Postado originalmente por
NO - CT Santos/SP
Peços DESCULPAS aos colegas de SJC pois uma simples brincadeira com o Nilsinho deu uma discussão boba de qual carro é melhor.
Sei que o meu não é, e isso é tudo pra mim.
Tanto que em todos os passeios que me interessa, sempre pergunto se não vou atrapalhar antes de participar.
Entrei nesse MUNDO 4X4 pra me divertir.
E isso eu fiz nesse final de semana ... dei umas boas gargalhadas do Nilsinho (espero que não levou pro lado pessoal). Tirei tb um sarro do Caio, só brincadeiras acho que ele entendeu isso, tanto q me convidou pra fazer outras trilhas com ele. (ou foi educado) kkkkkkkkkkkkkkk
Qdo sai da trilha pois alguem me falou no talk que era pra esquerda (esqueci de perguntar se ele era canhoto kkkk) não me preocupei, pois sabia que tinha pessoas que iam voltar se eu não aparecesse.
E qdo voltei pra trilha, tava lá o Nilsinho, Caio e Oliveira, e depois da primeira curva tava o Andre e o Mateus, todos me esperando.
E mais na frente o Bicudo, Fabricio e o Renato (os demais eu não conhecia), tb pararam o comboio.
POR QUE IRIA ME PREOCUPAR??????? Porque devo reclamar??????
Até hj não me decepcionei com os NOVOS AMIGOS DE TRILHA, e tenho certeza que nunca irei me decepcionar, pois sei que nunca ficarei sozinho.
Qualquer evento ta sujeito a ter falhas, se até DEUS não aguentou o mundo perfeito dele e nos CRIOU IMPERFEITOS kkkkkkkkkkkkkkkkk
Então que tal paramos com isso e continuarmos marcando trilhas, cada carro na trilha que lhe cabe.
Sou doido pra ir na Castelhanos, pois ja acampei muito nessa vida e já faz uns 20 anos que não faço mais isso, to com saudades.
Mas por enquanto não tenho um carro preparado pra isso (se alguem for qdo ela reabrir e quiser me levar de Zequinha já deixo o meu convite kkkkkkkkkkk)
Pinheirinho, Roberta Close, Camel, etc ... se me falarem que posso ir com a Tracker levantada e pneus T/A ou MUD irei sim, mas não vou quebrar o meu carro so pra provar que ele é bom. Ah eu não tenho dinheiro pra gastar tanto assim não, ta Medina kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou continuar participando de trilhas, pois sei que os meus AMIGOS não vão me colocar numa enrascada pra provarem nada.
Bem pra terminar, peço novamente DESCULPAS aos colegas e moderadores, pois sei que esse tópico não é pra esse tipo de discussão.
Só tô esclarecendo pois fui o pivô da discussão.
Como falei pro Bicudo e Renato, se os amigos da trilha me convidarem novamente, será um prazer fazer trilhas com vcs.
Obrigado
Abs