Renato
Só falta o Bales, pois o Nilsinho se interessou em fazê-la ao contrário (lê acima). kkk
Vamos Nilsinho, vamos colocar esse carro de shopping na lama kkkk
Eu não fui na fazenda, mas quem sabe nos encontramos em Caragua kk
abs
Versão Imprimível
Renato
Só falta o Bales, pois o Nilsinho se interessou em fazê-la ao contrário (lê acima). kkk
Vamos Nilsinho, vamos colocar esse carro de shopping na lama kkkk
Eu não fui na fazenda, mas quem sabe nos encontramos em Caragua kk
abs
Galera
Sei que não é o tópico certo, kkkkkkkkkkkk
Terça dia 3/11 to colocando o Lift 2", amortecedor suprema e molas, e vou precisar de pneus.
Tô querendo os BF 50% ou similar.
Se alguem souber de alguma promoção me avisa por favor.
Obrigado
Inté domingo
abs
Puts, a LIMEIRA ao contrario não é mais dificil?
com aquelas erosoes e tudo mais?
P.S: Daniel não vai, o pai dele foi pro Paraguai...
abs
Victor,
É um pouco mais dificil, não pelas erosões mas pelo paredão de pedra que teremos q subir .....
.... Mas nada de tão mais dificil .......
Vai ser diferente :dance::dance:
Bom a desistencia do Daniel ...
Confirmado então o ponto de encontro no trevo em caraguá ......
... Vamos ao contrário e não pegaremos transito na serra hehehehehehehhehehehehe
ABS
Passeio na trilha da limeira dia 01/11/2009Para quem é de SJC - Saída as 6:00 da manhã no Posto Shell CTA
Encontro com todo o pessoal no TREVO de Caragua - 7:30
Canaleta para PX 16
Bicudo & familia- Jabiraca - F75 OK
Oliveira - Tracker URSA OK
Fabrício & familia - Urtigão - TR4 OK
Renato & Shelly - JPX Catchup OK
Rodrigo Cargas - Ranger 6caneco (amigo do renato) OK
Almir - Troller OK
Amigo do Almir - Troller OK
Outro Amigo do Almir - Vitara OK
Patrick - JPX OK
Manolo,Victor e familia - L200 DAMA DE FERRO OK
No Santos - Tracker OK
Bales e familia - CJ5 ????
NilsinhoRox - L200 ????
Eita domingo que não chega!!!!Estarei levando, carvão, churrasqueira e uma lona para fazer sombra no churrasco.
Para as viaturas estou levando óleo hidráulico, óleo de motor, óleo de freio, cinta de 6 metros, meu cabo de aço de estimação, 2 terminais de direção para F-75 ou Cj5, 2 suportes de motor universal, durepoxi, pá de pedreiro, enxada de pedreiro, anilhas, parafusos porcas e arruelas...rsrsrs
Agora é torcer para ter barro rsrs
Abs
Olá Pessoal!
Irão 2 carros comigo; 1 Troller e 1 Vitara original; ambos com pneus AT; dá para subir a trilha da Limeira tranquilo com estes pneus? O meu Troller também está com pneus AT.
Abs
Almir Almeida
Almir, com pneus A/T vai na boa, ou pelo menos ia..
Quando fomos da ultima vez, eu tb fui com pneu A/T e foi na boa..
Qualquer coisa tem cintas e guinchos, ninguem fica na mão...
Galera..... To doidinho pra ir nessa tb... Mas ta dificil....
Vamos ver o que acontece até lá... :concordo:
Abs.
Fabricio,
Eu não acho que a subida é pior que a descida :discordo:....
Na subida os caros tem mais torque e raspam menos..
Sei que vai ser show....
Ainda estou tentando ir, mas ta dificellllll...... kkkk
Só pra saber, quantos carros estão saindo de SP, vai ter comboio?
E o Paulão. alguem falou com ele?
Abs.
Bom Pessoal,
Para honrar a memória dos CJ´s, pode confimar minha presença, aviso mais uma vez que o pessoal vai precisar ter muita paciência no asfalto, pelo menos na ida.
Bicudo,
Fiquei mais tranquilo com os itens que vc vai levar, para completar este kit de sobrevivência, vou levar uma bomba de gasolina, para motor Georgia (semi nova), 1 metro de fio, arame, caixa de ferramenta com o principal, uma pequena pá que vira picareta, cinta ainda não tenho mas meu jipe tem guincho com cabo de 20 mts e o importante um galão de água para o radiador (coisas de carro "antigo")
Maga - com relação a sua comparação entre subida e descida para mim vale aquele ditado para baixo todo santo ajuda, para subir vc tem a gravidade contra, com erosão e solo molhado é pior ainda, mas enfim é apenas uma opinião
Tô achando que a pá e a enxeda do Bicudo serão altamente requisitadas.
Até Domingo !!!!!
Xará, fique tranquilo MESMO. CJ vai subir, descer, subir de novo, puxar um, puxar outro, parar um pouco pra dar emoção pros outros, daí desce de novo, sobe de novo, puxa outra vez mais uns 12 jipes.... :D
O problema de CJ é chegar na trilha. CJ não gosta de asfalto, teima em quebrar essas horas. Depois que chega, que mané pá e enchada... Guincho então só se vc quiser fazer a trilha com o motor desligado. :D Pelas fotos dessa trilha, o CJ vai "humiá" os outros, pode ter certeza.... :D