Nada cara, sem comunicação ....
ele está acampado lá ....
hahahhahahah
Vai voltar no sábado junto com a turma .......
ai ai e eu aqui esperando as peças chegarem ...... hunf !!!
Versão Imprimível
Turminha!!!!! Problemas!!!!
Vim para Ribeirão Preto, e terei de ficar aqui até domingo... :putz::putz::putz:
Ou seja pessoal, o carro ficou pronto mas... :pipoca::pipoca::pipoca:
Sem Patolino neste glorioso evento!!! Snif! Snif!!!!
Boa sorte galera! Se precisarem, domingo estou disponível... vcs tem meu telefone...
Abração!!!
Tou indo tb de Zeca no T4 de meu amigo Marco Aurélio de Taubaté. Iremos acampar.
Se alguém quiser ir junto sairemos as 06:00 de SJC parando no Vaca Preta 2 (no início da Tamoios) +/- 06:30 para tomar um café e de lá prosseguimos até a ilha.
Abs
Pessoal, eu e a Roberta adoramos a trilha e mais ainda conhecer a galera. Agradecemos por terem nos recebido tão bem, afinal essa foi a nossa primeira participação.
Foi fantástico termos superado toda aquela dificuldade do retorno, e com os dois Cjs com problemas. Graças a Deus chegamos muito bem a SP, apesar de estar com o suporte da mola quebrado e com falhas no motor quando em velocidade de cruzeiro.
Agora teremos que encostar o Kaka para uma boa garibada. Acho que este ano não rola mais passeio com ele, mas com a TR4 sim e faremos de tudo para estarmos presentes quando o passeio for leve.
Aquele trenzinho da alegria vai ficar pra história de castelhanos. Vou postar o vídeo e as fotos e depois comunico.
Abraços a todos!
Bom acabei de chegar em Jacacity.
Tudo ok no retorno, amanhã conto como foi...rs (Tó Quebrado)
Abs e valeu o passeio.
Olá Pessoal,
Pena que vocês não acamparam em Castelhanos, pois a chuva passou logo e no domingo ficou um dia ensolarado super bonito e aproveitamos p/ pegar uma praia.
E vocês voltaram todos numa boa? ou precisou puxar alguem?
Filmei quase que a trilha toda. Depois posto as melhores partes e fotos.
Abs
Almir tudo certo?
Aproveitamos o domingo na Ilha, o sol estava rachando mesmo.
Bom vou relatar os acontecimentos do fds.
Chegamos em Castelhanos sem nenhum problema ou dificuldades, curtimos um pouco o local e partimos rumo a subida as 15hrs.
Passamos por um grupo com uns 6 carros (CJ-5, Samurai, Trollers e Quadri) as primeiras subidas vencemos numa boa, mas quando chegou na erosão onde torcia todo o carro tivemos um pequeno problema, a roda do CJ do Daniel Balles caiu.
Ficamos todos apreensivos e preocupados com a situação para ajudar trancamos a trilha, nisso chegou o grupo citado a cima, todos muito prestativos a ajudar a liberar a trilha, bom começamos a levantar ali, aqui, puxa da li puxa daqui e conseguimos liberar a passagem. Agora era a hora de tentar colocar o CJ para rodar ou botar para esquiar sobre um tronco, dividimos em equipes uns tentavam achar um tronco outros tentando montar a roda, tudo sem stress e na calma conseguimos montar a roda isolando o freio pois tinha cortado o flexível tb, conseguimos tb um tronco para montar o esqui caso precisasse. Andamos mais 1 KM encontramos novamente com o grupo que nos ajudou, um facão complicado (acho que é o do sabão) onde só um troller conseguiu passar o restante foi só no guincho, começamos a montar nosso plano de passagem, Oliveira na frente com o guincho depois o trem da alegria, Jabiraca, Branquela, Calhambeque (CJ 5 do Balles apelidado depois da trilha) e o Kaka (CJ do Daniel) no towbar.
O Sr Oliveira deu um show passando com a Ursa sem judiar e sem parar, literalmente na boa então era a vez do trenzinho, subimos numa boa dando alguns tranquinhos, conseguimos vencer o obstáculo sem usar o guincho, uma emoção para todos que estavam pois vimos a grande dificuldade do grupo de SP.
Depois disso foi só chegar na pousada (Pousada das Bromélias) descansar para aproveitar o Domingo, os Danieis dos Cjs rsrs saíram no domingo pela manhã, Oliveira e eu curtimos um pouco a pousada e o dia até as 16hrs.
Bom foi isso ai, realmente carros originais voltam com dificuldades podendo danificar um pouco à parte de baixo.
Não posso deixar de citar o quadri puxando o troller subiu que subiu rasgando!!!
Para variar um pouco esqueci minha maquina fotográfica, mas eu acho que o pessoal tirou algumas fotos e vídeos.
Provamos que com trabalho de equipe, tranqüilidade e Oliveira conseguimos vencer desafios, se não fosse o Oliveira com seu HI-Lift ia ser bem mais complicado.
Abs esperando a próxima.
Caraca, só de ler os relatos do passeio parece que me vejo na cena, no barro, dando risada, e ajudando os amigos...
Por isso que o 4x4 é algo viciante, cada viagem é uma historia diferente, cada viagem são amigos novos.
Parabens pessoal, nota 10.
Quero ver as fotos e videos.