Pois é Serjão !! To ficando famoso .... kkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Pois é Serjão !! To ficando famoso .... kkkkkkkkkkkkk
Amigos, quanto tempo!
Estive em Castelhanos este fim de semana, afff...tinha Ford KA, Logus, Corcel la na praia!!!
Onde tem trilha tao boa quanto esta um dia ja foi aqui por perto?
Oi sou de Taubate não se esqueça de me convidar
Pessoal, tudo certo?
Vamos marcar alguma coisa sim!!!
Abs
Na proxima andada na lama ja vou poder experimentar meu radio novo, agora estou falando tambem na faixa dos PY, o foda vai ser aguentar os meus comentários altamente técnicos nas duas faixas, Py e Px.................tão danados......kkkkkk.
Turma, to nessa tbm, é só marcar.
Abs
Galera,
meu nome é Elias, sou de Paraisópolis-MG, e venho convidar o pessoal de São José, Taubaté e região do Vale, para o 6º Encontro de Jipeiros, em prol da APAE e Casa da Criança.
Esse evento de jipeiros já teve outras edições uns anos atrás, com grande participação de jipeiros do vale, principalmente de São José dos Campos, voltou a ser realizado ano passado, e felizmente, esse ano teremos outra edição.
Para participar, basta fazer a inscrição no valor de R$ 50,00, que dará direito a:
- 1 chapéu "cata ovo";
- 1 camiseta;
- 1 bolsinha, do tipo necessaire;
- 1 almoço, após o evento.
Maiores informações pelo telefone (35) 3651-1540, na APAE, ou (35) 3651-4679, com Rudney Andrade.
Não faço parte da comissão organizadora, mas estou dando uma pequena ajuda na divulgação desse grande encontro de solidariedade.
Divulguem esse evento para os demais companheiros de lama, e vamos fazer uma grandiosa festa para as nossas crianças mais que especiais!
Anexo 338593
Olá a todos os "Amigos da Trilha Off Road" que envelhece mas não morrem!
Vamos neste evento de Paraisópolis? Podemos ainda organizar de cada participante levar um brinquedo ou alguma outra coisa legal para as crianças da APAE, o que acham?
Saudades de todos os amigos, Serjão e família (incluindo a Dark Panther e as esfihas), Bicudo e família (incluindo a Jabiraca), Manolo e a família (incluindo a sogra e o cachorrinho ou inha), Marco Maga e esposa, irmã (incluindo todas suas F´s), Paulão e namorada/mulher (incluindo a Gorducha full), Fabrício Del Carlo, Talles e esposa (onde esta o engenheiro?), Matiusso e família (incluindo a latinha), Eder, André e ... mais alguém que eu tenha esquecido de mencionar.
Saudade de todos...
A Branquela foi adotada em outro lar, estamos (eu e a Patricia) só com a TR4 que nem penso em fazer trilha a não ser subir a rampa do shopping rsrsrs. Eu estou me LOCOmovendo em cima de uma XRE300, pq em sampa fica mais fácil. Mas nesta sexta-feira teremos uma nova integrante na família, uma "nova" viatura, nova entre aspas pq ela é do ano de 1973, uma F75, Branquela e que estará nas trilhas em breve e gostaria de compartilhar esta alegria com meus amigos off roaders.
Ainda não decidi o nome da viatura e vou postar mais Anexo 338617Anexo 338616fotos assim que der. Estou pensando em Branquela II (a Saga rsrsrs), Milky Way (via láctea em inglês, fica bem gay, por isso estou quase descartando, nada contra os gays, por favor não me entendam mal) ou simplesmente F o que mais me deixa satisfeito, aceito dicas dos mais criativos.
Bicudo, gostaria muito ter cacife para adotar a Jabiraca que já esta pronta com o melhor que se pode ter numa F, até ar ela tem, é o máximo, mas infelizmente não deu para mim desta vez, o q seria um prazer. A F que comprei tem uma problema para resolver que espero conseguir resolver, por isso, foi um preço de ocasião.
Aguardo contato de todos e se rolar alguma coisa antes do encontro de Paraíso tento estar presente tb.
Abraço a todos,
Flávio
Fala ai Flavio, pô cara sempre me acostumei com o papo de trocar a véia por duas mais novas mais voce fez o contrario......kkkkkk, quanto a mim alem da sogra e da cachorrinha (Bindy) agora temos uma nova aquisição, estava eu e familia passando pela Marginal Tiete, resolvemos entrar ali naquela Petshop que tem na direção Airton Senna e encontramos ali uma feirinha de adoção de cães, bem o caso é que tinha um Beagle de 4 anos abandonado ai ja viu né mais um bixo na familia agora temos tambem o Max nossa nova aquisição.....rs, la em casa ta parecendo um Zoo............um grande abraço Flavio.
Manolo
Grande Flávio, saudades de vocês!!!
Que bom que tenha comprado uma F-75, voce vai ver o quanto é bom ter um trem deste!!!
Para mim passeios longos vai demorar um pouco, estamos poupando de pegar estrada por causa do nenem, mas se for por perto eu estou dentro.
Caso precise de ajuda com a F-75 é só gritar, se for para sujar a roupa com oleo e graxa melhor ainda (Esse é o gostoso de se ter um carro antigo).
Abs