Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 598 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 98498548588589590591592593594595596597598599 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/06/2015, 18:56
    Elvio_junior
    Bom dia gente tudo bem, acabo de pegar uma s10 CD 4x4 gostaria de encontrar pessoas em sjc que gostam de fazer off road leve, sei que não é uma viatura pró para trilhas mas gostaria de participar de trilhas leves com minha família, viajar um pouco e conhecer novos lugares fora da selva de pedra.
    Alguem tem experiência com s10 ou Blaser? Logicamente não quero comparar com jipe, troller ou defenders que são mais adequados ao trabalho, gostaria de saber se tem alguém por aqui já utiliza pick up como está para passeios off road leve.

Abraco
  • 29/08/2015, 02:43
    Juniorpajeiro4x4
    Olá galera 4x4 sou novo aki e TB novo nas trilhas porém to sem saber quando e onde acontece os passeios e trilhas... Fico muito grato se alguém puder me indicar passeios...
  • 29/08/2015, 20:18
    Barros
    Vai ter o Passeio de Inverno do Kakinalama4x4 agora no dia 13 de setembro, em Mogi das Cruzes.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...3-09-15-a.html

https://www.facebook.com/kakinalama.offroad
  • 18/10/2015, 13:02
    davilima
    Bom dia pessoal.

A EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF ROAD ainda existe?
    Se não, ainda existe algum "club" OFF ROAD em SJC que realize encontros e etc..

Não sou da região e estou morando aqui agora a trabalho.
    Sou de Natal/RN e já gosto de OFF ROAD desde de sempre, herança de família rsrsrs. (Buggy e 4X4)

Obrigado pessoal.
  • 18/10/2015, 17:18
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por davilima Ver Post
    Bom dia pessoal.

A EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF ROAD ainda existe?
    Se não, ainda existe algum "club" OFF ROAD em SJC que realize encontros e etc..

Não sou da região e estou morando aqui agora a trabalho.
    Sou de Natal/RN e já gosto de OFF ROAD desde de sempre, herança de família rsrsrs. (Buggy e 4X4)

Obrigado pessoal.

Fala aí Davi. Agora eles se comunicam pelo face book https://www.facebook.com/turma4x4.. Abs. Válter
  • 27/12/2015, 10:56
    juliano braga
    Opa pessoal sou novo aqui no forum a algum tempo comprei uma toyota band curta tenho vindo fazendo umas manunteções urgentes antes de por ela em trilha como O cambio que escapava a primeira marcha,buchas suspençÃO, freio,agora por ultimo revisei o diferencial dianteiro estava roncando quando engatava 4x4,coloquei um jogo pneus vj900 mas ainda esta na oficina vou pegar agora começo ano...queria algumas dicas pra fazer umas trilhas aqui perto sou de SJC ou alguem que vá fazer uma trilha e tenha vaga pra ir mais uma viatura pode chamar que topo mas tenho só os domingos livres...falou
  • 27/12/2015, 18:11
    rudger
    Fala ae Juliano, tenho uma Band e tambem sou de SJC. Me diz uma coisa que vc fez de manutenção para marcha da band parar de escapar? que oficina vc esta fazendo manutenção nela? a minha ta encavalando marcha. qualquer coisa quantos as trilhas podemos combinar alguma coisa. tks
  • 27/12/2015, 19:59
    juliano braga
    Opa rudger no meu câmbio tive que trocar todos rolamento engrenagem da primeira e da quarta trocar todos reparos da alavanca do câmbio para tirar o jogo ficou muito bom e macio na época achei uma tomada de força com guincho mecânico aproveitei que o câmbio já tava fora e instalei o mecânico que revisa a band pra mim tem uma oficina aqui na zona norte muito bom e honesto se quizer passo contato dele...Vamos marcar umas trilha sim tô querendo estreia a band
  • 01/01/2016, 22:48
    rudger
    Juliano se puder passar o contato do mecânico eu agradeço. A minha tambem esta com guincho mecanico Ekron.
  • 15/01/2016, 09:59
    juliano braga
    Citação:

Postado originalmente por rudger Ver Post
    Juliano se puder passar o contato do mecânico eu agradeço. A minha tambem esta com guincho mecanico Ekron.

OPA desculpa a demora estava na correria mas zap do mecanico 981234259 nome dele Marquinho na epoca foi mas em conta que achei e ficou perfeito o cara até pintou o cambio de preto com laranja fala com ele...
    agora dia 24 janeiro vou pra castelhano vamos?
  • 16/01/2016, 15:26
    rudger
    tks, dia 24 vou estar trabalhando. vc vai descer por salesopolis? pela estrada da petrobras. A estrada que vai pra castelhanos esta de boa, carro normal vai. tem que ficar atento quanto ao horario, tem quantidade maxima de veiculo para entrar no parque.
  • 26/02/2016, 13:29
    jsalvedote
    Olá amigos talvez amanha eu e o Carlo iremos subir a petrobras e descer pela limeira se alguem tiver afim de se encontrar conosco estamos por aqui... meu zap 12 981415974
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 598 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 98498548588589590591592593594595596597598599 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:10.