Fala Pessoal !
Fala Keffin! Tudo tranquilo?
Que bom que esta de volta, pegou uma viatura chique, posta fotos para nós.
vamos combinar alguma coisa
Versão Imprimível
Fala Pessoal !
Fala Keffin! Tudo tranquilo?
Que bom que esta de volta, pegou uma viatura chique, posta fotos para nós.
vamos combinar alguma coisa
E ai meu amigo...
Então...abri mão da moto e do carro para pegar essa viatura com 50mil/km...
Vou tirar umas fotos, é que eu gostaria de fotografa-la em ação né, no habitat dela, com lama, em erosões, enfim...
Vou ficar atento, se tiver algum passeio por ai, na medida do possível, quero participar...
Abraços...
Keffin, bem vindo novamente!!!
Putz Castelhanos tava na cabeça mesmo!!!!!!!! Alias sexta feira quase fui com a patroa.
Bom se eu for tó pensando em fazer bate e volta em Castelhanos no Sábado e acampar na Ilha (centro). Acho meio arriscado acampar em castelhanos e ter que voltar no domingo só depois das 15:30... se acontecer alguma coisa já é segunda rsrsrs
Vou esperar a minha esposa confirmar se vai ter aula ou não no sábado, dependendo eu já vou na sexta mesmo rsrsrs
Mais alguém topa?? (Manolo? Matiusso? Sérgio? Renato? Pessoal todo?)
Abs
Matiusso,
Vc tem fotos do passeio de Monteiro?
Abs
Fala Bicudo
Não tirei nenhuma foto aquele dia, não sei se o Sergio tirou
Sobre Castelhanos: vamos ver
Pessoal, tb to querendo ir pra castelhanos, vamos centralizar onde? Lá no tópico Turma4x4 tb ta rolando a lista.
Realmente é preciso organizar isso, se o passeio começou a ser organizado lá que continue lá se foi aqui que continue aqui pois eu ja perdi passeio que começou a ser discutido aqui que simplesmente mudaram para o outro tópico e não houve essa informação aqui, eu geralmente só acompanho este tópico, acho que fica dificil para alguns ficar acompanhando os dois tópicos.:pipoca::pipoca::pipoca:
Bom, caso eu vá mesmo para castelhanos estarei postando aqui.
Se tem outra lista rolando não tenho conhecimento, em castelhanos dá para encontrar muita gente do forum.
Abs
Caso não consiga ir para castelhanos estarei mapeando nossa gincana na sexta feira.
Quem quiser aparecer...
Ta rolando em 4 tópicos .....
Aqui
Turma 4x4
Final de semana com patroas (acho que é isso:pensativo:)
Castelhanos ......
Na duvida estou em todos :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:, por falta de ajuda não ficarei a pé !!!!
Mas são turmas diferentes ......
ABS
Olá amigos,blz pessoal
Matiusso, tbm não tirei nenhuma foto naquele dia,os zequinhas filmaram alguma coisa mas ficou uma " m " .
Sendo assim ,teremos que fazer novamente o passeio,só que dessa vez com nossos amigos que por motivo de força maior não puderam nos acompanhar, certo .
Sobre Castelhanos,estarei trabalhando novamente nesse fds,e além do mais a Dark Panther está sem sapatos para uma aventura dessas (deve chegar logo )
Abs,Sérgio