Legal... minha "meia-patroa" tb vai, rsrs e também um amigo americano que tem um Wrangler.
Tomara que o tempo colabore... mas a chuva tb aumenta um pouco a aventura.
Até lá então. Abraço!
Versão Imprimível
pois é... pelo o que eu vi na previsão do tempo vai rolar nublado com algumas chuvas durante o dia... concordo com voce com relação a aventura... uma laminha sempre é bem-vinda... ainda mais para diminuir a poeria da estrada quando estamos em comboio...rs
abs e até amanha
Galera,
Esse passeio foi muito legal... espero que o próximo chegue logo...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=qgacPwiI3aE[/ame]
Abs
Alguém sabe se a limeira já está liberada???
Temos que planejar o passeio de aniversário...rs
Amigos da Trilha 2 anos!!!!
A Limeira estava chefada? é só marcar, desta vez eu não falto....rs
Olá Pessoal!
Coloquei as fotos do passeio Campos - Piquete no seguinte link:
http://www.flickr.com/photos/turma4x...06787767/show/
Estou terminando de editar o vídeo.... avisarei assim que for publicado no Youtube.
Preparem-se pois no carnaval terá uma expedição de Agulhas Negras a Visconde de Mauá... vamos começar a traçar o trajeto e nos organizar...
Abraço
Almir,
já disse que estou dentro dessa do carnaval... vamos que vamos...
voce teve tempo de ler a matéria que eu te mandei? o que achou?
abs
Olá Edilson,
A idéia é ir até Agulhas Negras... talvez fazer um treking até as Prateleiras... essa época talvez não seja ideal p/ escalar lá... mas só a paisagem já vale a pena, pois é a estrada mais alta do Brasil, chegando a mais de 2400mts.
De lá a idéia é seguir p/ Fragária... acampar por lá... e seguir viagem até Aiuruoca... acampar novamente e seguir p/ Visconde de Mauá... camping novamente.
Mas por enquanto é só idéia... vamos combinar direitinho como será. O Mateus tá dentro; eu tb; ... só não irei se começar aquela chuvarada, pois lá com chuva é viagem perdida. Eu fui na virada do ano, mas tava aquela chuvarada e não deu para aproveitar nada, exceto pelas estradas que tavam bem off-road.
Acompanhe as discussões neste tópico ou no tópico "turma4x4".
Abraço
Olá Pessoal!
Apenas uma recomendação...
Ouvi falar por policiais da região e também aqui no Forum que a estrada da Limeira e também a da Petrobras é "barra-pesada" quanto a criminalidade... assaltos e coisas piores... a recomendação é para fazerem a trilha somente em grupos grandes.
Apenas repassando o que ouvi dizer... Nunca fazer sozinho ou com somente 2 carros... quanto mais, mais seguro!