Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 470 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 370420460461462463464465466467468469470471472473474475476477478479480520570 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/02/2010, 10:41
    Bicudo4x4
    Grande Flávio, tudo certo?

Tb estou com vontade de ir para castelhanos...
    Vamos planejar alguma coisa então... alguem mais afim???

Flávio, quando estiver na região vamos marcar de uma uma... coca por ai rsrsrs

Abs

Bicudo

Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Olá Pessoal, Bicudo, Oliveira, Serjão, Manolo e a sogra e todos os outros amigos de SJC e Região...

Saudade de vcs, se forem fazer limeira de novo eu tb quero ir. Gostaria de fazer Castelhanos tb, caso se interessem em montar uma equipe, pode ser até para acampar lá, eu topo.

Abraço a todos,

Flávio, Patricia e Branquela

• 04/02/2010, 10:49
    fverna
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá, tudo bem contigo?E aí cara vai por a Branquela na trilha ou não?kkkkkkk
    Abração.:)

Fala Oliveira, a Ursa ta ficando um tanque de guerra hein, parabéns!!!

E vc profiça na direção...

a Branquela ta de mau comigo que estou levando ela só pra passear nas enchentes de SP e ela quer barro, fiquei com agua na boca do passeio que vcs fizeram, vê se convida na proxima vez hein.

Abraço,

Flávio
  • 04/02/2010, 10:52
    fverna
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Grande Flávio, tudo certo?

Tb estou com vontade de ir para castelhanos...
    Vamos planejar alguma coisa então... alguem mais afim???

Flávio, quando estiver na região vamos marcar de uma uma... coca por ai rsrsrs

Abs

Bicudo

Blz Bicudo, a coca é por minha conta e a paçoquinha vc paga :D

Vamos tentar marcar castelhanos para algum final de semana de março, o que vc acha?

Quando eu for para Gonçalves te ligo.

Abraço,
  • 04/02/2010, 13:42
    Bicudo4x4
    Prá quem quer queimar a cuca, segue um Rally show de bola organizado pelo Otacilio do JCB

Abs

Dia 28 de fevereiro, prepare o coração - o evento acontece no Jeep Clube do Brasil, sede de Piracaia

Poderão escolher em participar dos dois Rallys ou de um só.

Teremos o
    Rally a Pé (não é corrida, não precisa ser atleta) e o Rally de carro (não precisa ter carro especial, pode participar com carro de passeio – seja 4x2 ou 4x4)

É sempre bom lembrar que Rally quer dizer confraternização e as atividades deste dia permitem a participação de qualquer pessoa, qualquer carro, 4x2, 4x4, pessoas que não têm carro, em fim, será um dia de evento para conhecerem exatamente o que é Rally e para os que já conhecem poderem se integrar e treinar.

Dados do evento:

VALOR E O QUE OFERECEMOS:
    R$50,00 por pessoa (para pagamento até dia 22/02) da direito a participar nos dois Rallys, direito de uso do Jeep Clube do Brasil, aula para iniciantes, café da manhã, frutas com água no intervalo, almoço, música ao vivo, prêmios e brindes.
    Após o dia 22, os interessados deverão fazer contato com a organização para averiguar valores e disponibilidade de vaga.
    Pessoas que irão apenas acompanhar e usufruir o clube, que estarão com crianças, em fim, que não vão participar dos Rallys, devem entrar em contato com a organização para obter os valores especiais, assim como para aqueles que só irão fazer um Rally.

OBS – Grupos acima de 10 pessoas e sócios do Jeep Clube do Brasil têm 05 reais de desconto

HORÁRIOS :
    07:00h – Abertura do check-in
    08:00h – Fechamento do check-in
    08:05h – Briefing em seguida aula de navegação aos iniciantes.
    09:00h – Largada do Rally de carro. - Prova prevista para ter duas horas e meia.
    11:30h – Frutas variadas e água à disposição dos participantes.
    12:30h – Largada do Rally a Pé - Prova prevista para ter duas horas e meia.
    15:00h – Almoço
    16:00h – Resultado e premiação.
    17:00h – todos embora para casa.

OBS – para as pessoas que optarem um único Rally, os mesmos poderão se utilizar das dependências do clube ou fazer atividades interativas que podemos preparar.

O QUE PRECISA LEVAR:
    Cada equipe no Rally a Pé e cada carro no Rally de carro precisa ter pelo menos uma bússola, um relógio digital, uma prancheta, uma caneta e uma calculadora.
    Conforme regulamento e para proteger a natureza, é terminantemente proibido o uso de GPS, rádios intercomunicadores, computador de bordo, aparelhos de cálculos e medição Totem, Winners, Compass...

OBS – A organização vende estes produtos na hora se precisar a preços populares, (bússola R$10,00, relógio digital R$10,00, calculadora 4 funções R$5,00)

SITEs –
    www.rallyape.com.br
    www.artrally.com.br
  • 04/02/2010, 21:21
    OLIVEIRA
    Bicudo depois do carnaval vai ficar meio apertado para mim se for depois ou no inicio de março acho que vai encaixar melhor.......rs. Mas, é a maioria quem decide....rs.
    Quanto aos gastos não tem como evitar, pois, carro de passeio já da despesa imagine se não vai dar viaturas 4x4 cuja exigência é maior...rs, além do mais manutenção preventiva é sempre útil, saudável e nos faz economizar a longo prazo.
    Abração!:concordo:

Citação:

Que isso a Jabiraca está 100% estradeira rsrsrsrs
    Depois do brincadeira em Dez ela levou quase todo meu 13º:mrgreen:

Limeira eu tb estou doido para ir... podemos marcar para depois do carnaval oq acham??

Abs

• 04/02/2010, 21:26
    OLIVEIRA
    Beleza Flávio eu topo, só que por ora e depois do carnaval tá um pouco complicado, vamos ver depois para o final do mês ou início de março.
    Abração.:concordo:

Citação:

Olá Pessoal, Bicudo, Oliveira, Serjão, Manolo e a sogra e todos os outros amigos de SJC e Região...

Saudade de vcs, se forem fazer limeira de novo eu tb quero ir. Gostaria de fazer Castelhanos tb, caso se interessem em montar uma equipe, pode ser até para acampar lá, eu topo.

Abraço a todos,

Flávio, Patricia e Branquela

• 04/02/2010, 21:29
    OLIVEIRA
    A Ursa de fato está cada vez melhor, quanto ao piloto tem muito que aprender ainda, só espero que o aprendizado não seja da maneira mais difícil....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Quanto a Branquela tá precisando de lama mesmo senão vai estranhar quando for para a trilha heim.........rs...vai esquecer como é bom......kkkk.
    Abração.

Citação:

Fala Oliveira, a Ursa ta ficando um tanque de guerra hein, parabéns!!!

E vc profiça na direção...

a Branquela ta de mau comigo que estou levando ela só pra passear nas enchentes de SP e ela quer barro, fiquei com agua na boca do passeio que vcs fizeram, vê se convida na proxima vez hein.

Abraço,

Flávio

• 04/02/2010, 23:12
    almir4x4
    Citação:

Olá caro Almir! Tudo bem? Eu vi ó vídeo ficou muito bom ainda bem que filmou senão eu ia ficar sem ver a atuação da Ursa. Valeu! Existe algum tópico no site turma 4x4 para conversas que voce usa?
    Os pneus de fato nao são para asfalto mas não vibram na terra e nem no asfalto, embora, não dá muita estabilidade no asfalto.
    Recomenda para trilhas mais radicais.
    Abração Almir e até a proxima.:)

Olá Oliveira! Também preciso montar um jogo separado de rodas e pneus mais agressivos. Em 90% das trilhas os ATs tem me servido, pois não costumo fazer nada pesado, mas dependendo da trilha e principalmente se tiver molhado faz uma grande diferença.

Ainda não tive tempo de organizar o site propriamente... por enquanto está apontado p/ os vídeos no Youtube... mas vou em breve colocar a "mão na massa"; daí a intenção seria ou instalar um novo forum ou linkar p/ alguns tópicos aqui neste forum mesmo. Mas o tópico está aberto p/ bate-papo entre os amigos também.

Assim que o site tiver pronto estarei avisando a todos. Preciso bolar um logotipo p/ o "Turma4x4"; depois tb vou mandar fazer uns adesivos para distribuir p/ o pessoal nos futuros passeios e trilhas. Abraço!
  • 05/02/2010, 07:30
    Bicudo4x4
    Blz, vamos marcar para Março então, acho que até lá eu vou estar com a casa em ordem rsrsrs.

Vamos neste evento do dia 28??

Eu vou...

Abs

Citação:

Bicudo depois do carnaval vai ficar meio apertado para mim se for depois ou no inicio de março acho que vai encaixar melhor.......rs. Mas, é a maioria quem decide....rs.
    Quanto aos gastos não tem como evitar, pois, carro de passeio já da despesa imagine se não vai dar viaturas 4x4 cuja exigência é maior...rs, além do mais manutenção preventiva é sempre útil, saudável e nos faz economizar a longo prazo.
    Abração!:concordo:

• 05/02/2010, 09:20
    felipecota
    Fala Bicudo, pessoal, to dentro desse passeio para castelhanos em março também hein!! Combinadissimo!! Assim que possível já vamos definir o final de semana para ficar mais fácil o planejamento!

Abraços a todos!!
  • 05/02/2010, 13:08
    Bicudo4x4
    6 e 7 de março pode ser???

Vamos no bate e volta ou vamos acampar?:pensativo: Por qq opção é bem vinda!!!:concordo:

Abs

Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Fala Bicudo, pessoal, to dentro desse passeio para castelhanos em março também hein!! Combinadissimo!! Assim que possível já vamos definir o final de semana para ficar mais fácil o planejamento!

Abraços a todos!!

• 05/02/2010, 14:35
    fverna
    Citação:

6 e 7 de março pode ser???

Vamos no bate e volta ou vamos acampar?:pensativo: Por qq opção é bem vinda!!!:concordo:

Abs

Bicudo,

Pode contar comigo para 6 e 7 de março!

Vou começar a preparar a Branquela!

Abraço,

Flávio

PS: Vou ver se consigo uns pneus mais apropriados para lama.
    INCLUSIVE, SE ALGUÉM SOUBER QUEM QUEIRA COMPRAR 1 JOGO DE BF AT 245/75 R16" SEMI-NOVOS, VOU VENDER OS MEUS, ACHO QUE POR 1.3K.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 470 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 370420460461462463464465466467468469470471472473474475476477478479480520570 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:06.