Fala Fred seja bem vindo ao grupo se no caminho encontrar um Wrangler vermelho sou eu.
Versão Imprimível
Verdade cara! :putz:Porém a curiosidade do ser humano é grande então........no fundo....querem saber o que falamos na trilha sim...kkkkkkkkk.:razz:
A Ursa vai evoluindo lentamente.........afinal já se passarem mais de 17 meses de sua aquisição.
Abração. (extensivo a todos):)
Que nada "Serjão" a Ursa vai entrar é para o time dos "tiozinhos cansados" (meu caso especificamente...kkkkkk) e só fazer trilhas ligths mesmo porque pra não dar despesa...kkkkkkk.:stop: Além do mais ela tá muito pesada para fazer peripécias off-road.......kkkk.:putz:
Abração e você já tá zero bala para as trilhas cara!:lol:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...."Cê" não toma tenência cara! Tudo bem? E o Pato móvel já se recuperou? Por que não vai nessa!:pensativo: Não se preocupe quanto a questão do azar pois lá já tem muito pé frio .................... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Abração!:)
QUOTE=Patolino;1174828]Como presidente do grupo de pés-frios de jipeiros e afins, gostaria de declarar que apesar de não acompanha-los no glorioso evento, estarei de prontidão para ajuda-los no que for necessario (11 8175-9552).
por hora, limito a encaminhar meu mais nobre discípulo, com a musiquinha: Mer@a... O Mamute virou Merd@a... Rs...
Brincadeiras a parte, faço votos de sucesso para a trilhinha.
Ps: quem for deixar a irmã bonita e solteira em casa, manda o telefone em pvt... Rs...[/QUOTE]
:parede::parede::parede:
A luz de injeção voltou a dar sinal que algo não está bem ...
vou procurar uma mecanica diesel aqui em caragua para ver se acha o erro ....
caso não tiver melhoras vou abortar .......
:cry::cry::cry::cry:
ou ir de zeca :dance:
abs
Meu Povo e minha Pova (?) agradeço, mas.......... como sou teimoso resolvi colocar os dotes de mecanico e resolvi trocar o oleo do diferencial por minha conta mesmo... deu tudo certo porem a merd### do silicone demora 24 horas pra secar (acabei de trocar um pouco antes de confirmar a ida) e terei que abortar, pois não posso usar o tomover até amanha de noite......... (eu tinha que trocar esta merd... HJ????)
mas quem sabe apareço no domingao por ai!!! sou meu locão... vai que acordo domingo de madrugada e desço.....
pedindo desculpas... e ja agendando pra proxima ...
abraço e boas trilhas...
Amigos a todos que vão amanha a Castelhanos, uma boa viagem... .uma péssima trilha:dance:.......e um ótimo retorno:grin:..............bem que eu gostaria de ir pois ja fazem 22 anos que estive por la de Gurgel Xavante..........quem sabe numa próxima vez, um abraço a todos.
OOO vontade de ir...
Hoje a Jabiraca brigou para pegar a Tamoios, mas sem emprego não tem etanol, sem etanol não tem trilha, o trabalho falou mais alto!
Em caso de emergencia estou no QAP.
Abs