Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 521 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21421471511512513514515516517518519520521522523524525526527528529530531571 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/05/2010, 09:46
    OLIVEIRA
    Olá Fabrício, tudo bem? Mas o que está pegando no Mamute.....rs? Já não tinha arrumado o problema eletrônico no acionamento da tração?
    Abração.:concordo:

Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Essa Ursa é indomável mesmo .....
    .... Não perdoa ninguém ...

Antes era o minhoca, agora o Grilo .......

me parece ser muito boa a nova trilha....

eu topo ...

Faz essa no sábado e no domingo faz Castelhanos :shock: ....
    ... Porém se formos pela Tamoios e entrar em Caraguá, acho que dá tempo de fazer as duas trilhas no mesmo dia :dance::dance::dance:

• 12/05/2010, 10:24
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá Matiusso, tudo bem? Eu acho que é dia 29 não tenho certeza o Gabriel é quem tá por dentro do dia.
    Tem feito trilhas? Vai na feira jipeira em Brusque (VII FENAJEEP)?
    Abração.:concordo:

Tudo bem Oliveira

Semana passada fiz a serra da balança, mas tava light
    Eu não vou na Fenajeep,muito longe para mim, mas acho que o Bicudo vai
  • 12/05/2010, 13:13
    Bicudo4x4
    Gabriel, ainda não consegui mapear a LimeiraII tó na correria danada!!!rs

Abs

Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    A idéia é essa mesmo mas aí o Oliveira não vai poder fazer o tira teima com a Ursa nas pedras da Petrobras... Mas de qualquer forma acho que vai ser bacana. Bicudo você conseguiu o caminho da Limeira II?

• 12/05/2010, 13:16
    Bicudo4x4
    III Matiusso, dia 22 vou trabalhar na parte da manhã e na parte da tarde estarei fazendo aula no aeroporto de Bragança.
    Só o pó do Bicudo rsrs
    Esse fds se chover tó querendo voltar lá na trilha do bosteiro em Jacareí rsrsrs
    Abs

Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Salve pessoal !

Tô na duvida, qual é dia que vão para castelhanos? quem vai?

E dia 22/05...alguém vai no passeio de caçapava?

• 12/05/2010, 13:43
    ManoloMG
    Bicudo ta pensando em fazer oque nesse final (15 ou 16), vai ter lama?:razz:
  • 12/05/2010, 14:05
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Salve pessoal !

Tô na duvida, qual é dia que vão para castelhanos? quem vai?

E dia 22/05...alguém vai no passeio de caçapava?

Dia 29, agente quer fazer a Limeira II ( se o Bicudo conseguir mapear a danada), por Caraguá descendo pela Tamoios encontro na Vaca Preta as 5 da madruga. Depois desta faremos Castelhanos, tem gente que volta no mesmo dia, eu vou para acampar com mais uma galera que está programando para ir.

Vamos atualizar a Lista o novo passeio:

Fabrício .......................... Manfred
    Patolino.......................... Pato movel
    Julião ............................ CJ
    Leandro CHT................... Tj (castelhanos + camping)
    Bicudo ........................... Jabiraca
    Vucovix .?????????????????. ??
    Oliveira ?????????????????? Ursa (A esperança é a última que morre)
    Paulo J ?????????????????? Gorducha (alguém tem visto???)
    Felipecota ...................... T4
    Gabriel .......................... João Grilo (fazendo Limeira + Castelhanos + Camping)
    Ander Rato ......................L200
    Amigos do Rato................?????
    Cadu Smith ......................Vitara
    Morgana........................... Land
    Zeca ............................... Band Possante (cada parada uma poça de óleo)
  • 12/05/2010, 18:10
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Patolino Ver Post
    O meu está na mesma... mas vou precisar ficar um tempo longe das trilhas... :( :( :( :( :( :( Estou meio sem tempo ($$$) :roll:

Saudações especiais à minha bomba injetora: :odedo: :odedo: :odedo:

bicho nem me fala .....

ja foi 3.800,00

e pelo jeito vai mais uns 2.000,00

Refiz diferencial traseiro e dianteiro :sad::sad::sad::sad:
  • 12/05/2010, 19:21
    mateugamaravilha
    trilha no final de semana
    Galera,

No sábado, eu e o Pedro Mutley (duas TR4) vamos fazer uma trilha de ida (Monteiro Lobato a Sto.Antonio do Pinhal), subimos até a rampa de asadelta, depois almoçamos em campos do jordao (algum lugar mais simples, sem muita exalação) e depois vamos voltar a SJC pela estrada Gomeral - Pedrinhas.

Se continuar este tempo úmido e frio, ambos os passeios que sao geralmente leve, estarao com alguma lama para nossa diversão. Estive lá recentemente e tinha bastante erosão para usar a reduzida.

O passeio deve acabar no final da tarde, e quem quiser encurtar ainda mais, pode almoçar em campos e voltar pelo asfalto.

Alguem mais se habilita? Estao todos os amigos convidados...

Saída do Posto CTA as 9:00hs (tem essa vantagem ainda... para aqueles que querem dormir até mais tarde, o horário deste passeio, por ser perto de SJC, é ótimo... kkkk)

Abs:odedo:
  • 13/05/2010, 09:14
    felipecota
    Mateus, nesse fds não vou poder, devo fazer um passeiozinho com a familia tb para o lado de campos... rss mas qq coisa aviso.

Se me permite uma sugestão, nesse caminho até pedrinhas, na serra, tem um restaurante de truta fantástico! Fica no meio da mata, muito legal o lugar, com mesas de madeira entre as arvores e o restaurante coberto se preferir. A localização é S22 43.070 W45 24.781

Fantástico mesmo e com o preço muito bom, na faixa de R$25,00 o prato completo de truta, vem muito!! E dá para ver os tanques de criação bem do lado, dá pra ver até a basilica de aparecida lá longe...

Quando eu fui saimos umas 9h de casa tb, direto pro horto, chegamos no restaurante ja era umas 2h da tarde ai chegamos em sjc de volta as 6h. A estrava estava mt ruim...

Abraços!
  • 13/05/2010, 09:48
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    bicho nem me fala .....

ja foi 3.800,00

e pelo jeito vai mais uns 2.000,00

Refiz diferencial traseiro e dianteiro :sad::sad::sad::sad:

R$ 3.800,00 prá refazer diferencial dana 44!!! :shock::shock::shock::shock: compra novo
  • 13/05/2010, 10:03
    mateugamaravilha
    Olá Felipe,

conheço este restaurante... acho que vou lá mesmo... pena nao dar para voce ir com a gente... se mudar de idéia, como de costume, o passeio será bem família...junte a sua com a nossa também...rs

Abs
  • 14/05/2010, 08:36
    Bicudo4x4
    Fala Manolo tudo certo?

Se chover eu estou pensando em pegar aquele caminho em Jacareí...
    Está querendo estrear os pneus? qq coisa hj eu estou com a Jabiraca:twisted:

Abs

Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Bicudo ta pensando em fazer oque nesse final (15 ou 16), vai ter lama?:razz:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 521 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21421471511512513514515516517518519520521522523524525526527528529530531571 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:32.