Olá amigos,blz pessoal
PESSOAL,por falar em passeios,olhem só o que o CO-CO-PILOTO APRONTOU :lol::lol::lol::lol::lol:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ZGbe5d05tZg[/ame]
Abraços,Sérgio
Versão Imprimível
Fala Pessoal
To querendo ir a castelhanos também, só precisa confirmar o fds que vai ser, para me programar
Blz pessoal!? :concordo:
Andei bemmmm sumido e inclusive troquei a viatura por uma com mais conforto, para viajar também com as crianças. Fiz uma viagem a duas semanas atrás para Monte Verde. Fui pelo asfalto, pois já era noite quando saí de SJCampos e voltei por terra. Aliás, foi bem tranquila por sinal, mesmo com toda chuva dos últimos meses...
Agora estou querendo fazer uma viagem até Ouro Preto pela Estrada Real. Ainda não fechei a data, mas quem tiver vontade, vamos nessa!!! :dance:
Abraços a todos amigos do forum!!! :concordo:
Em tempo, feliz 2010!!! :wink:
:lol: Imagina só né Flávio, se ele dormiu dentro da Band que chacoalhava feito louca, imagina agora dentro da L200??? Só tá faltando o DVD igual ao do Manolo, aí tá feito o estrago!!!
Quanto a Castelhanos, como anda a trilha por lá? Lembro que os últimos relatos era que estava bem difícil passar. Levando em consideração o quanto andou chovendo nos últimos tempos, a coisa deve estar feia por lá! Estarei com os pequenos nesse FDS do dia 6, só tenho receio de encontrar uma situação ruim lá. Eu sozinho é uma coisa, até encaro, mas com eles é complicado... :pensativo:
E o detalhe mais importante, na minha opinião: a L200 tá caretinha ainda!!! Acho que Castelhanos, por tudo que já lí por aqui, não é lugar pra ela...
Bem, vamos nos falando...
Abraço. :concordo:
- Sérgio, vamo que vamo prá castelhanos, parece que lá melhorou...
Os Pneus são 33/12,5/15, só falta achar uns 33 carecas para recapar com os tork
- Matiusso, acho que fechou a data 6 e 7 de março vamo que vamos?
- Flávio, os da Savana rola sim, qq coisa estou com o contato do Botta pneus ai em Sp, ele recapa rapidinho www.pneusbotta.com.br
- André, Bem vindo novamente... quando vai estrear a L200 no barro?
Abs
Blz Bicudo!? :concordo:
Ela fez uma pequena e tímida estréia na volta de Monte Verde no último FDS de janeiro. Usei o 4x4 em quatro ocasiões, mas nada de fortes emoções... :lol:
Castelhanos, como vocês estão combinando, acho furada encarar. Ela está original, não deve passar e só darei trabalho. Deixa passar um tempo pois a primeira coisa que farei será trocar os pneus por uns mistos, aí já melhora bastante. Quando for algo mais light apareço, pode marcar! :wink:
Abraços.:concordo:
Andre, põe foto da bichona para nóis ver...
Vou providenciar... :rolleyes:
Mas ela está original, peguei semi-nova (com 17.000 km) no final de novembro. Depois da viagem de fim de ano pra Bombinhas-SC e algumas outras, está com 21.000 km e esse feriado tem mais: vou pra Ouro Preto.:dance:
Logo, na volta ela deverá alcançar seus quase 23.000 km. Quero trocar logo os pneus... :twisted:
Bem, nem precisa dizer que vou dar umas exploradas lá nas redondezas de Ouro Preto (quero andar um pouco pela Estrada Real)...
Pessoal, saudades de todos vocês...
Abraços. :concordo: