Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 527 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27427477517518519520521522523524525526527528529530531532533534535536537577 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/05/2010, 18:01
    OLIVEIRA
    Castelhanos.....
    Olá pessoal tudo bem? Desculpe-me pela demora no retorno dos "posts" é que o trabalho anda pegando.....rs.
    Caro Gabriel como está companheiro...rs...infelizmente não poderei ir pois a Ursa ainda está no estaleiro (rs...tá na boa) pois estou aproveitando para a instalação de novos itens offroad na fera....kkkk, além é claro da revisão dos 20.000km.
    Boa sorte na trilha pessoal e até a próxima.....rs, oportunidade para nos encontrarmos não faltará......
    Abraço a todos.:concordo:

Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Por mim tudo bem, conheço o posto e creio que todos conheçam também!!!

Para te dar uma previsão mais precisa, tenho que ter definida duas variáveis:

Já tenho a confirmação que o Paulo vai com a Gorducha então a descida promete ser rápida, entretanto minha vontade é que eu desça de forma bem cautelosa com a Ursa em terceira reduzida não passando de 80 de jeito nenhum!!! Assim dá tempo do Paulo e da galera que vai com ele tomar café, um banho, tirar um cochilo...

• 26/05/2010, 18:06
    OLIVEIRA
    Olá Bispo, desculpe-me pela demora na resposta o serviço tá pegando mesmo...rs.
    Olha como disse no post anterior não dá pois a Ursa tá no estaleiro e não sei quando entrará em ação novamente (espero que em breve), mas, não há pressa.....rs, então a Vampira também ficará em condicionamento para a próxima trilha. Aliás, sabia que a Vampira tem um irmão agora que é o Tigrão....kkkkkkkkk coisa muito fofa também....kkkkkk.
    Até a próxima e boa trilha....rs.:concordo:
    Abraço a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por Bispo Ver Post
    Bom dia a todos..
    Oliveira, minha filha quer saber se vc levará a Vampira, se ela for...minha filha diz que também vai..é mole?...
    Outra.. Vc já não fez essa trilha com o Almir?Em caso afirmativo, vc saberá nos guiar 8-) rsrsr
    E pessoal, tem dois vaca preta ma tamoios... em qual vamos nos encontrar? o de antes do cruzamento da carvalho pinto ou o depois?
    Já não querem deixar um faixa do PX?
    :concordo:

• 26/05/2010, 19:10
    PauloJ
    Apagão
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Será Paulão ???? A por#@#$#@ do jipe quebrou denovo :parede::parede::parede:
    Parou de funcionar ontem quando eu estava voltando para casa .......
    Espero que seja algo simples e barato :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Se ele sair da oficina até sexta presença confirmada, porém no domingo pela manhã tenho que estar aqui em Bragança ......

Quanto ao guincho .....
    .... Conversa com o Boliva, ele tem umas opções boas e baratas .....

Mas que uruca!! Apagão faz a gente suspeitar do sistema elétrico, que no caso diesel é tão menor... a bomba injetora de alta pressão desses motores common rail é elétrica?

Já contei que já tive pane seca na Gorducha porque o marcador de combustível não desce abaixo de um quarto? Vai ver que acabou o combustível do Manfred...

Abraços, boa sorte e vamos falando.

Paulo
  • 26/05/2010, 19:27
    PauloJ
    quanto tempo!
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Paulão..

E ai como vcs estão :?:

Me diz uma coisa, aonde fica essa Limeira II é proxima a aquela que fizemos :?:

Bom passeio pra vcs...

No corpus Christi estarei no sitio, querendo aparecer é só ligar.:concordo:

Abs.

Oi Marco, quanto tempo!

Olhe, eu não conheço a Limeira 2 não... sugiro perguntar ao Bicudo pq eu ouvi (li) ele falando sobre isso outro dia.

Marco vc tem feito trilha com a XL? Eu nesse ano ainda não mostrei barro pra Gorducha, só andei com a Tornado...

Obrigado pelo convite no feriado. Neste já temos compromisso, mas precisamos marcar mesmo um churrasco!

Abraços!

Paulo
  • 26/05/2010, 19:36
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá pessoal tudo bem? Desculpe-me pela demora no retorno dos "posts" é que o trabalho anda pegando.....rs.
    Caro Gabriel como está companheiro...rs...infelizmente não poderei ir pois a Ursa ainda está no estaleiro (rs...tá na boa) pois estou aproveitando para a instalação de novos itens offroad na fera....kkkk, além é claro da revisão dos 20.000km.
    Boa sorte na trilha pessoal e até a próxima.....rs, oportunidade para nos encontrarmos não faltará......

Grande Oliveira...

Segunda passada fiz uma visita a Ursa...

Ela perguntou por vc que a abandonou la no estaleiro..:shock: heheheheheh

Mas ela ta bem..

Estou no sitio,mas amnhã ja to voltando pra sampa, mas na segunda ou terça estou de volta aqui no sitio, se no feriado estiver por ai e quiser passear de 4x2 mesmo, venha que fazemos um churras...

Fique, boa semana....:concordo:

Abs.
  • 26/05/2010, 19:37
    PauloJ
    Aproveita!
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Po Gabriel,

Que chato hein? :palmas::palmas::palmas:

Deve estar difícil enfrentar as trilhas com esse troller com pneus "pouco agressivos" rsrsrs...

As vezes fico na tentação pra trocar a TR4 pelo Troller....

Abs.,

8-) Tem um amigão meu (nosso?) vendendo um 2006 vermelho, todo revisado...

:mrgreen: brincadeira Fabs!
  • 26/05/2010, 20:11
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Fabricio e demais amigos!!!

Caraca Fabricio, o Mamut não sai da oficina?? O que tá acontecendo..:?:

Tenho acompanhado e num vi vc em nenhuma trilha, só na oficina...caraca.. Só preju...

Qualquer coisa to na coruja...

Abs.

Pois é meu chapa ....
    .... Metade do tempo que ele estava na oficina era por conta das modificações que vc sabe bem que eu gosto :dance::dance:

Mas isso teve um preço !!!! hehehehhehe

o bicho ta animal, mas ele gosta de viver descanándo :concordo::concordo:
  • 26/05/2010, 20:13
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post

:shock::shock::shock::shock: cabe mais equipamento na Ursa ?????????
    kkkkkkkkkkkkkkk
  • 26/05/2010, 20:18
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Mas que uruca!! Apagão faz a gente suspeitar do sistema elétrico, que no caso diesel é tão menor... a bomba injetora de alta pressão desses motores common rail é elétrica?

Já contei que já tive pane seca na Gorducha porque o marcador de combustível não desce abaixo de um quarto? Vai ver que acabou o combustível do Manfred...

Abraços, boa sorte e vamos falando.

Paulo

Na verdade Paulão foi uma valvulinha que controla a entrada de combustivel que é instalada na bomba de alta que travou .....
    ... O pior é que não vendem a criança separadamente !!!!
    Dai eu tinha que morrer com 2000,00 por uma bomba nova !!!!

Mas resolvi tentar destravar a criança em um aparelho que comuta a vávula com pressáo e embebido em querozene .....

UFA ... destravou .....

Acho que n'~ao vai mais dar pau ......

Ja estou com ele denovo :dance::dance:
    e confirmando a trilha ....
  • 26/05/2010, 20:21
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    8-) Tem um amigão meu (nosso?) vendendo um 2006 vermelho, todo revisado...

:mrgreen: brincadeira Fabs!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e ta na promoção ..............
  • 26/05/2010, 21:35
    LeandroCHT
    Pessoal vamos organisar a trilha quem vai e qual roteiro prefere:
    Opção 1: Limeira 2 - Castelhanos (Sábado)- Volta (Domingo)
    Opção 2: Castelhanos Ida e Volta (Sábado)- Limeira 2 (Domingo)

Leandro - TJ Chimbica- Opção 2
    Paulo - Pachero Gorducha - Opção 2
    Del Carlo -T4 Mamute - Opçao ?
    Gabriel -T4 João Grilo - Opção ?

Quem mais vai ???
  • 26/05/2010, 22:27
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Pessoal vamos organisar a trilha quem vai e qual roteiro prefere:
    Opção 1: Limeira 2 - Castelhanos (Sábado)- Volta (Domingo)
    Opção 2: Castelhanos Ida e Volta (Sábado)- Limeira 2 (Domingo)

Leandro - TJ Chimbica- Opção 2
    Paulo - Pachero Gorducha - Opção 2
    Del Carlo -T4 Mamute - Opçao ?
    Gabriel -T4 João Grilo - Opção ?

Quem mais vai ???

Leandro vou na 2, porém infelizmente não poderei fazer a limeira II pois no domingo tenho que estar aqui em Bragança ......:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 527 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27427477517518519520521522523524525526527528529530531532533534535536537577 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:30.