O pessoal ta meio sumido mesmo....
Abs a todos
Versão Imprimível
O pessoal ta meio sumido mesmo....
Abs a todos
E ai Matiusso, com vão as coisas, tem feito trilha, um abs.
Vamos marcar um churrasco?
Abs para vcs!!!
Salve Bicudo !
Como estava castelhanos?
To dentro do churras
E ai pessoal, como todos estão?
Amanhã haverá um evento em São José, é o 10º encontro de 4x4 do Vale.
Maiores informações no site www.4x4vale.com.br
Me parece que a taxa de inscrição é de R$35,00 com direito a camiseta, café da manhã, frutas na trilha e almoço na fazenda.
Após o café da manhã que será realziado na Foco Imóveis, todos irão para o Urbanova em uma Fazenda conhecida por "Fazenda da Voli", onde só poderão entrar os participantes com camisetas e pulseiras de inscrição.
A promessa esta dentro da fazenda a qual possui diversas trilhas com erosões e muito barro.
Após a trilha será servido o almoço e feita a confraternização.
Eu tenho compromisso até as 10:30, mas estou pensando seriamente em ir após este horário, nem que seja só para o almoço e um bate- papo.
E ai vamos fazer um grupo???
Renato, tudo certo?
amanha tó cheio de coisas, mas podemos marcar alguma coisa aqui em casa oque acham?
Abs
Sobre o encontro Encontro 4x4 são jose.wmv - YouTube
Fala pessoal
Demorei para entrar aqui e perdi o evento, pior que tava de bobeira.
Manolo: To devagar, faz tempo que não faço trilha e meus pneus estão careca novamente....
Bicudo: Conta mais desse cara que caiu em castelhanos?
Pessoal
Saudade de todos, vamos marcar para queimar "um gato" e tomar uma gelada!
ou
Podemos marcar um Chopp em qualquer barsinho ou até mesmo um choppinho no shopping, coisa rápida!
Abraço
Olá Pessoal acabo de adquirir uma verdadeira raridade para restaurar ( Niva 4x4 98 Vermelho) lataria bastante prejudicada pela corrosão, mas mecânica em bom estado só 39722 Km rodados e nunca fez trilhas. Apresentando apenas problema na embreagem travada em função do tempo parado.
Como tenho viajado bastante para São José dos Campos, gostaria de informações sobre Auto peças que ainda vendam peças originais do Niva na região.
Alguém tem alguma sugestão na região de SJC, Taubaté e Jacareí?:semideia