Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 543 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 43443493533534535536537538539540541542543544545546547548549550551552553593 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/06/2010, 12:06
    RBM
    Se for coisa leve eu topo, não aguento mais arrumar o Betho....rsrsrs
  • 13/06/2010, 14:15
    felipecota
    Eu tb to dentro! Abraços!
  • 13/06/2010, 15:15
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Legal Mateus, a ideia é isso mesmo só que os alimentos é a 1º prova (A dupla ou carro que chegar com o numero maior de alimentos já saí na frente)

Abs

Show de bola!

Vamo sim...

Agora, só por curiosidade.. dependendo do tamanho do evento, voce nao acha que vale a pena pedir algum tipo de autorização para os proprietários do terreno (Toyo)? Será que nao dá galho a gente fazer um lance lá sem a autorização dos caras? Será que é nóia de advogado essa minha preocupação, rs?

Abs
  • 13/06/2010, 21:01
    Bicudo4x4
    éé tb pensei nisso, mas eu "acho" que vai ser só o pessoal conhecido mesmo. (Maximo 10 ou 15 carros) Se no dia do encontro pintar alguém por lá cancelamos tudo. (Já até teve evento do Gaioto lá)

Outra coisa data horário do evento não vou colocar no fórum (Para segurança de todos)

Peço que os interessados me enviem o contato por email rodrigo@bicudos4x4.com.br

Mesmo sendo algo amador vou tentar ser o mais organizado possível.

PS: não será um evento de grande magnitude, será apenas um encontro para dar risadas e ajudar o próximo.

Opinioes, duvidas e dicas é só mandar email, tenho medo de trocar informação aqui pelo forum rsrsrs

Abs
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Show de bola!

Vamo sim...

Agora, só por curiosidade.. dependendo do tamanho do evento, voce nao acha que vale a pena pedir algum tipo de autorização para os proprietários do terreno (Toyo)? Será que nao dá galho a gente fazer um lance lá sem a autorização dos caras? Será que é nóia de advogado essa minha preocupação, rs?

Abs

• 14/06/2010, 13:48
    Matiusso
    Bicudo; Apenas sugestão

E se fosse naquele local onde fizemos a copa troller ano passado? teria mais espaço
  • 15/06/2010, 10:41
    OLIVEIRA
    Gincana
    Olá Bicudo, quando quiser eu topo!:concordo:
    Abração a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Tó querendo organizar uma gincana nada pesado na toyodrive, alguem tem interesse em participar? (Provas envolvendo a pericias dos pilotos e navegadores com e sem os 4x4)
    Dependendo do numero de interessados...
    Antes que perguntem a idéia é fazer algo perto de casa e que possa reunir a família (por isso a toyo), terá um valor simbólico para despesas de troféu, e adesivos (Demonstrarei todos os gastos com notas fiscais) caso sobre alguma grana das inscrições será doado para uma instituição de caridade.

A idéia está lançada agora é só ver quem topa participar...

Abs

• 15/06/2010, 10:42
    OLIVEIRA
    Kilo de alimento na gincana
    Comigo também!:concordo:

Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Eu toparia! Conte comigo... e se quiser colocar no preço da taxa de participação também a sugestão de doar um kilo de alimento, conte comigo.

Abs.,

Mateus

• 15/06/2010, 10:47
    OLIVEIRA
    Gincana moderada
    A Ursa vai sair da revisão e eu também quero tratá-la com mais carinho ......rs. Coisa leve heim Bicudo..kkkkkkk.
    Abração Rodrigo! (E, agora, para qual dois dois foi endereçado este Rodrigo!....kkkkkkkk):)

Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post

• 15/06/2010, 10:51
    OLIVEIRA
    Gincana moderada
    É isso aí, coisa moderada heim Bicudo...... precisamos tratar nossas viaturas com mais carinho...kkkkkkkkkk:concordo:
    Abração Rodrigo! (E, agora, para qual dos dois foi endereçado este Rodrigo....kkkkkkk).:)

Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post

• 15/06/2010, 10:53
    OLIVEIRA
    E aí Matiusso tá animado para por a viatura na lama....kkkkkkk?.
    Abração!:concordo:

Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Bicudo; Apenas sugestão

E se fosse naquele local onde fizemos a copa troller ano passado? teria mais espaço

• 15/06/2010, 11:38
    Bicudo4x4
    Bom o atoleiro da Toyo já foi drenado, só tem lama agora...

-Matiusso, boa idéia, mas como o lance é meio amador na toyo fica mais fácil de acompanhar a prova e os tempos...

-Oliveira, deixa comigo...rsrsrs

Para todos: NÃO SERÁ JEEP INDOOR, vai ter tempo, mas se derrubar os demarcadores e se demorar para cumprir as provas fora dos carros a coisa complica...

Vou TENTAR sortear uma cinta de reboque (Sorteio é a forma mais justa) quem chegar em 1º / 2º / 3º ganha troféu.

Ainda não recebi os dados de ninguém(Nome do piloto / Navegador/ email e tel para contato)... rodrigo@bicudos4x4.com.br ou MP, os detalhes como data e horário serão divulgados por email, espectadores poderão se cadastrar para receber as informações. (Tudo por questões de segurança)

Abs
  • 15/06/2010, 12:31
    mateugamaravilha
    Passeio Igaratá
    Turma,

Reforçando o convite para o passeio deste sábado... eu vou com alguns amigos aqui de SJC.. espero que voces possam ir também...

http://www.passeiojeepigarata.com.br...ixpasseio.html
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 543 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 43443493533534535536537538539540541542543544545546547548549550551552553593 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:59.