Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 409 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 309359399400401402403404405406407408409410411412413414415416417418419459509 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/11/2009, 14:38
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Para Trilhas / Trilhas que é o que vc não conhece Menina :

- Spoa
    - C&P 9x53
    - Kaiser 100 % dois eixos
    - barras direção de toyota
    - high steer ensimec
    - molas de susp de toyota
    - entre-eixos maior
    - pneus 38
    - pontas de eixo flutuante ensimec
    - carroceria de fibra
    - snorkel
    - motor ap injetado

Bjs Medina

A minha TR fica bemmmm atrás, mas tb não é bem original assim não, seu pangaré de areia...hahahaha.

- Motor 2.0 16V chipado+coletor de admissão retrabalhado;
    - Sistema de arrefecimento do óleo da transmissão (radiador de óleo e tubulação da L200 RS);
    - Kit Nitro seguindo o padrão de preparação norte-americano para off-road(+60cv no motor);
    - Lift de 2";
    - Pneus Toyo AT para Asfalto / MUD 30" para trilhas;
    - Bloqueios Kaiser 100% nos dois eixos;
    - DIFERENCIAL E BLOQUEIO DE DIFERENCIAL CENTRAL (já é original de fábrica...hahahaha);
    - Parachoque em aço (mais resistência e melhor ângulo de ataque);
    - Guincho 12.000lbs;
    - Snorkel;
    - Duplo Air-Bag (o mesmo do CJ...huahuahauhaua)
    - Conjunto de proteções inferiores em alumínio naval com 4mm de espessura;
    - Cosméticos: som, engate, estribos, PX etc.
    - Daqui a 15 dias: amortecedores traseiros Procomp (já encomendados).

Acho que ainda esqueci de algumas coisas, mas ainda é bem menos equipada que o seu CJ, com certeza...

Vc não vale nada mais eu gosto de vc...

Abs,
  • 04/11/2009, 14:40
    Marcio Medina
    Citação:

Mas não é sua TR4 que tem o Apelido de NORMINHA ?

Achei que essa musica seria para ela,

rsrsrsrsrsrsrsrsrs

A minha TR tem o apelido de Meriva 4x4, não de Norminha. Aliás, falando em apelidos, o Nilsinho apelidou seu cacareco de "penteadeira de puta".

Hahahahaha.

Lembre-se: Meriva 4x4!!!

Abs,
  • 04/11/2009, 14:41
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    A minha TR fica bemmmm atrás, mas tb não é bem original assim não, seu pangaré de areia...hahahaha.

- Motor 2.0 16V chipado+coletor de admissão retrabalhado;
    - Sistema de arrefecimento do óleo da transmissão (radiador de óleo e tubulação da L200 RS);
    - Kit Nitro seguindo o padrão de preparação norte-americano para off-road(+60cv no motor);
    - Lift de 2";
    - Pneus Toyo AT para Asfalto / MUD 30" para trilhas;
    - Bloqueios Kaiser 100% nos dois eixos;
    - Parachoque em aço (mais resistência e melhor ângulo de ataque);
    - Guincho 12.000lbs;
    - Snorkel;
    - Duplo Air-Bag (o mesmo do CJ...huahuahauhaua)
    - Conjunto de proteções inferiores em alumínio naval com 4mm de espessura;
    - Cosméticos: som, engate, estribos, PX etc.
    - Daqui a 15 dias: amortecedores traseiros Procomp (já encomendados).

Acho que ainda esqueci de algumas coisas, mas ainda é bem menos equipada que o seu CJ, com certeza...

Abs,

Bobão

o meu tem,
    - estepe
    - triangulo
    - macaco
    - chave de roda

ahhhhhhhh, e anda no barro também, pena que não serve para correr em estrada de terra nem para dar pulinhos de 1 metro de altura, isso não serve, ele quebra.

PEÇO DESCULPA A TODOS PELAS MENSAGENS

é que o Medina me ama.

a hora que ele ver o que esta saindo do forno, ai sim ele fioca louco.

a New Belina 4x4, rsrsrsrsrsr
  • 04/11/2009, 14:46
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Amigos
    Então vou ficar nas trilhas leves msm kkkkkkkkkkkkk

To procurando pneus T/A ou KM2 (é isso?) baratos kkkk
    Se souberem onde comprar me avisem kkkk
    abs

NO-CT:

Os KM2 são os novos MUDs da BF. Ainda é um pouco difícil achar, mas já vi gente no encontro da Móoca com esses sapatos. Vai pagar na faixa de R$ 750,00 cada, mas é um baita pneu.

Os AT são mais baratos, mas são bem inferiores em performance nas trilhas.

Abs,
  • 04/11/2009, 14:50
    Marcio Medina
    Citação:

Bobão

o meu tem,
    - estepe
    - triangulo
    - macaco
    - chave de roda

ahhhhhhhh, e anda no barro também, pena que não serve para correr em estrada de terra nem para dar pulinhos de 1 metro de altura, isso não serve, ele quebra.

PEÇO DESCULPA A TODOS PELAS MENSAGENS

é que o Medina me ama.

a hora que ele ver o que esta saindo do forno, ai sim ele fioca louco.

a New Belina 4x4, rsrsrsrsrsr

Só esqueceu de falar uma coisa que a galera tá comentando mto aqui no tópico: consumo!!!!!

Com o motor 6 cilindros da sua Explorer (Belina 4x4), vai ter que carregar um posto atrás do carro...hahahahaha.

Sinceramente, se o carro é bom, não me importo com o consumo. Meu antigo carro tb era preparado e fazia 4km/l...os 8,5km/l da TR me deixam bem feliz da vida...vale cada centavo gasto em combustível/acessórios/preparação.

Aliás, qto seu CJ 2.0 Turbo tá fazendo?

Abs,
  • 04/11/2009, 15:07
    NilsinhoRox
    Citação:

Peços DESCULPAS aos colegas de SJC pois uma simples brincadeira com o Nilsinho deu uma discussão boba de qual carro é melhor.

NO... Se vc pede desculpas... Qm fica triste aqui sou eu!!!

Não foram as brincadeiras!!! Que estragaram o role... De FORMA ALGUMA!!!! Eu penduro em todo mundo, conheço o cara e no mesmo dia coloco apelido... No dia que conheci o Loló ja mudei o nome da Fazenda dele... Qdo vou ficando amigo então só piora... Se for pra ser sério, fico no trampo... Tanto sou assim, que fikei dizendo varias vezes "Já começou a trilha"... O Renato é testemunha... Hehehehe!!!

Sua vtr não é pra trilha? A minha tbm não é... Mas nós vamos mesmo assim!!! Do trabalho DEMAIS pra esses lokos que andam sempre comigo!!! O Caio sempre fala: O Nilsinho, qdo ve que não passa, ai que ele enfia a porra da vtr!!!

Estamos TODOS no intuito da diversão e na intenção de conhecer novas pessoas e novos lugares!!! Isso com toda a certeza do mundo!!!

O que estragou o meu role... Foi a vtr superaquecer, fiquei puto... Devia ter voltado mesmo!!! Não por ninguem, mas por mim... A pressa me irrito mais ainda, NUNCA TINHA IDOOOO na Limeira, queria ter tido o prazer de curtir o passeio, ter tirado umas fotos!!! Não rolou...

Se tivessem avisado... "Olha vamos sair correndo pq tem gente com fome, fica ai com o Oliveira que ela sabe o caminho"... Falto comunicação!!! Aprendi essa...

O Rapaz da Tracker Preta 128cv... Que ganha dos 121cv da Savana!!! Parabens!!! :palmas:... Mando algumas frases infelizes, que não foram na brincadeira!!! E essas levei sim pro lado pessoal!!!

"O que eu faço pra essa L200 andar mais rapido."
    "Pq não tira o capô e joga na traseira."

E qm tava lá e é sincero... Sabe!!! Não foi em tom de brincadeira... Ele tava puto queu tava atrasando o churrasco dele!!!

Qto que Ainda teve outra... "Tirar o capô vc não quer... Blz!!!" Como se isso fosse uma opção!!!

Os demais... Qm pede desculpas sou eu!!! Que graças a minha insatisfação relatada aqui no tópico... Causou esse tumulto!!!

NO de novo... Te conheci no Curso, eu zuei pra kct!!! Vc mesmo viu!!! Sou assim!!! :dance:

[]'sss
  • 04/11/2009, 15:16
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    [B]Com o motor 6 cilindros da sua Explorer (Belina 4x4), vai ter que carregar um posto atrás do carro...hahahahaha.

Faz 1km por litro... :odedo:

Citação:

Aliás, qto seu CJ 2.0 Turbo tá fazendo?
    Primeiro, qm disse que é 2.0??? É 1.0 com 0.1 de pressão na turbina... KKKKK

[]'s
  • 04/11/2009, 15:34
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post

O Rapaz da Tracker Preta 128cv... Que ganha dos 121cv da Savana!!! Parabens!!! :palmas:...

Pois é...a Tracker tem 128cv de potência contra 121cv da Savana.

Só faltou dizer aquilo que qualquer um sabe: para o off-road, o que realmente importa é força, e força é torque.

Torque da Savana: 26,2 kgf;
    Torque da Tracker: 17,7 Kgf.

São 8,5 kgf de diferença. É diferença pra caramba!!! Só para se ter uma idéia, o torque de um motor 1.0 da FIAT é de 8,2kgf. Sendo assim, a Savana tem o torque de uma Tracker e um Palio juntos e ainda sobra 0,3 kgf de lambuja...hahahaha

Até a modesta TR ANTIGA (anterior as Flex, que é o meu caso) tem mais torque que a Tracker:

Torque da TR4 (antiga): 19 kgf;
    Torque da Tracker (again): 17,7 kgf.

E faltou salientar: a TR4 ANTIGA tem 131cv contra 128cv das Trackers/GVs.

Agora tá explicado...deve ser por isso que a TR é mais "beberrona" que as Trackers/GVs: pq tem mais potência e mais torque!

Olha, sinceramente, nem acredito que isso foi discutido no passeio. Os incríveis 128cv da Tracker.

Hahahaha...

Abração a todos!
  • 04/11/2009, 15:46
    mateugamaravilha
    Citação:

Peços DESCULPAS aos colegas de SJC pois uma simples brincadeira com o Nilsinho deu uma discussão boba de qual carro é melhor.
    Sei que o meu não é, e isso é tudo pra mim.
    Tanto que em todos os passeios que me interessa, sempre pergunto se não vou atrapalhar antes de participar.
    Entrei nesse MUNDO 4X4 pra me divertir.
    E isso eu fiz nesse final de semana ... dei umas boas gargalhadas do Nilsinho (espero que não levou pro lado pessoal). Tirei tb um sarro do Caio, só brincadeiras acho que ele entendeu isso, tanto q me convidou pra fazer outras trilhas com ele. (ou foi educado) kkkkkkkkkkkkkkk
    Qdo sai da trilha pois alguem me falou no talk que era pra esquerda (esqueci de perguntar se ele era canhoto kkkk) não me preocupei, pois sabia que tinha pessoas que iam voltar se eu não aparecesse.
    E qdo voltei pra trilha, tava lá o Nilsinho, Caio e Oliveira, e depois da primeira curva tava o Andre e o Mateus, todos me esperando.
    E mais na frente o Bicudo, Fabricio e o Renato (os demais eu não conhecia), tb pararam o comboio.
    POR QUE IRIA ME PREOCUPAR??????? Porque devo reclamar??????
    Até hj não me decepcionei com os NOVOS AMIGOS DE TRILHA, e tenho certeza que nunca irei me decepcionar, pois sei que nunca ficarei sozinho.
    Qualquer evento ta sujeito a ter falhas, se até DEUS não aguentou o mundo perfeito dele e nos CRIOU IMPERFEITOS kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Então que tal paramos com isso e continuarmos marcando trilhas, cada carro na trilha que lhe cabe.
    Sou doido pra ir na Castelhanos, pois ja acampei muito nessa vida e já faz uns 20 anos que não faço mais isso, to com saudades.
    Mas por enquanto não tenho um carro preparado pra isso (se alguem for qdo ela reabrir e quiser me levar de Zequinha já deixo o meu convite kkkkkkkkkkk)
    Pinheirinho, Roberta Close, Camel, etc ... se me falarem que posso ir com a Tracker levantada e pneus T/A ou MUD irei sim, mas não vou quebrar o meu carro so pra provar que ele é bom. Ah eu não tenho dinheiro pra gastar tanto assim não, ta Medina kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou continuar participando de trilhas, pois sei que os meus AMIGOS não vão me colocar numa enrascada pra provarem nada.
    Bem pra terminar, peço novamente DESCULPAS aos colegas e moderadores, pois sei que esse tópico não é pra esse tipo de discussão.
    Só tô esclarecendo pois fui o pivô da discussão.
    Como falei pro Bicudo e Renato, se os amigos da trilha me convidarem novamente, será um prazer fazer trilhas com vcs.
    Obrigado
    Abs

NO,

Parabéns pela iniciativa de se desculpar em público pelo terrível transtorno que você causou a todos nós. Já estava mandando e-mails aos moderadores para te excluírem sumariamente deste pacífico forum, mas com a sua retratação, acredito que mais umas 50 chibatadas sejam suficientes para desfazer o contratempo.

Por favor, esperamos que você se paute pelo bom senso e não apareça mais nas trilhas que organizamos. De preferência, mude de país. Isso evitará dissabores ao vivo.

No mais, olha para a esquerda... tá vendo a camera escondida? Você acaba de cair na pegadinha do Malandro!!!!

Iei ié!!! Glu glu!!!

Att.,

Mateus
    (sem ter o que fazer, emite mensagens desconexas para em nada contribuir com o fórum nosso de cada dia)
  • 04/11/2009, 16:08
    NilsinhoRox
    Po Medina... O cara tava tão feliz!!!
    :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

Citação:

Só faltou dizer aquilo que qualquer um sabe: para o off-road, o que realmente importa é força, e força é torque.

Torque da Savana: 26,2 kgf;
    Torque da Tracker: 17,7 Kgf.
  • 04/11/2009, 16:16
    Pacheco_SJC
    Caraca!

Agora que enteri no forum, galera de animo exaltado....rssss

Ainda bem que tudo resolvido, como muitos ja disseram, "equipe amigos" da trilha...

Da proxima vez vou com meu CJótão e vo dar trabalho pra todos......rsss... assim vai ter mt história pra todo mundo falar......kkk

Brincadeira galera, RELEX, o passeio ou trilha é pra cansar o corpo, descançar a mente e lavar a ALMA.

Amizade é tudo!!

Araço ALL
  • 04/11/2009, 16:53
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Po Medina... O cara tava tão feliz!!!
    :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

Torque:

Savana = 26,2kgf
    Tracker+Palio = 25,9kgf

Diferença = 0,3kgf

Veja bem: se juntar o torque de uma Tracker com o de um Palio, até que a diferença não fica tão grande!

Hahahahahaha...

Galera: brincadeira, viu!!! Não levem a mal.

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 409 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 309359399400401402403404405406407408409410411412413414415416417418419459509 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:19.