Fala Medina,
Beleza meu querido?
Então cara... tudo indica que nesse fds nao vou poder colocar a viatura pra rodar... ainda mais domingo, pra mim é sempre mais complicado.... agora entrei num regime de revezamento de finais de semana aqui com a patroa... casou, agora aguenta.. kkkkkk
Mas vai me avisando para as próximas... eu queria fazer alguma coisa pro lado da praia qualquer dia... dizem que em Ilha Comprida tem uns esquemas bacanas... voces conhecem? To com vontade de conhecer aquelas bandas...
Abração a todos os amigos...
By the way,,, para quem ainda não percebeu, eu sou o tipico exemplo que perde o amigo mas nao perde a piada... quando o Nilsinho começou a ficar para trás, eu fui um dos que ficou zuando as L200 (inclusive o Manolo se defendeu... kkkk)... e se uma Pajero Full de Ouro e Diamante tiver na trilha e quebrar, eu também vou sacanear... ou voces acham que eu vou ficar bebendo cerveja na trilha sem tirar uma onda com a galera? E por favor, me sacaneiem também... se tem um negócio chato é passar o dia todo sacolejando dentro de um carro em clima formal e pouco a vontade... porra galera... a vida é uma brincadeira mesmo... é claro que nao podemos ser "sem noção" e perder o senso de companheirismo, mas umas brincadeirinhas sem maldade, só para descontrair, nao podem ser levada tao a sério...
Bem... preferi dar essa explicação da minha personalidade para nao ser mal interpretado no futuro... e se alguem preferir fazer trilha sem este tipo de tiração de sarro, é só me avisar.. faço questao de nao ir... o que eu nao quero é causar mal estar...
Abração por trás em todos e da-lhe Trilcolor Paulistaaaaa