam Ver Post
    Pessoal, eu e a Roberta adoramos a trilha e mais ainda conhecer a galera. Agradecemos por terem nos recebido tão bem, afinal essa foi a nossa primeira participação.

Foi fantástico termos superado toda aquela dificuldade do retorno, e com os dois Cjs com problemas. Graças a Deus chegamos muito bem a SP, apesar de estar com o suporte da mola quebrado e com falhas no motor quando em velocidade de cruzeiro.

Agora teremos que encostar o Kaka para uma boa garibada. Acho que este ano não rola mais passeio com ele, mas com a TR4 sim e faremos de tudo para estarmos presentes quando o passeio for leve.

Aquele trenzinho da alegria vai ficar pra história de castelhanos. Vou postar o vídeo e as fotos e depois comunico.

Abraços a todos!

• 12/03/2010, 15:07
    OLIVEIRA
    Isto que é relato heim Bicudo....rs. Abração.:concordo:

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Almir tudo certo?
    Aproveitamos o domingo na Ilha, o sol estava rachando mesmo.
    Bom vou relatar os acontecimentos do fds.

Chegamos em Castelhanos sem nenhum problema ou dificuldades, curtimos um pouco o local e partimos rumo a subida as 15hrs.
    Passamos por um grupo com uns 6 carros (CJ-5, Samurai, Trollers e Quadri) as primeiras subidas vencemos numa boa, mas quando chegou na erosão onde torcia todo o carro tivemos um pequeno problema, a roda do CJ do Daniel Balles caiu.

Ficamos todos apreensivos e preocupados com a situação para ajudar trancamos a trilha, nisso chegou o grupo citado a cima, todos muito prestativos a ajudar a liberar a trilha, bom começamos a levantar ali, aqui, puxa da li puxa daqui e conseguimos liberar a passagem. Agora era a hora de tentar colocar o CJ para rodar ou botar para esquiar sobre um tronco, dividimos em equipes uns tentavam achar um tronco outros tentando montar a roda, tudo sem stress e na calma conseguimos montar a roda isolando o freio pois tinha cortado o flexível tb, conseguimos tb um tronco para montar o esqui caso precisasse. Andamos mais 1 KM encontramos novamente com o grupo que nos ajudou, um facão complicado (acho que é o do sabão) onde só um troller conseguiu passar o restante foi só no guincho, começamos a montar nosso plano de passagem, Oliveira na frente com o guincho depois o trem da alegria, Jabiraca, Branquela, Calhambeque (CJ 5 do Balles apelidado depois da trilha) e o Kaka (CJ do Daniel) no towbar.

O Sr Oliveira deu um show passando com a Ursa sem judiar e sem parar, literalmente na boa então era a vez do trenzinho, subimos numa boa dando alguns tranquinhos, conseguimos vencer o obstáculo sem usar o guincho, uma emoção para todos que estavam pois vimos a grande dificuldade do grupo de SP.
    Depois disso foi só chegar na pousada (Pousada das Bromélias) descansar para aproveitar o Domingo, os Danieis dos Cjs rsrs saíram no domingo pela manhã, Oliveira e eu curtimos um pouco a pousada e o dia até as 16hrs.

Bom foi isso ai, realmente carros originais voltam com dificuldades podendo danificar um pouco à parte de baixo.

Não posso deixar de citar o quadri puxando o troller subiu que subiu rasgando!!!

Para variar um pouco esqueci minha maquina fotográfica, mas eu acho que o pessoal tirou algumas fotos e vídeos.

Provamos que com trabalho de equipe, tranqüilidade e Oliveira conseguimos vencer desafios, se não fosse o Oliveira com seu HI-Lift ia ser bem mais complicado.
    Abs esperando a próxima.

• 12/03/2010, 15:41
    OLIVEIRA
    Caro Flávio às vezes os equipamento ajudam. Foi divertido! Abração.:concordo:

Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Olá pessoal,

Realmente nota 10. Bicudo, Oliveira, Daniel´s e seus respectivos, todos de parabéns, muito bom fazer um passeio com pessoas como vcs.

O TRENZINHO DA ALEGRIA é só ALEGRIA...

Bicudo, parabéns pela eficiencia mecanica...

Oliveira, parabéns pelo arcenal de equipamentos da Ursa, varios testados e aprovados, inclusive o "método machadinha para aliviar o stress da semana"...

Daniel-SP, parabéns pelo empenho na trilha e companheirismo...

Daniel-SJC, parabéns por ter colocado menos parafusos do que deveria... (mas não conte para ninguem que vc é filho de mecanico, tá?)

E não posso deixar de dar parabéns para nossas viaturas que foram sem duvida nenhuma guerreiras, parabéns VTR´s...

• 12/03/2010, 15:44
    OLIVEIRA
    Almir, quase todos foram embora no domingo cedo eu e o Bicudo ficamos na pousada descansando....piscininha....rs, sabe como se recuperando....rs. De fato saiu o maior sol no domingo.
    Abração.:dance:

Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Pessoal,

Pena que vocês não acamparam em Castelhanos, pois a chuva passou logo e no domingo ficou um dia ensolarado super bonito e aproveitamos p/ pegar uma praia.

E vocês voltaram todos numa boa? ou precisou puxar alguem?

Filmei quase que a trilha toda. Depois posto as melhores partes e fotos.

Abs

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 496 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 396446486487488489490491492493494495496497498499500501502503504505506546596 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:51.