x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    KKK ele mandou noticias de como está a trilha? ele vai nos encontrar no posto?

Abs
    Nada cara, sem comunicação ....

ele está acampado lá ....
    hahahhahahah

Vai voltar no sábado junto com a turma .......

ai ai e eu aqui esperando as peças chegarem ...... hunf !!!
    Sem 4x4 ...

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Acho que vamos nos encontrar na estrada, vou sair de Sjc as 17hrs

Abs

Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Galera, to carregando a branquela e devo sair de SP rumo a ilha as 16hrs.

qq coisa estarei no cel. 11-9327-7792

inté...

Entrada
    08/09/2008
    Local
    Entendi.

Qual são as peças que vc está esperando? dependendo tem aqui em Sjc.

Abs

Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Nada cara, sem comunicação ....

ele está acampado lá ....
    hahahhahahah

Vai voltar no sábado junto com a turma .......

ai ai e eu aqui esperando as peças chegarem ...... hunf !!!

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Turminha!!!!! Problemas!!!!
    Vim para Ribeirão Preto, e terei de ficar aqui até domingo...
    Ou seja pessoal, o carro ficou pronto mas...

Sem Patolino neste glorioso evento!!! Snif! Snif!!!!
    Boa sorte galera! Se precisarem, domingo estou disponível... vcs tem meu telefone...

Abração!!!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Entendi.

Qual são as peças que vc está esperando? dependendo tem aqui em Sjc.

Abs
    Então Bicudo, é uma mangueira inferior do radiador ....

ja comprei, mas demorei 4 dias para achar .....

Agora num tem jeito é só esperar ........

torcendo para dar tempo
    ela chegando pego o jipe e ja pego estrada tb ..

abs
    Sem 4x4 ...

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Tou indo tb de Zeca no T4 de meu amigo Marco Aurélio de Taubaté. Iremos acampar.

Se alguém quiser ir junto sairemos as 06:00 de SJC parando no Vaca Preta 2 (no início da Tamoios) +/- 06:30 para tomar um café e de lá prosseguimos até a ilha.

Abs

opa

Pessoal, eu e a Roberta adoramos a trilha e mais ainda conhecer a galera. Agradecemos por terem nos recebido tão bem, afinal essa foi a nossa primeira participação.

Foi fantástico termos superado toda aquela dificuldade do retorno, e com os dois Cjs com problemas. Graças a Deus chegamos muito bem a SP, apesar de estar com o suporte da mola quebrado e com falhas no motor quando em velocidade de cruzeiro.

Agora teremos que encostar o Kaka para uma boa garibada. Acho que este ano não rola mais passeio com ele, mas com a TR4 sim e faremos de tudo para estarmos presentes quando o passeio for leve.

Aquele trenzinho da alegria vai ficar pra história de castelhanos. Vou postar o vídeo e as fotos e depois comunico.

Abraços a todos!

Entrada
    08/09/2008
    Local
    Bom acabei de chegar em Jacacity.
    Tudo ok no retorno, amanhã conto como foi...rs (Tó Quebrado)
    Abs e valeu o passeio.

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP

Castelhanos

Olá Pessoal,

Pena que vocês não acamparam em Castelhanos, pois a chuva passou logo e no domingo ficou um dia ensolarado super bonito e aproveitamos p/ pegar uma praia.

E vocês voltaram todos numa boa? ou precisou puxar alguem?

Filmei quase que a trilha toda. Depois posto as melhores partes e fotos.

Abs

Entrada
    08/09/2008
    Local
    Almir tudo certo?
    Aproveitamos o domingo na Ilha, o sol estava rachando mesmo.
    Bom vou relatar os acontecimentos do fds.

Chegamos em Castelhanos sem nenhum problema ou dificuldades, curtimos um pouco o local e partimos rumo a subida as 15hrs.
    Passamos por um grupo com uns 6 carros (CJ-5, Samurai, Trollers e Quadri) as primeiras subidas vencemos numa boa, mas quando chegou na erosão onde torcia todo o carro tivemos um pequeno problema, a roda do CJ do Daniel Balles caiu.

Ficamos todos apreensivos e preocupados com a situação para ajudar trancamos a trilha, nisso chegou o grupo citado a cima, todos muito prestativos a ajudar a liberar a trilha, bom começamos a levantar ali, aqui, puxa da li puxa daqui e conseguimos liberar a passagem. Agora era a hora de tentar colocar o CJ para rodar ou botar para esquiar sobre um tronco, dividimos em equipes uns tentavam achar um tronco outros tentando montar a roda, tudo sem stress e na calma conseguimos montar a roda isolando o freio pois tinha cortado o flexível tb, conseguimos tb um tronco para montar o esqui caso precisasse. Andamos mais 1 KM encontramos novamente com o grupo que nos ajudou, um facão complicado (acho que é o do sabão) onde só um troller conseguiu passar o restante foi só no guincho, começamos a montar nosso plano de passagem, Oliveira na frente com o guincho depois o trem da alegria, Jabiraca, Branquela, Calhambeque (CJ 5 do Balles apelidado depois da trilha) e o Kaka (CJ do Daniel) no towbar.

O Sr Oliveira deu um show passando com a Ursa sem judiar e sem parar, literalmente na boa então era a vez do trenzinho, subimos numa boa dando alguns tranquinhos, conseguimos vencer o obstáculo sem usar o guincho, uma emoção para todos que estavam pois vimos a grande dificuldade do grupo de SP.
    Depois disso foi só chegar na pousada (Pousada das Bromélias) descansar para aproveitar o Domingo, os Danieis dos Cjs rsrs saíram no domingo pela manhã, Oliveira e eu curtimos um pouco a pousada e o dia até as 16hrs.

Bom foi isso ai, realmente carros originais voltam com dificuldades podendo danificar um pouco à parte de baixo.

Não posso deixar de citar o quadri puxando o troller subiu que subiu rasgando!!!

Para variar um pouco esqueci minha maquina fotográfica, mas eu acho que o pessoal tirou algumas fotos e vídeos.

Provamos que com trabalho de equipe, tranqüilidade e Oliveira conseguimos vencer desafios, se não fosse o Oliveira com seu HI-Lift ia ser bem mais complicado.
    Abs esperando a próxima.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Almir tudo certo?
    Aproveitamos o domingo na Ilha, o sol estava rachando mesmo.
    Bom vou relatar os acontecimentos do fds.

Chegamos em Castelhanos sem nenhum problema ou dificuldades, curtimos um pouco o local e partimos rumo a subida as 15hrs.
    Passamos por um grupo com uns 6 carros (CJ-5, Samurai, Trollers e Quadri) as primeiras subidas vencemos numa boa, mas quando chegou na erosão onde torcia todo o carro tivemos um pequeno problema, a roda do CJ do Daniel Balles caiu.

Ficamos todos apreensivos e preocupados com a situação para ajudar trancamos a trilha, nisso chegou o grupo citado a cima, todos muito prestativos a ajudar a liberar a trilha, bom começamos a levantar ali, aqui, puxa da li puxa daqui e conseguimos liberar a passagem. Agora era a hora de tentar colocar o CJ para rodar ou botar para esquiar sobre um tronco, dividimos em equipes uns tentavam achar um tronco outros tentando montar a roda, tudo sem stress e na calma conseguimos montar a roda isolando o freio pois tinha cortado o flexível tb, conseguimos tb um tronco para montar o esqui caso precisasse. Andamos mais 1 KM encontramos novamente com o grupo que nos ajudou, um facão complicado (acho que é o do sabão) onde só um troller conseguiu passar o restante foi só no guincho, começamos a montar nosso plano de passagem, Oliveira na frente com o guincho depois o trem da alegria, Jabiraca, Branquela, Calhambeque (CJ 5 do Balles apelidado depois da trilha) e o Kaka (CJ do Daniel) no towbar.

O Sr Oliveira deu um show passando com a Ursa sem judiar e sem parar, literalmente na boa então era a vez do trenzinho, subimos numa boa dando alguns tranquinhos, conseguimos vencer o obstáculo sem usar o guincho, uma emoção para todos que estavam pois vimos a grande dificuldade do grupo de SP.
    Depois disso foi só chegar na pousada (Pousada das Bromélias) descansar para aproveitar o Domingo, os Danieis dos Cjs rsrs saíram no domingo pela manhã, Oliveira e eu curtimos um pouco a pousada e o dia até as 16hrs.

Bom foi isso ai, realmente carros originais voltam com dificuldades podendo danificar um pouco à parte de baixo.

Não posso deixar de citar o quadri puxando o troller subiu que subiu rasgando!!!

Para variar um pouco esqueci minha maquina fotográfica, mas eu acho que o pessoal tirou algumas fotos e vídeos.

Provamos que com trabalho de equipe, tranqüilidade e Oliveira conseguimos vencer desafios, se não fosse o Oliveira com seu HI-Lift ia ser bem mais complicado.
    Abs esperando a próxima.
    E eu perdi tudo isso!!!!
    Ahhhhhhhh!!!!

Caraca, só de ler os relatos do passeio parece que me vejo na cena, no barro, dando risada, e ajudando os amigos...

Por isso que o 4x4 é algo viciante, cada viagem é uma historia diferente, cada viagem são amigos novos.

Parabens pessoal, nota 10.

Quero ver as fotos e videos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem