Grande Valter,
Pois é amigo, muitos reclamaram, do preço do ingresso, do estacionamento e do que viram la dentro..
Na quinta se não chover vamos no Pacaembu, se puder aparecer será um prazer...
BoA SEMANA
Abs.
Versão Imprimível
Pato,
Pois é li muitos relatos a respeito, mas com certeza, isso serve para que os organizadores melhorarem pro ano que vem..
Mas tb tem uma coisa, fazer um evento ja é dificel, e fazer um que agrade todos é impossivel.
Viu que castelhanos está fechado! Pois é amigo vamos ver quando reabrir como vai estar...
O convite para o Encontro/Passeio esta de pé, faz uma força, vai ser legal e conhecer mais pessoas é sempre bom!!
Boa semana.
Abs.
Fala galera.. blz??
BICUDO:
Demorou... sábado podemos marcar de fazer o molde do seu console.
Veja como ficou o meu depois de pintado e acabado. (fotode celular:lol:)
Agora é só colocar o PX e arrumar um Cd-player...
E vamos nos preparando para domingão..:concordo:
Aproveitando as férias andei fuçando algumas estradinhas da região com o mostardão.
Saldo do primeiro fds brincando com a Jabiraca
- Ponta de eixo e rolamento das rodas dianteira da Jabiraca (todos para o espaço...)
- Mangueira da direção hidráulica da Jabiraca (Para o espaço...)
- Motor do limpador para o espaço da Jabiraca (para o espaço...)
Agora a Jabiraca está no SPA relaxando para voltar com tudo no fds!!!
Alguem conhece um tapeceiro bom em Sjc?? estou querendo trocar o banco da jabiraca
Segue algumas fotos...
Passeio na trilha da limeira dia 01/11/2009Saída SJC - 6:00 da manhã no Posto Shell CTA (via Santa Branca)
Encontro com o pessoal de Sp em Salé - 7:00 no borracheiro (Entrada da cidade)
Canaleta para PX 16
Bicudo & familia- Jabiraca - F75
Manolo,Victor e familia - L200 DAMA DE FERRO
Fabrício & familia - Urtigão - TR4
Rodrigo e Yone - CJ-5
Renato & Shelly - JPX Catchup
Rodrigo Cargas - Ranger 6caneco (amigo do renato)
Bales e familia - CJ5
Daniel e familia - TR4
No Santos - Tracker
Eric - L 200 ???
Marco Maga - ??? Pena que ficou pro dia 1°, neste não posso. Bom passeio a todos
Pacheco - CJ5 ???
Paulo J ??
Thales??
Matiusso ??
Thales ???
Oliveira - Ursa
Mateus???
Serjão ?? ja ta bão pra trilha ???? (quem sabe eu consigo pessoal )
Sérgio Andrade???
André???
Carioca???
Adilson????
Fala Bicudão... firme igual gelatinaa??
O que aconteceu com a Jabiraca??? CIUMES do Mostardão II???
O Catchup esta no amigo dele, refiz o cardã dianteiro, troquei pino e bucha de bronze da roda dianteira, vou trocar os freios e depois é só aguardar domingão...
Conheço um tapeceiro bom e justo no preço... Fica na Cassiopéia, chama-se PARDAL, fica bem no começo da Cassiopéia próximo da PERSEU e não da Andromeda.
E ai vai com a Jabiraca ou com o Mostardão??
Se quiser podemos marcar qq dia da semana depois das 17:00, é só vc aparecer aqui na empresa que tiramos o molde da Jabiraca.
Um abraço
E aí Bicudo Beleza !!
Conheço um tapeceiro Bom na Vila Nair, na mesma rua da retífica Tamoios, Tapeçaria PUMA o dono se chama Toninho, parte da adaptação do banco de troller no meu Jipe foi ele que fez ficou muito bom, além de outros serviços realizados no passado
Quanto ao passeio de domingo já estou preocupado afinal só vai carrão TR4, Tracker, Ranger V6, JPX 2.0 e etc... já vou avisando que no asfalto meu CJ não passa de 80 (na descida) na subida é quarentinha !!!!!, to até prevendo a volta, vou levar 1 hora para subir a serra
Não sei quanto a Jabiraca e ao outro CJ (Rodrigo e Yone) se estiverem com motor preparado vou dar trabalho no asfalto.
Como disse, o marco-maga, tem que ter paciência com os Velhinhos e se preparar para os imprevistos kkkkkkk!!!!