Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 459 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 359409449450451452453454455456457458459460461462463464465466467468469509559 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/01/2010, 12:07
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Renato,

O seu post relata bem o que vimos ontem e SLP, não só quanto a destruição da cidade que é impressionante mas também as necessidades da população.

Se for necessario retornar hoje para SLP estou a disposição.

Abraço,

Ola edilson

Estou pensando em ir no sabado de manha e passar o dia por la, ajudando a separar as doações ou no que for preciso.
    Hoje estara indo mais 2 carros (meu tio e meu primo), estarão levando alimentos e muita roupa intima pois os amigos do meu primo que são de SLP disseram que ninguem tem roupa intima para vestir e até disseram que se fosse possivel doar qq Protetor solar seria muito bem vindo pois as pessoas estão ficando no Sol quente o dia todo, são pessoas idosas, mulheres e crianças.

Se eu for hoje e precisar de ajuda eu lhe aviso.

Um abraço
  • 07/01/2010, 22:29
    alexandreaero
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Ola edilson

Estou pensando em ir no sabado de manha e passar o dia por la, ajudando a separar as doações ou no que for preciso.
    Hoje estara indo mais 2 carros (meu tio e meu primo), estarão levando alimentos e muita roupa intima pois os amigos do meu primo que são de SLP disseram que ninguem tem roupa intima para vestir e até disseram que se fosse possivel doar qq Protetor solar seria muito bem vindo pois as pessoas estão ficando no Sol quente o dia todo, são pessoas idosas, mulheres e crianças.

Se eu for hoje e precisar de ajuda eu lhe aviso.

Um abraço

renato estou afim de ir pra la sabado levar umas cestas,se alguem estiver a fim de fazer uma boa açao,é so me acompanhar
  • 08/01/2010, 02:21
    Marco-Maga
    Renato e Bicudo,

SLP esta a quantos km de SJC? Vcs vão pela Manoel da Nobrega saindo de taubaté?

Acho que vai sair um comboio de SP. :concordo:

Abs.
  • 08/01/2010, 07:56
    alexandreaero
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Renato e Bicudo,

SLP esta a quantos km de SJC? Vcs vão pela Manoel da Nobrega saindo de taubaté?

Acho que vai sair um comboio de SP. :concordo:

Abs.

oi marcos

eu vou sair de santos apos o almoco,daqui das uns 230km
    se quiser me ligar o fone é 13-97867990
  • 08/01/2010, 08:00
    Matiusso
    Fala Marco, Tudo bem contigo?

Eu acho que São Luiz é uns 30/40 km de Taubate via Rod. Osvaldo Cruz

O Bicudo acabou de me passar um e.mail tem um pessoal de SJC indo para lá amanhã.
  • 08/01/2010, 11:10
    almir4x4
    Estou sem carro pois o meu esta no mecanico consertando a tração dianteira. Mas se precisarem de ajuda vou de carona com alguém que possa me pegar na Av. José Longo.

Como pediram ferramentas, tenho aqui uma chibanca e uma picareta p/ doar. Se alguém puder pegar aqui agradeço. Também consegui mais um colchão (está no esplanada).

Se meu jipe ficar pronto hoje talvez eu tb devo ir e levar algumas coisas.

Abs
  • 08/01/2010, 12:17
    Bicudo4x4
    Almir, dependendo amanhã vou com a Jabiraca ai cabe tudo.

Caso seu carro não fique pronto me mande um email...

Abs

Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Estou sem carro pois o meu esta no mecanico consertando a tração dianteira. Mas se precisarem de ajuda vou de carona com alguém que possa me pegar na Av. José Longo.

Como pediram ferramentas, tenho aqui uma chibanca e uma picareta p/ doar. Se alguém puder pegar aqui agradeço. Também consegui mais um colchão (está no esplanada).

Se meu jipe ficar pronto hoje talvez eu tb devo ir e levar algumas coisas.

Abs

• 08/01/2010, 15:55
    almir4x4
    Bicudo,

Infelizmente estarei sem carro até terça-feira, pois estou esperando chegar uma peça do carro (semi-eixo).

Se você for mesmo e puder pegar aqui na J.Longo as ferramentas e daqui irmos até o Esplanada (atraz da ETEP) para pegar o colchão agradeço. Senão, assim que eu tiver com o carro deixarei em algum posto de coleta.

Abs
  • 08/01/2010, 16:01
    Benê Sernaglia
    Bicudo e Almir,
    Eu e minha band dupla estamos disponiveis posso recolher as doacoes, enfim fazer o que for necessario.
  • 08/01/2010, 16:43
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigos,blz pessoal

Fiquei sabendo que não poderemos mais entrar no centro historico para chegar até onde fizemos as doações,vcs sabem se procede essa informação ?
    Me disseram que iriam fechar o centro,pois corre o risco de contaminação...!
    Qualquer coisa tbm estou a disposição para voltamos até lá.
    Abraços,Sérgio
  • 08/01/2010, 16:45
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por alexandreaero Ver Post
    oi marcos

eu vou sair de santos apos o almoco,daqui das uns 230km
    se quiser me ligar o fone é 13-97867990

Fala Alex,

Quando vc esta pesando em ir?

Ainda não acertamos nada por aqui..

Vamos nos falando...

Abs.
  • 08/01/2010, 16:48
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Marco, Tudo bem contigo?

Eu acho que São Luiz é uns 30/40 km de Taubate via Rod. Osvaldo Cruz

O Bicudo acabou de me passar um e.mail tem um pessoal de SJC indo para lá amanhã.

Matiusso,

Obrigado pela informação...

E vc e o matiussinho e familia tudo bem!

Feliz 2010.

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 459 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 359409449450451452453454455456457458459460461462463464465466467468469509559 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:01.