É isso aí pessoal, excelente trilha e como sempre uma enorme e loooonga diversão sadia. :palmas:
Para que os reportes sejam fidedignos, permitam-me acrescentar uma sequência de depoimentos:
* Gabriel com 5 pneus: "Carro que é carro passa na Rebouças, só as jardineiras vão pela Faria Lima" - em referência à tal curva que tem um buraco e um aborto.
* com 4 pneus e 1 já destalonado, 1Km após a Rebouças: "Os pneus estão na garantia, 2a feira levo lá, a menina da loja falou que qualquer coisa voltasse..."
* com 3 pneus no chão e 2 destalonados, depois de experimentar sem sucesso os estepes dos coleguinhas: "a
*** MENINA DA LOJA *** me garantiu que eu podia usar 18 libras e sem câmera..."
Portanto, já isolamos a causa do problema. Essa maldita *** menina da loja *** é quem provocou a confusão toda!!!! :twisted:
He he... gol! (Mateus?)
Ah outro detalhe digno de nota: O
boracheiro que nos atendeu fora de hora foi o Cazuza, no Perequê travessa da rua da praia logo após o hotel Pelicano e o restaurante a quilo do Cura. Foi super gente fina e cobrou preços normais, sem abusar do momento. Ofereceu até para levar as rodas de volta no domingo de manhã, porque ele iria mesmo passar o dia em Castelhanos. Por livre e espontânea pressão (!), saímos de lá com 2 câmeras padrão agrícola nos pneus consertados e 25 libras dentro de cada uma. E ainda enchemos os outros pneus tube-free do Grilo até 30 libras, para então desamarrarmos o Gabriel (que teve opinião momentaneamente contrária) e voltarmos he he... chacoalhou? :p
Abraços!! :-D
Paulo / Gorducha & zecas todos (Aira inclusa)
Citação:
p.s.: a gente deveria organizar um treinamento com esse spray inflamável e re-talonador que o Marco Maga mostrou... 8-)