Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 526 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26426476516517518519520521522523524525526527528529530531532533534535536576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/05/2010, 18:25
    PauloJ
    Agenda
    Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Paulo tinha utras pessoas também querendo ir e voltar no mesmo dia, acho que será problema encontrar companhia na volta.

Você vai fazer a limeira II ou vai direto para Castelhanos ?

abrç,

Leandro

Olá Leandro tudo bom? Meu plano é dormir na Ilha já na 6a feira. Assim evito o estresse de deitar tarde, acordar cedo e sair atrasado no sábado. :parede:

Os meninos chegam do interior às 22:30 e já vamos descer direto para dormir no Palmar ou Sino ou algo parecido.

Abraços,

Paulo
  • 25/05/2010, 18:27
    PauloJ
    Previsão do tempo = chuva
    A previsão é que vai chover diariamente na Ilhabela até sábado... vão ficar boas as trilhas!!!
  • 25/05/2010, 20:35
    LeandroCHT
    Por mim tudo bem inverter, aí teríamos de ir e voltar de Castelhanos no Sábado e dormir no camping Palmar, para cedinho pegarmos a Limeira 2.
    Acho até melhor aí não teríamos tanta pressão quanto ao horário.

Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    :concordo: Legal, combinado Fabrício, subimos juntos no sábado. Só que hoje em dia está mais para eu pegar uma carona no Manfred, sua cota de voltar na Gorducha é passada he he...

:pensativo: Senhores, que tal inverter e subirmos no domingo pela Limeira 2? Aí a gente pode curtir o sabadão na praia de Castelhanos desde bem cedinho e só subir quando estiver escurecendo...

:rolleyes: Meu compromisso é entregar JP+Tati na rodoviária do Tietê domingo às 20h (eles voltam pra Barra Bonita). Saindo da Ilha cedinho acho que não há hipótese da Limeira 2 nos segurar tanto assim, dá até para almoçarmos naqueles restaurantes caseiros de Salesópolis...

Que acham?

Fortes abraços,

Paulo J. / Gorducha
    p.s. quase criando coragem pra botar um guincho. Alguém indica alguma oferta $$ boa, de 12K libras pra cima?

• 25/05/2010, 22:31
    Bispo
    que lama!!!
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Foto do Grilo em ação neste último fds.

Valeu pela informação...
    Fiquei curioso, nos diz aonde foi essa trilha...:-)
  • 26/05/2010, 13:37
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Bispo Ver Post
    Valeu pela informação...
    Fiquei curioso, nos diz aonde foi essa trilha...:-)

Foi em Itapecerica, lugar show, com uma galera mais que firmeza!!!
  • 26/05/2010, 13:41
    Gabriel Costa
    Citação:

:concordo: Legal, combinado Fabrício, subimos juntos no sábado. Só que hoje em dia está mais para eu pegar uma carona no Manfred, sua cota de voltar na Gorducha é passada he he...

:pensativo: Senhores, que tal inverter e subirmos no domingo pela Limeira 2? Aí a gente pode curtir o sabadão na praia de Castelhanos desde bem cedinho e só subir quando estiver escurecendo...

:rolleyes: Meu compromisso é entregar JP+Tati na rodoviária do Tietê domingo às 20h (eles voltam pra Barra Bonita). Saindo da Ilha cedinho acho que não há hipótese da Limeira 2 nos segurar tanto assim, dá até para almoçarmos naqueles restaurantes caseiros de Salesópolis...

Que acham?

Fortes abraços,

Paulo J. / Gorducha
    p.s. quase criando coragem pra botar um guincho. Alguém indica alguma oferta $$ boa, de 12K libras pra cima?

Pode colocar o Krow, que é o Work ao contrário, nada mais é do que ele feito na china, até agora não tive problemas, o 12000 eles me fizeram por 2 klatinhas, garantia aqui em Cotia.

Quanta a inverter a trilha estou indo pela zuera, podemos fazer como ficar mais fácil para todos.

Se quiser te mandos os contatos do guincho, me manda uma MP.
  • 26/05/2010, 13:54
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Opa valeu Felipe

Vocês que estão por aí na terra da Aviação nacional não tem uma idéia de como poderíamos começar a brincar com Jipes aéreos, dá só uma conferida no que estão fazendo lá fora, creio que seja uma forma de conciliarmos algumas paixões nossas.
    Será que alguém já está importanto esses kits, como podemos trazer? Alguém tem uma idéia? Até animava em virar piloto...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=g4aPq3XQRBI&feature=related[/ame]
  • 26/05/2010, 14:41
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Bispo Ver Post
    Olá Del Carlo
    Qual Vacapreta? ... Tamoios sentido litoral...o que fica antes ou depois da carvalho pinto? :pensativo:

Bispo, eu acredito que seja o que está no sentido litoral logo após a carvalho ........ :pensativo:
  • 26/05/2010, 14:44
    Del Carlo
    Citação:

Que acham?

Fortes abraços,

Paulo J. / Gorducha

Será Paulão ???? A por#@#$#@ do jipe quebrou denovo :parede::parede::parede:
    Parou de funcionar ontem quando eu estava voltando para casa .......
    Espero que seja algo simples e barato :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Se ele sair da oficina até sexta presença confirmada, porém no domingo pela manhã tenho que estar aqui em Bragança ......

Quanto ao guincho .....
    .... Conversa com o Boliva, ele tem umas opções boas e baratas .....
  • 26/05/2010, 14:45
    Del Carlo
    Citação:

A previsão é que vai chover diariamente na Ilhabela até sábado... vão ficar boas as trilhas!!!

Pelo menos 1 noticia boa :shock::shock::shock:
  • 26/05/2010, 15:23
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Será Paulão ???? A por#@#$#@ do jipe quebrou denovo :parede::parede::parede:
    Parou de funcionar ontem quando eu estava voltando para casa .......
    Espero que seja algo simples e barato :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Se ele sair da oficina até sexta presença confirmada, porém no domingo pela manhã tenho que estar aqui em Bragança ......

Quanto ao guincho .....
    .... Conversa com o Boliva, ele tem umas opções boas e baratas .....

Fala Fabricio e demais amigos!!!

Caraca Fabricio, o Mamut não sai da oficina?? O que tá acontecendo..:?:

Tenho acompanhado e num vi vc em nenhuma trilha, só na oficina...caraca.. Só preju...

Qualquer coisa to na coruja...

Abs.
  • 26/05/2010, 15:27
    Marco-Maga
    Citação:

Que acham?

Fortes abraços,

Paulo J. / Gorducha

Fala Paulão..

E ai como vcs estão :?:

Me diz uma coisa, aonde fica essa Limeira II é proxima a aquela que fizemos :?:

Bom passeio pra vcs...

No corpus Christi estarei no sitio, querendo aparecer é só ligar.:concordo:

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 526 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26426476516517518519520521522523524525526527528529530531532533534535536576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:10.