Legal
Já vou providenciar o churrasquinho.
abs
Versão Imprimível
Legal
Já vou providenciar o churrasquinho.
abs
Fala Daniel, blz?
Os consoles sou que estou fazendo sim, na verdade estou desenvolvendo e tem uma empresa que fabrica, depois eu dou os toques finais com peças usinadas em aluminio, faço os suportes, dou acabamento e pinto.
Ja as peças como o APOIO sou eu que faço 100%, a idéia é fazer um produto realmente de qualidade, que suporte grandes esforços e não comprometa o veiculo.
OS apoios foram feitos em aço e usinados, depois soldados, feito acabamentos e feito um banho de anti corrosão. Coloquei parafusos Parlock para travar e uma chapa em aluminio aeronautico atras junto com as arruelas para que não deixe a resistencia somente nos parachoques.
Ficou muito forte a peça e muito bonita esteticamente.
Quando quiser uma é só me mandar uma MP.
Ahh e qto ao arremessar o Catchup de avião eu topooo... kkkkk só precisa acertar o lugar e não me deixa-lo pendurado em arvore nenhuma como faziam antigamente com os willys na guerra.. kkkkkkkkk
Pessoal
Estive olhando na net e achei isso:
http://www.tieteturismo.com.br/conteudo.asp?id=5
Me parece que esse pessoal faz a trilha de salesópolis a boiçucanga.
Parece que eles entram por caragua, no Porto Novo e depois sobem de carro até a entrada da trilha, depois seguem a trilha a pé até a praia de boiçucanga.
O Visual me parece que é ainda melhor que nós ja presenciamos, to pensando em ligar para essa empresa e perguntar como esta a estrada para os Jeeps ou se até tem estrada para Jeeps... kkkkk
Depois eu retorno contando...
Opa... ja retornando...
Liguei para o Beto, responsavel pela empresa Tiete Turismo e Aventura, ele me disse que não tem condições de entrar de Jeep na trilha que vai para Boiçucanga, que apenas a pé, fazendo trekking.
Ele disse que a entrada para essa trilha é depois da entrada da trilha da Limeira.
E ai pessoal... bora para limeira mesmo, ou faze-la ao contrário??? hehehe:pipoca:
A vantagem de se fazer a trilha da limeira ao contrario é que começaremos as dificuldades ainda de dia o que facilita e muito a passagem e o socorro para quebras mecanicas, e tambem depois de passar a Limeira poderemos estender o churrasquinho no parquinho e na cachoeira pois depois disso é só chão batido.
Essa é uma sugestão para fazermos a coisa diferentes, mas é apenas uma sugestão, fica a critério de todos aceitarem, se não manteremos o que ja foi combinado.
Um abraço
Eu tb topo, mas acho legal todos os confirmados opinarem...
Fazer ela partindo de caragua vai ser show de bola.
Alguem sabe do Oliveira??
Abs
Vou furar.... vou trabalhar, eu iria só no dia 4 mas adiantaram para o dia 1º, vou ter que ir para um congresso na Costa do Sauipe, pena não ir na Limeira.....:roll:
Subir a Limeira eu ate topo porem algumas perguntas
1) Iriamos direto pela Tamoios ate Sao Sebastiao e ai iniciariamos a trilha???
2) Com estas chuvas que deram nos ultimos meses alguem sabe o estado em que se encontra a trilha ?? Se tiver muito ruim, o fator "subir", ainda mais com erosao è um agravante, agredito eu e o pessoal que està com veiculo original, nao terao problemas ??
Não è que eu seja pessimista, como ja disse topar eu topo apenas estou tentanto prever possiveis transtornos.
Renato, Bicudo e pessoal..
Eu se fosse com vcs, tb gostaria de fazer ao contrario...
Evita pegar as partes ruins a noite e ainda ter que subir a serra depois de tudo que passou....
E ganha mais tempo pro churras... :dance:
Pena eu não poder ir... :cry:
Falando em Oliveira, falei com ele hoje e parece que ele vai sim com vcs...
Bom passeio...
Abs.
Salve amigos!!!
O Victor posto o passeio de vcs la no topico das L200!!! :concordo:
Não conheço a região!!! Tava lendo tbm que vcs vão subir a trilha, ai me interessou... Ja que fica menos cansativo pra voltar a Sampa!!!
L200 atrapalha mto???? Sou iniciante na brincadeira... :dance:
De onde sairão??? Horario???
Onde fica a entrada da brincadeira lá em baixo???
Varias perguntas, me desculpem... :mrgreen:
[]'ssss