Fala Bicudo, a bicha ta chique hein!! kkkkkkkkkkkkkk agora quem segura?!!
Fiquei também mais tranquilo agora, qq coisa se não subir é só chamar a Jabiraca! rsss
Abraços!!
Versão Imprimível
Fala Bicudo, a bicha ta chique hein!! kkkkkkkkkkkkkk agora quem segura?!!
Fiquei também mais tranquilo agora, qq coisa se não subir é só chamar a Jabiraca! rsss
Abraços!!
Pessoal....
Qual vai ser o esquema de Rango em Castelhanos
Vamos fazer um churras, bater um PF, comer um peixe, levar pão com mortadela...?
Pessoal,
Pelos ultimos relatos sobre Castelhanos referente as condições da trilha, e como a Preta Careta não tem as proteções inferiores, eu vou abortar a missão! :-(:-(
Abraço a todos e vou ficar aqui só na :pipoca::pipoca::pipoca:
E essa lista aumenta ou diminui???
Eu e a Patroa estamos com medo da chuva... da chuva parar e virar um asfalto para andar rsrsrsrs
Abs
1 - Fverna = Flávio+Patricia+Branquela (Ranger)
2 - Bicudo = Bicudo+Esposa+Jabiraca (F75)
3 - Felipe = Felipe+Zequinhas T4
4 - Daniel = Daniel + Solange (CJ5) pra fazer compania para o RBM
5 - Ticão = Ticão+Carol+talvez Tiquinho+Totó (T4)
6 - Matiusso = Matiusso+zequinhas (Frontier)
7 - Serjão = (Vai ver se o Dr. deixa ele encarar primeiro)
8 - Oliveira = Oliveira+Vampira+Ursa (Tracker tank de guerra)
9 - PCLeite - PC+Irmazinha (CJ5)
11 - Fabrício = Fabrício + elemento surpresa + Manfred (T4)
12 - Daniel e Roberta - Kaka (CJ) (com pneus de lama)
13 - Mateus - Carcará TR4
Boa Tarde Pessoall,
Como vai ficar a saída do comboio aqui de SJC (local e horário) ??
Eu sugiro sairmos do Vaca Preta que fica logo após a saída da Carvalho, quanto ao horário por mim pode ser ás 6:30hs com tolerância de 10 minutos, o que vcs acham ?
Tô propondo sairmos cedo pois sabe como é a vida de dono de CJ devagar e sempre, isto se não soltar nenhuma roda no meio da serra kkkkkkkkkkkkkkk !!!!!
Bicudo, a Jabiraca ficou legal, agora vai fazer um estrago onde passar, será que vão deixar vc fazer castelhanos, vi no forum de castelhanos que existem uns guardinhas na entrada da trilha fiscalizando os pneus, se for 100% off road não passa.
Eu vou no esquema Bate e Volta isso se o tempo deixar voltar !!!!!!
Bicudo, ficou show a Jabiraca hein? parabéns!!! Olhar a VTR depois de instalar algum brinquedinho novo não tem preço né? o brinquedinho a gente paga em até 10x com mastercard hehehe
Eu estou confirmadissímo para a trilha... tb contando os minutos, sem proteção inferior, só superior hehe ai meu deus...
Bem vindo a trupe .... :dance::dance::dance:
Mas se for vai ter que acabar o servicinho que vc começou ....
..... Vai tirar o Jipe do Lima lá da vala ....... hahahahahah
Com ele la dentro, falando :
Meu nome é Pedro Lima, eu sou um jipeiro fudidooooooooooooooo
hhahahahahahahahhahahahahahahhahahahahaha
:mrgreen:
Fala Daniel tudo certo???
Tú tá querendo cortar meu barato heim...rsrsrsrsrs qq levo os 33 na caçamba, mas acho que não vou ter problemas não...
Bom mudanças nos planos, tó querendo sair de Jacareí na sexta feira depois do trampo alguem topa?? pelo menos consigo dormir até mais tarde e encontrar vcs na balsa.
Alguem indica uma pousada BB (Boa e Barata) Menos o Hotel pelicano pelo amor de Deus...rs
Abs