Pessoal posso encontrar com vcs as 9hrs no 1º posto de gasolina da Ilha (apos a Balsa)?
Vcs vão estar com PX na Canaleta 16 certo???
Abs
Versão Imprimível
Pessoal posso encontrar com vcs as 9hrs no 1º posto de gasolina da Ilha (apos a Balsa)?
Vcs vão estar com PX na Canaleta 16 certo???
Abs
[quote=Patolino;1106850]
Pato nesta loja me parece que eles tem a peça que vc está procurando ....
http://www.toroffroad.com.br/pecas.php?id=4
Eu tambpém estou com problemas de achar a mangueira do radiador :parede::parede::parede:
Acho que não vaio ficar pronto, para o fds Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Eh pessoal, previsao ta de chuva... acho melhor não arriscar, ainda mais que iria levar minha mãe, namorada, ai já viu né... rss to com pneu misto, sem bloqueio, sem guincho... por enquanto to em cima do muro...
http://www.cptec.inpe.br/cidades/pre...oFrame&id=2380
Mais ai chega lá e tem que ficar dentro do carro pra num pegar chuva?! Fogo que iria acompanhado, se fosse só pelo barro... bom, vamo ver se São Pedro não ajuda!
Fala Pacheco, não to com medo da trilha nem do barro, to com medo dos zequinhas perderem a viagem pq eles não curtem muito barro, queriam era conhecer a praia... e com chuva só vão ver é barro! rsss
qq coisa deixo os zequinhas, rsss vou ver e qq coisa aviso...
Bom, vou encontrar vcs em São Sebastião na Praia da enseada (exatamente no bairro onde entra para ir a trilha da limeira.
Ligo no cel de alguém e fico no QAP no PX
Abs
Olá amigos,blz pessoal
Bom ,o médico me liberou,falta agora
$$$$$$$$$$$$$$$$,
COLOCAR OS CALÇOS DOS AMORTECEDORES (sexta feira )
ADIANTAR AS ENTREGAS DE SABADO
CONVENCER A PATRÕA , essa é a mais dificil ,ela acha que ainda não dá pra ir até Castelhanos ( acha muito desgastante,mal sabe ela a vontade que estou de ir,
kkk.
To tentando....
Abraços,Sérgio
Pessoal
Estou com alguns impecilhos que podem prejudicar minha ida a castelhanos
- compromisso familiar
- vazamento na cx transferencia (esta gotejando); alguém sabe dizer se há problema andar assim. acredito quer não há tempo habil para mexer nela.;