Marco, mandei algumas no seu email lembra?
Vc quer de qual parte? suporte? Eletrica ou as furações?
Abs
Versão Imprimível
Bicudo,
Obrigado!!
Pode ser de tudo ja que vou ter que instalar o meu..
Se possivel mande neste e-mail: marco-maga@uol.com.br
Valeu...:concordo:
OK pode deixar que eu mando, só vou conseguir enviar amanhã na parte da noite.
Abs
Ola amigos sumidos, como estão todos, bem passei por aqui e ta um bocado parado né, bem nesta terça de carnaval tentei chegar a Monte Verde via terra, mas como choveu um bocado o caminho tava que era só lama e quase chegando la em uma subida que os moradores locais avisaram que ja tinham rebocado varios 4x4 nos desistimos de continuar primeiro porque o meu cunhado que estava com sua SW4 não tinha pneus apropriados e depois porque um trator que estava a nossa frente nessa ladeira teve a ponta de eixo traseiro quebrado e seria bem temeroso arriscar subir aquela lama e ter a lateral ralada pelo trator, tivemos que fazer meia volta e acabamos almoçando no Caipirão em Joanopolis mesmo, seguem algumas fotos, se por acaso alguem quiser ir amanha para Monte verde almoçar no Fritz poderemos tentar ir, deve estar mais tranquilo ( e chato....rs) pois não tem chovido tanto estes dias, um abraço.
Manolo
Grande Manolo,
o pessoal de SJC está bem sumido por aqui sim...
Quando vamos marcar um chopp com a turma de novo? ou tem que esperar o aniversário do Oliveira !!!! ahhahaa
Abraço galera,
Olá amigos, blz pessoal
Manolo, chegar até Monte Verde não deu, mas tenho certeza que estava show até onde vcs foram.
infelizmente não poderei nesse fds, pois é o da patrõa, aí ja viu né. kkk
Se mudar para o próximo sabado, conte comigo.
obs: saudades da turma.
Abs.
Manolo, sergio e demais amigos!!
Hoje domingo, estou no sitio e de bobeira, qq coisa tô dentro, estou com saudades dos amigos de SJC..:concordo:
Ah!! Se alguem quiser subir tb podemos brincar aqui e fazer um churras...:pipoca:
Fala galera sumida!!!
Alguem vai andar pelo urbanova este final de semana?
Abraço,