Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 533 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33433483523524525526527528529530531532533534535536537538539540541542543583 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/05/2010, 22:13
    LeandroCHT
    Fala Fred seja bem vindo ao grupo se no caminho encontrar um Wrangler vermelho sou eu.

Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Fala Pesoal,

Gostaria de saber se posso participar dessa tambem? To com uma TR4 com algum pneu hahahah....

Estou so sem guincho no carro o resto eu tenho...

Sei que esta bem em cima mas seria um prazer...

Abs a todos

• 28/05/2010, 22:15
    LeandroCHT
    Vamos lá Milani vai ser legal, eu também não sei aonde fica este posto mas vamos ficar na canaleta 16.

Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Blza pessoal Fechou EU VOOOUUUUUU KKK de AT mesmo e vou no meio do comboio qq coisa..... Help me!!!kkk

9 horas no posto??? pra quem nao conhece ilha bela.... Tem bandeira, nome???

Mas estou no PX 16... vou gritando OLIVEIRA QAP??????? pena que a URSA nao poderá mais participar de trilhinhas de baixa dificuldade... só coisa profissa!!! abraço Oliveira

Leandro... to indo na fé e coragem.... qq coisa alguem me puxa!!!! obriagado pelo incentivo..

Pessoal de SJC..... prometo que num darei muito trabalho.. agora que o Patolino não vai... as coisas devem ficar mais tranquilas qto a quebras KKKKK

Abraço Patolino c é gente Boa e faz falta dar risadas com vc .. Lembrando da campanha do pensamento positivo.....e da campanha faça sua irmã feliz!!!! ( by Patoino) e podexá que eu estou levando a Bomba injetora cancerígena ACME, coisa que nao pode faltar em nenhuma trilha de respeito!!!

té amanhâ!!!:dance::dance:

• 28/05/2010, 22:18
    OLIVEIRA
    Verdade cara! :putz:Porém a curiosidade do ser humano é grande então........no fundo....querem saber o que falamos na trilha sim...kkkkkkkkk.:razz:
    A Ursa vai evoluindo lentamente.........afinal já se passarem mais de 17 meses de sua aquisição.
    Abração. (extensivo a todos):)

Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Oliveira, na verdade alguns gostariam de nem ter o Px.............pra não ter que escutar os nossos comentários........kkkkkk:razz: Cara a Ursa ta ficando fora de série....parabens.............os menos preparados agradecem.................rs

• 28/05/2010, 22:26
    OLIVEIRA
    Que nada "Serjão" a Ursa vai entrar é para o time dos "tiozinhos cansados" (meu caso especificamente...kkkkkk) e só fazer trilhas ligths mesmo porque pra não dar despesa...kkkkkkk.:stop: Além do mais ela tá muito pesada para fazer peripécias off-road.......kkkk.:putz:
    Abração e você já tá zero bala para as trilhas cara!:lol:

Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal

DAQUI A POUCO,TEREMOS QUE MANDAR FAZER UMA TRILHA ESPECIAL PARA A URSA kkkkkk
    Abs,Sérgio

• 28/05/2010, 22:29
    OLIVEIRA
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................
    Boa sorte para você e todo o pessoal, tenho certeza que "cês" vão se divertir muito.:concordo::dance:
    Não se esqueçam das fotos heim......rs.;-)

Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Blza pessoal Fechou EU VOOOUUUUUU KKK de AT mesmo e vou no meio do comboio qq coisa..... Help me!!!kkk

9 horas no posto??? pra quem nao conhece ilha bela.... Tem bandeira, nome???

Mas estou no PX 16... vou gritando OLIVEIRA QAP??????? pena que a URSA nao poderá mais participar de trilhinhas de baixa dificuldade... só coisa profissa!!! abraço Oliveira

Leandro... to indo na fé e coragem.... qq coisa alguem me puxa!!!! obriagado pelo incentivo..

Pessoal de SJC..... prometo que num darei muito trabalho.. agora que o Patolino não vai... as coisas devem ficar mais tranquilas qto a quebras KKKKK

Abraço Patolino c é gente Boa e faz falta dar risadas com vc .. Lembrando da campanha do pensamento positivo.....e da campanha faça sua irmã feliz!!!! ( by Patoino) e podexá que eu estou levando a Bomba injetora cancerígena ACME, coisa que nao pode faltar em nenhuma trilha de respeito!!!

té amanhâ!!!:dance::dance:

• 28/05/2010, 22:36
    OLIVEIRA
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...."Cê" não toma tenência cara! Tudo bem? E o Pato móvel já se recuperou? Por que não vai nessa!:pensativo: Não se preocupe quanto a questão do azar pois lá já tem muito pé frio .................... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Abração!:)

QUOTE=Patolino;1174828]Como presidente do grupo de pés-frios de jipeiros e afins, gostaria de declarar que apesar de não acompanha-los no glorioso evento, estarei de prontidão para ajuda-los no que for necessario (11 8175-9552).
    por hora, limito a encaminhar meu mais nobre discípulo, com a musiquinha: Mer@a... O Mamute virou Merd@a... Rs...

Brincadeiras a parte, faço votos de sucesso para a trilhinha.
    Ps: quem for deixar a irmã bonita e solteira em casa, manda o telefone em pvt... Rs...[/QUOTE]
  • 28/05/2010, 22:57
    Del Carlo
    :parede::parede::parede:

A luz de injeção voltou a dar sinal que algo não está bem ...

vou procurar uma mecanica diesel aqui em caragua para ver se acha o erro ....

caso não tiver melhoras vou abortar .......
    :cry::cry::cry::cry:

ou ir de zeca :dance:

abs
  • 28/05/2010, 23:10
    gmilani
    Meu Povo e minha Pova (?) agradeço, mas.......... como sou teimoso resolvi colocar os dotes de mecanico e resolvi trocar o oleo do diferencial por minha conta mesmo... deu tudo certo porem a merd### do silicone demora 24 horas pra secar (acabei de trocar um pouco antes de confirmar a ida) e terei que abortar, pois não posso usar o tomover até amanha de noite......... (eu tinha que trocar esta merd... HJ????)

mas quem sabe apareço no domingao por ai!!! sou meu locão... vai que acordo domingo de madrugada e desço.....

pedindo desculpas... e ja agendando pra proxima ...

abraço e boas trilhas...
  • 28/05/2010, 23:11
    ManoloMG
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    :parede::parede::parede:

A luz de injeção voltou a dar sinal que algo não está bem ...

vou procurar uma mecanica diesel aqui em caragua para ver se acha o erro ....

caso não tiver melhoras vou abortar .......
    :cry::cry::cry::cry:

ou ir de zeca :dance:

abs

Fabricio acabei de achar a solução, deu hoje na tv (pelo menos eu só vi hoje) Troller 50% de entrada eo o resto em 12 sem juros.................:wink:

O TRECHO ABAIXO ESTA RESERVADO PARA OS IMPROPERIOS:lol:
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
  • 28/05/2010, 23:15
    ManoloMG
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal

DAQUI A POUCO,TEREMOS QUE MANDAR FAZER UMA TRILHA ESPECIAL PARA A URSA kkkkkk
    Abs,Sérgio

Fala ai Sergio, como vai essa força............e a turma de zéquinhas tudo bem? Quando voce volta a ativa? Um grande abraço.
  • 28/05/2010, 23:23
    ManoloMG
    Amigos a todos que vão amanha a Castelhanos, uma boa viagem... .uma péssima trilha:dance:.......e um ótimo retorno:grin:..............bem que eu gostaria de ir pois ja fazem 22 anos que estive por la de Gurgel Xavante..........quem sabe numa próxima vez, um abraço a todos.
  • 29/05/2010, 07:26
    Bicudo4x4
    OOO vontade de ir...

Hoje a Jabiraca brigou para pegar a Tamoios, mas sem emprego não tem etanol, sem etanol não tem trilha, o trabalho falou mais alto!
    Em caso de emergencia estou no QAP.
    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 533 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33433483523524525526527528529530531532533534535536537538539540541542543583 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:48.