Se for coisa leve eu topo, não aguento mais arrumar o Betho....rsrsrs
Versão Imprimível
Se for coisa leve eu topo, não aguento mais arrumar o Betho....rsrsrs
Eu tb to dentro! Abraços!
Show de bola!
Vamo sim...
Agora, só por curiosidade.. dependendo do tamanho do evento, voce nao acha que vale a pena pedir algum tipo de autorização para os proprietários do terreno (Toyo)? Será que nao dá galho a gente fazer um lance lá sem a autorização dos caras? Será que é nóia de advogado essa minha preocupação, rs?
Abs
éé tb pensei nisso, mas eu "acho" que vai ser só o pessoal conhecido mesmo. (Maximo 10 ou 15 carros) Se no dia do encontro pintar alguém por lá cancelamos tudo. (Já até teve evento do Gaioto lá)
Outra coisa data horário do evento não vou colocar no fórum (Para segurança de todos)
Peço que os interessados me enviem o contato por email rodrigo@bicudos4x4.com.br
Mesmo sendo algo amador vou tentar ser o mais organizado possível.
PS: não será um evento de grande magnitude, será apenas um encontro para dar risadas e ajudar o próximo.
Opinioes, duvidas e dicas é só mandar email, tenho medo de trocar informação aqui pelo forum rsrsrs
Abs
Bicudo; Apenas sugestão
E se fosse naquele local onde fizemos a copa troller ano passado? teria mais espaço
Bom o atoleiro da Toyo já foi drenado, só tem lama agora...
-Matiusso, boa idéia, mas como o lance é meio amador na toyo fica mais fácil de acompanhar a prova e os tempos...
-Oliveira, deixa comigo...rsrsrs
Para todos: NÃO SERÁ JEEP INDOOR, vai ter tempo, mas se derrubar os demarcadores e se demorar para cumprir as provas fora dos carros a coisa complica...
Vou TENTAR sortear uma cinta de reboque (Sorteio é a forma mais justa) quem chegar em 1º / 2º / 3º ganha troféu.
Ainda não recebi os dados de ninguém(Nome do piloto / Navegador/ email e tel para contato)... rodrigo@bicudos4x4.com.br ou MP, os detalhes como data e horário serão divulgados por email, espectadores poderão se cadastrar para receber as informações. (Tudo por questões de segurança)
Abs
Turma,
Reforçando o convite para o passeio deste sábado... eu vou com alguns amigos aqui de SJC.. espero que voces possam ir também...
http://www.passeiojeepigarata.com.br...ixpasseio.html