Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 394 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 294344384385386387388389390391392393394395396397398399400401402403404444494 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/10/2009, 15:12
    NO - CT Santos/SP
    Legal
    Já vou providenciar o churrasquinho.
    abs
  • 28/10/2009, 15:25
    DANIEL BALES
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Ja ficou pronto os Pontos de Apoio... ficaram chiquesss... passou até por teste de carga de 2.5 T que é o peso que a Manilha aguenta.

Ja vou colocar 4 no Catchup, 2 na dianteira e 2 na traseira...

Ai as fotos...

É renato agora se vc quiser dá pra lançar o catchup de avião ou içá-lo por helícoptero igual a que o exército faz com suas viaturas. KKKKKKKK !!!!!!!!
  • 28/10/2009, 15:48
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por DANIEL BALES Ver Post
    É renato agora se vc quiser dá pra lançar o catchup de avião ou içá-lo por helícoptero igual a que o exército faz com suas viaturas. KKKKKKKK !!!!!!!!

Fala Daniel, blz?

Os consoles sou que estou fazendo sim, na verdade estou desenvolvendo e tem uma empresa que fabrica, depois eu dou os toques finais com peças usinadas em aluminio, faço os suportes, dou acabamento e pinto.

Ja as peças como o APOIO sou eu que faço 100%, a idéia é fazer um produto realmente de qualidade, que suporte grandes esforços e não comprometa o veiculo.

OS apoios foram feitos em aço e usinados, depois soldados, feito acabamentos e feito um banho de anti corrosão. Coloquei parafusos Parlock para travar e uma chapa em aluminio aeronautico atras junto com as arruelas para que não deixe a resistencia somente nos parachoques.

Ficou muito forte a peça e muito bonita esteticamente.

Quando quiser uma é só me mandar uma MP.

Ahh e qto ao arremessar o Catchup de avião eu topooo... kkkkk só precisa acertar o lugar e não me deixa-lo pendurado em arvore nenhuma como faziam antigamente com os willys na guerra.. kkkkkkkkk
  • 28/10/2009, 16:48
    Renato_SJC
    Pessoal

Estive olhando na net e achei isso:
    http://www.tieteturismo.com.br/conteudo.asp?id=5

Me parece que esse pessoal faz a trilha de salesópolis a boiçucanga.
    Parece que eles entram por caragua, no Porto Novo e depois sobem de carro até a entrada da trilha, depois seguem a trilha a pé até a praia de boiçucanga.

O Visual me parece que é ainda melhor que nós ja presenciamos, to pensando em ligar para essa empresa e perguntar como esta a estrada para os Jeeps ou se até tem estrada para Jeeps... kkkkk

Depois eu retorno contando...
  • 28/10/2009, 16:57
    Renato_SJC
    Opa... ja retornando...

Liguei para o Beto, responsavel pela empresa Tiete Turismo e Aventura, ele me disse que não tem condições de entrar de Jeep na trilha que vai para Boiçucanga, que apenas a pé, fazendo trekking.

Ele disse que a entrada para essa trilha é depois da entrada da trilha da Limeira.

E ai pessoal... bora para limeira mesmo, ou faze-la ao contrário??? hehehe:pipoca:

A vantagem de se fazer a trilha da limeira ao contrario é que começaremos as dificuldades ainda de dia o que facilita e muito a passagem e o socorro para quebras mecanicas, e tambem depois de passar a Limeira poderemos estender o churrasquinho no parquinho e na cachoeira pois depois disso é só chão batido.

Essa é uma sugestão para fazermos a coisa diferentes, mas é apenas uma sugestão, fica a critério de todos aceitarem, se não manteremos o que ja foi combinado.

Um abraço
  • 28/10/2009, 17:46
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Opa... ja retornando...

Liguei para o Beto, responsavel pela empresa Tiete Turismo e Aventura, ele me disse que não tem condições de entrar de Jeep na trilha que vai para Boiçucanga, que apenas a pé, fazendo trekking.

Ele disse que a entrada para essa trilha é depois da entrada da trilha da Limeira.

E ai pessoal... bora para limeira mesmo, ou faze-la ao contrário??? hehehe:pipoca:

A vantagem de se fazer a trilha da limeira ao contrario é que começaremos as dificuldades ainda de dia o que facilita e muito a passagem e o socorro para quebras mecanicas, e tambem depois de passar a Limeira poderemos estender o churrasquinho no parquinho e na cachoeira pois depois disso é só chão batido.

Essa é uma sugestão para fazermos a coisa diferentes, mas é apenas uma sugestão, fica a critério de todos aceitarem, se não manteremos o que ja foi combinado.

Um abraço

Ao contrário seria até melhor ..... :dance::dance::dance:
    eu topo !!!!!
  • 28/10/2009, 17:48
    Bicudo4x4
    Eu tb topo, mas acho legal todos os confirmados opinarem...
    Fazer ela partindo de caragua vai ser show de bola.
    Alguem sabe do Oliveira??
    Abs
  • 28/10/2009, 19:31
    RBM
    Vou furar.... vou trabalhar, eu iria só no dia 4 mas adiantaram para o dia 1º, vou ter que ir para um congresso na Costa do Sauipe, pena não ir na Limeira.....:roll:
  • 28/10/2009, 21:34
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Vou furar.... vou trabalhar, eu iria só no dia 4 mas adiantaram para o dia 1º, vou ter que ir para um congresso na Costa do Sauipe, pena não ir na Limeira.....:roll:

Que pena...
    Caso mude de ideia vamo que vamo.
    Abs
  • 28/10/2009, 23:40
    DANIEL BALES
    Subir a Limeira eu ate topo porem algumas perguntas

1) Iriamos direto pela Tamoios ate Sao Sebastiao e ai iniciariamos a trilha???
    2) Com estas chuvas que deram nos ultimos meses alguem sabe o estado em que se encontra a trilha ?? Se tiver muito ruim, o fator "subir", ainda mais com erosao è um agravante, agredito eu e o pessoal que està com veiculo original, nao terao problemas ??

Não è que eu seja pessimista, como ja disse topar eu topo apenas estou tentanto prever possiveis transtornos.
  • 28/10/2009, 23:40
    Marco-Maga
    Palpitando..kkkk
    Renato, Bicudo e pessoal..

Eu se fosse com vcs, tb gostaria de fazer ao contrario...

Evita pegar as partes ruins a noite e ainda ter que subir a serra depois de tudo que passou....

E ganha mais tempo pro churras... :dance:

Pena eu não poder ir... :cry:

Falando em Oliveira, falei com ele hoje e parece que ele vai sim com vcs...

Bom passeio...

Abs.
  • 29/10/2009, 00:32
    NilsinhoRox
    Salve amigos!!!

O Victor posto o passeio de vcs la no topico das L200!!! :concordo:

Não conheço a região!!! Tava lendo tbm que vcs vão subir a trilha, ai me interessou... Ja que fica menos cansativo pra voltar a Sampa!!!

L200 atrapalha mto???? Sou iniciante na brincadeira... :dance:

De onde sairão??? Horario???

Onde fica a entrada da brincadeira lá em baixo???

Varias perguntas, me desculpem... :mrgreen:

[]'ssss
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 394 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 294344384385386387388389390391392393394395396397398399400401402403404444494 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:17.