Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 485 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 385435475476477478479480481482483484485486487488489490491492493494495535585 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/03/2010, 09:25
    felipecota
    Fala Bicudo, a bicha ta chique hein!! kkkkkkkkkkkkkk agora quem segura?!!

Fiquei também mais tranquilo agora, qq coisa se não subir é só chamar a Jabiraca! rsss

Abraços!!
  • 01/03/2010, 10:14
    Matiusso
    Pessoal....

Qual vai ser o esquema de Rango em Castelhanos

Vamos fazer um churras, bater um PF, comer um peixe, levar pão com mortadela...?
  • 01/03/2010, 11:06
    edilsoneras
    Pessoal,

Pelos ultimos relatos sobre Castelhanos referente as condições da trilha, e como a Preta Careta não tem as proteções inferiores, eu vou abortar a missão! :-(:-(

Abraço a todos e vou ficar aqui só na :pipoca::pipoca::pipoca:
  • 01/03/2010, 12:47
    Bicudo4x4
    E essa lista aumenta ou diminui???

Eu e a Patroa estamos com medo da chuva... da chuva parar e virar um asfalto para andar rsrsrsrs

Abs
    1 - Fverna = Flávio+Patricia+Branquela (Ranger)
    2 - Bicudo = Bicudo+Esposa+Jabiraca (F75)
    3 - Felipe = Felipe+Zequinhas T4
    4 - Daniel = Daniel + Solange (CJ5) pra fazer compania para o RBM
    5 - Ticão = Ticão+Carol+talvez Tiquinho+Totó (T4)
    6 - Matiusso = Matiusso+zequinhas (Frontier)
    7 - Serjão = (Vai ver se o Dr. deixa ele encarar primeiro)
    8 - Oliveira = Oliveira+Vampira+Ursa (Tracker tank de guerra)
    9 - PCLeite - PC+Irmazinha (CJ5)
    11 - Fabrício = Fabrício + elemento surpresa + Manfred (T4)
    12 - Daniel e Roberta - Kaka (CJ) (com pneus de lama)
    13 - Mateus - Carcará TR4
  • 01/03/2010, 15:29
    DANIEL BALES
    Boa Tarde Pessoall,

Como vai ficar a saída do comboio aqui de SJC (local e horário) ??

Eu sugiro sairmos do Vaca Preta que fica logo após a saída da Carvalho, quanto ao horário por mim pode ser ás 6:30hs com tolerância de 10 minutos, o que vcs acham ?

Tô propondo sairmos cedo pois sabe como é a vida de dono de CJ devagar e sempre, isto se não soltar nenhuma roda no meio da serra kkkkkkkkkkkkkkk !!!!!

Bicudo, a Jabiraca ficou legal, agora vai fazer um estrago onde passar, será que vão deixar vc fazer castelhanos, vi no forum de castelhanos que existem uns guardinhas na entrada da trilha fiscalizando os pneus, se for 100% off road não passa.

Eu vou no esquema Bate e Volta isso se o tempo deixar voltar !!!!!!
  • 01/03/2010, 15:31
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Pessoal....

Qual vai ser o esquema de Rango em Castelhanos

Vamos fazer um churras, bater um PF, comer um peixe, levar pão com mortadela...?

Eu vou bater um PF no Alemão de boa :concordo::concordo::concordo:

Isso se o Manfred ficar pronto :parede::parede::parede:

Tive que encostar o bicho para manutenções corretivas e preventivas

ABS
  • 01/03/2010, 15:32
    fverna
    Bicudo, ficou show a Jabiraca hein? parabéns!!! Olhar a VTR depois de instalar algum brinquedinho novo não tem preço né? o brinquedinho a gente paga em até 10x com mastercard hehehe

Eu estou confirmadissímo para a trilha... tb contando os minutos, sem proteção inferior, só superior hehe ai meu deus...
  • 01/03/2010, 15:34
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por DANIEL BALES Ver Post
    Boa Tarde Pessoall,

Eu sugiro sairmos do Vaca Preta que fica logo após a saída da Carvalho, quanto ao horário por mim pode ser ás 6:30hs com tolerância de 10 minutos, o que vcs acham ?

Tô propondo sairmos cedo pois sabe como é a vida de dono de CJ devagar e sempre, isto se não soltar nenhuma roda no meio da serra kkkkkkkkkkkkkkk !!!!!

Bicudo, a Jabiraca ficou legal, agora vai fazer um estrago onde passar, será que vão deixar vc fazer castelhanos, vi no forum de castelhanos que existem uns guardinhas na entrada da trilha fiscalizando os pneus, se for 100% off road não passa.

Daniel,

Pode ficar tranquilo, que a jabiraca vi passar na boa :palmas:

Os guardinhas lá não conseguem distinguir um cachorro de um Quati :grin::grin:

Além do mais, que todos os jipeiros que fazem o passeio usam pneus Frontiera .........
  • 01/03/2010, 15:37
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por DANIEL BALES Ver Post
    Boa Tarde Pessoall,

Daniel,

Pode ficar tranquilo, que a jabiraca vai passar na boa :palmas:

Além do mais, que todos os jipeiros que fazem o passeio usam pneus Frontiera .........
  • 01/03/2010, 15:47
    vucovix
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Daniel,

Pode ficar tranquilo, que a jabiraca vai passar na boa :palmas:

Hahahaha...cachorro de Quati foi boa....

To pensando em ir de novo esse fds....

Se vcs permitirem e eu conseguir convencer a esposa, no maximo ate quarta feira ja terei uma posicao certa se vou ou naum...

ABS
  • 01/03/2010, 17:13
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por vucovix Ver Post
    Hahahaha...cachorro de Quati foi boa....

To pensando em ir de novo esse fds....

Se vcs permitirem e eu conseguir convencer a esposa, no maximo ate quarta feira ja terei uma posicao certa se vou ou naum...

ABS

Bem vindo a trupe .... :dance::dance::dance:

Mas se for vai ter que acabar o servicinho que vc começou ....
    ..... Vai tirar o Jipe do Lima lá da vala ....... hahahahahah

Com ele la dentro, falando :

Meu nome é Pedro Lima, eu sou um jipeiro fudidooooooooooooooo
    hhahahahahahahahhahahahahahahhahahahahaha

:mrgreen:
  • 01/03/2010, 18:36
    Bicudo4x4
    Fala Daniel tudo certo???
    Tú tá querendo cortar meu barato heim...rsrsrsrsrs qq levo os 33 na caçamba, mas acho que não vou ter problemas não...
    Bom mudanças nos planos, tó querendo sair de Jacareí na sexta feira depois do trampo alguem topa?? pelo menos consigo dormir até mais tarde e encontrar vcs na balsa.
    Alguem indica uma pousada BB (Boa e Barata) Menos o Hotel pelicano pelo amor de Deus...rs

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 485 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 385435475476477478479480481482483484485486487488489490491492493494495535585 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:53.