Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 478 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 378428468469470471472473474475476477478479480481482483484485486487488528578 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/02/2010, 22:30
    PCLEITE
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Atualizando...

1 - Fverna = Flávio+Patricia+Branquela "Acampar"
    2 - Bicudo = Bicudo+Esposa+Jabiraca "Acampar"
    3 - Felipe = Felipe+Zequinhas T4 "Bate e volta"
    4 - RBM + Rodrigo+Esposa+Betho (CJ-5)(até o momento)

5 - Daniel = Daniel + Solange (CJ5) pra fazer compania para o RBM
    6 - Ticão = Ticão+Carol+talvez Tiquinho+Totó T4 "Acampar"
    7 - Matiusso = (Vai ver se a Frontier encara primeiro)
    8 - Serjão = (Vai ver se o Dr. deixa ele encarar primeiro) [/QUOTE]
    9 - Oliveira = Oliveira+???+Ursa (Tracker tank de guerra)
    10 - PCLeite ->(PC+Irmazinha) "Bate e Volta" CJ5
    11 - Fabrício = Fabrício + elemento surpresa + Manfred T4

PC e Fabrício, sejam sempre bem vindos...

Fabrício, por favor, só diga se acampa ou se vai no bate e volta.

vlw,

Flávio[/QUOTE]

Flávio, brigado pelas boas vindas...

Moramos em SP e minha irmã quer fazer esta trilha comigo. Vamos sair na 6a. feira de SP as 10:00 da noite, ela dá aula até este horário (...sofredora...) ...com o Jeepão a todo vapor ...tudo vibrando a uma "estonteante" velocidade de 80 Kmh vamos chegar à S.Sebastião lá pelas 1:00 da madruga. Dormimos em uma pousadinha e de manhã saimos para pegar a balsa e encontrar vcs.....

abçs e vamos acompanhando vcs aqui no forum !!

PC
  • 22/02/2010, 07:53
    Matiusso
    CASTELHANOS: Segundo informações de quem desceu este fds a trilha esta relativamente tranquila todo mundo subiu e desceu sem precisar de ajuda. (apenas um loco de S10 4x2 que não sei porque não conseguiu subir).

BICUDO: Valeu pela rolê de sabadão !

Podem me confirmar para castelhanos, a principio vou no bate-volta, mas se a esposa for folgar vou ficar em pousada na ILha. Ou derrepente se alguem topar podemos alugar uma casa.
  • 22/02/2010, 10:37
    Bicudo4x4
    Depois de sabadão a frontier encara numa boa castelhanos!!!

Abs

Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    CASTELHANOS: Segundo informações de quem desceu este fds a trilha esta relativamente tranquila todo mundo subiu e desceu sem precisar de ajuda. (apenas um loco de S10 4x2 que não sei porque não conseguiu subir).

BICUDO: Valeu pela rolê de sabadão !

Podem me confirmar para castelhanos, a principio vou no bate-volta, mas se a esposa for folgar vou ficar em pousada na ILha. Ou derrepente se alguem topar podemos alugar uma casa.

• 22/02/2010, 10:38
    Bicudo4x4
    PC qq coisa estamos no QAP por aqui!!!

Abs

Citação:

Postado originalmente por PCLEITE Ver Post
    8 - Serjão = (Vai ver se o Dr. deixa ele encarar primeiro)

vlw,

Flávio[/QUOTE]

Flávio, brigado pelas boas vindas...

Moramos em SP e minha irmã quer fazer esta trilha comigo. Vamos sair na 6a. feira de SP as 10:00 da noite, ela dá aula até este horário (...sofredora...) ...com o Jeepão a todo vapor ...tudo vibrando a uma "estonteante" velocidade de 80 Kmh vamos chegar à S.Sebastião lá pelas 1:00 da madruga. Dormimos em uma pousadinha e de manhã saimos para pegar a balsa e encontrar vcs.....

abçs e vamos acompanhando vcs aqui no forum !!

PC[/QUOTE]
  • 22/02/2010, 12:32
    Pacheco_SJC
    Citação:

Pacheco, assim que puder, nos diga como esta a trilha.

Obrigado!

flávio

Bem, a trilha ta mais para "passeio de Jeep", só nos ultimos 7km +- é que pegou um pouco...

Pra descer todo santo ajuda, eh claro...

Encontramos a S10 parada, neste trecho do fim da trilah, ela tentou subir mas arrebentou a mangueira da DH, mas com certeza, se não tivesse quebrado nada ela também não subiria. Ela foi rebocada e arrastado por um CJ6, do dono da Ragon (nem sei se é assim que se escreve)

A Band que estava com a gente ralou um pouco na volta, varias tentativas e empurrões para ela subir, os Nivas, como sempre, superam a espectativa, subiram com demasiado esforço + uns empurrões e subiram, os Willys não precisa nem falar, trotando que nem uns loucos sobre as pedras e buracos, mas subiram sem engasgar....

Valeu a pena, nunca via a praia e agua tão limpos como neste fim de semana, pra quem mergulha, ta um presentão... Pra quem não mergulha, a agua ta otima...rsss...

Assim que estiver com as fotos e videos eu posto alguma coisa aqui!!!

Falou!
  • 22/02/2010, 12:38
    Matiusso
    Pacheco

Acho que vc deve ter ido junto com uns amigos meus, o pessoal da Band era o ALex com o pai dele de São Bento. Ela ralou pra subir por causa dos pneus?

O jeep da Douglas da Ragon é animal motor MWM 2.8
  • 22/02/2010, 12:44
    Pacheco_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Pacheco

Acho que vc deve ter ido junto com uns amigos meus, o pessoal da Band era o ALex com o pai dele de São Bento. Ela ralou pra subir por causa dos pneus?

O jeep da Douglas da Ragon é animal motor MWM 2.8

Sim, era o Alex, sim... Ele não subiu, por fim o pai dele assumiu o volante....rsss...

O Douglas não foi com a gente, foi lá só pra resgatar a S10. O Jeep dele é gigante mesmo, turbinado ao extermo, deu show lá!!
  • 22/02/2010, 13:01
    Del Carlo
    Citação:

Atualizando...

1 - Fverna = Flávio+Patricia+Branquela "Acampar"
    2 - Bicudo = Bicudo+Esposa+Jabiraca "Acampar"
    3 - Felipe = Felipe+Zequinhas T4 "Bate e volta"
    4 - RBM + Rodrigo+Esposa+Betho (CJ-5)(até o momento)

8 - Serjão = (Vai ver se o Dr. deixa ele encarar primeiro) [/QUOTE]

vlw,

Flávio[/QUOTE]

Flavio,

Vou e volto no mesmo dia ....... :concordo:

é capaz que eu fique na ilha, mas em alguma pousadinha .....:mrgreen:

ABS
  • 22/02/2010, 17:35
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Pacheco_SJC Ver Post
    Bem, a trilha ta mais para "passeio de Jeep", só nos ultimos 7km +- é que pegou um pouco...

Pra descer todo santo ajuda, eh claro...

Encontramos a S10 parada, neste trecho do fim da trilah, ela tentou subir mas arrebentou a mangueira da DH, mas com certeza, se não tivesse quebrado nada ela também não subiria. Ela foi rebocada e arrastado por um CJ6, do dono da Ragon (nem sei se é assim que se escreve)

A Band que estava com a gente ralou um pouco na volta, varias tentativas e empurrões para ela subir, os Nivas, como sempre, superam a espectativa, subiram com demasiado esforço + uns empurrões e subiram, os Willys não precisa nem falar, trotando que nem uns loucos sobre as pedras e buracos, mas subiram sem engasgar....

Valeu a pena, nunca via a praia e agua tão limpos como neste fim de semana, pra quem mergulha, ta um presentão... Pra quem não mergulha, a agua ta otima...rsss...

Assim que estiver com as fotos e videos eu posto alguma coisa aqui!!!

Falou!

Até o descidão da trilha de Castelhanos não há maiores problemas; já fui até de carro de passeio 4x2. O problema é só o subidão na volta - o "Morro do Sabão".

Quando eu fui com meu CJ6 foi bem complicado p/ subir mesmo com pneus trator 33, mas acabou subindo sem parar.

O pessoal com carro mais baixo a gasolina, tem de ficar de olho na maré que influencia na profundidade dos dois riozinhos que se atravessam. O riozinho mais próximo a praia costuma ser mais curto porem mais profundo. Na ida entrou agua no meu distribuidor e tive de desmontá-lo; na volta cobri o distribuidor com saco plástico e não tive problemas; mas isso é coisa de Willys, rs.

Segue o videozinho de quando fui...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=IFiWDzwPwXI[/ame]
  • 22/02/2010, 19:08
    RBM
    o Douglas que vcs falam da ragon, é o Minhoca? se for as rodas no meu CJ-5 eram dele, o Jeep dele é muito legal mesmo
  • 22/02/2010, 21:43
    danieldam
    Fala pessoal,

Meu nome é Daniel e sou vizinho do Fverna. Ele me contou sobre o evento e fiquei muito afim de participar. To precisando colocar o Kaka na lama mas falta lugar e companhia. Tenho um CJ com pneus lameiros e cambão. Não tem mais nada de acessórios.
    Podem colocar meu nome na lista, Daniel e Roberta - Kaka CJ azul.

Pretendo passar a noite na ilha mas não sei se acampando ou em pousada.

Abraços
  • 22/02/2010, 22:48
    almir4x4
    Pessoal, devo ir tb, mas desta vez de zeca com o Marco Aurélio de Taubaté que tb tem um Troller, com pneus mud.

O pessoal que vai sair de SJC pretende sair de qual local em qual horário?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 478 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 378428468469470471472473474475476477478479480481482483484485486487488528578 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:56.