Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 438 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 338388428429430431432433434435436437438439440441442443444445446447448488538 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/12/2009, 18:06
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde pessoal, tudo beleza? Alguém vai acompanhado de esposa, mulher,parceira, companheira ou namorada (ou namorado) ? Ou só vai "cueca"? Abs e obrigado. Válter

Olá Valter; por enquanto está indo 3 carros (1 troller, 1 tracker e 1 TR4), mas de acompanhante só tá indo a Vampira do Oliveira, rsrs. É que devido as pancadas de chuva constante ao invés de passeio será provavelmente mais trilha mesmo, por isso levar criança pequena pode não ser muito indicado... Mas fica a seu critério. Querendo ir é só me avisar por email, ou mesmo aqui. Vamos sair as 09:00 de SJC.
  • 04/12/2009, 21:50
    NO - CT Santos/SP
    que vontade de ir kkkkkkkkkkkkk
    só que vou ficar na praia com chuva ... que programão kkkkkkkkkkkk
    bom passeio
    abs
  • 04/12/2009, 23:03
    Bicudo4x4
    Bom acabamos de chegar saimos as 19 e chegamos agora 23horas... a chuva fez estrago heim...
    Fomos até Jacareí via pedreira, dá dó da população local, 3 barreiras e muita lama.
    Abs e boa sorte para quem vai amanhã, qq coisa vou estar aqui até as16 horas no cel.
    Abs e vão com Deus
  • 04/12/2009, 23:42
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Bom acabamos de chegar saimos as 19 e chegamos agora 23horas... a chuva fez estrago heim...
    Fomos até Jacareí via pedreira, dá dó da população local, 3 barreiras e muita lama.
    Abs e boa sorte para quem vai amanhã, qq coisa vou estar aqui até as16 horas no cel.
    Abs e vão com Deus

Grande Bicudo e ai blz!!!

Bicudo, consegui uma grana pra comprar uns brinquedos para crianças carentes de uma escola de jacarei, vou comprar amanhã, e a entrega será no quinta dia 10/12 de manhã e a tarde, queria ver a possibilidade de vc e alguns amigos irem até la ajudar a entregar os brinquedos para as crianças..

O que vc acha? Vc poderia ver com os outros amigos dai a possibilidade de irem..

Abs.
  • 04/12/2009, 23:54
    NO - CT Santos/SP
    Oi Bicudo
    So faltou o Marco falar que seria bom os colegas irem com os Jipes pra crianças conhecerem de perto os carros ... com certeza será mais uma alegria, além de receberem os brinquedos kkkkk
    Eu pretendo ir de zequinha.
    abs
  • 04/12/2009, 23:58
    Marco-Maga
    Ação Solidaria..
    Amigos de SJC e região..

Recebi um pedido de uma escola de jacarei para o Natal dos alunos carentes..

EMEI BANDEIRA BRANCA
    RUA JOAQUIM SIMÕES PIRES, N º18
    JACAREÍ-SÃO PAULO
    FONE: 3953-8458
    OFÍCIO

Jacareí, 18 de novembro de 2009.

Venho por meio deste solicitar a doação de brinquedos para a nossa festa de natal de nossos alunos.
    Nossa escola não conta com recursos financeiros no momento para aquisição desses brinquedos, são 175 alunos de um bairro carente e gostaríamos de proporcionar a eles uma festinha de natal de muita alegria.

Antecipadamente agradeço a atenção dispensada.

Regina de Araújo dos Passos

Diretor de escola

================================================== ================

Com o pessoal de SP consegui comprar os brinquedos, http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=66862 queria ver a possibilidade de alguns de vcs que possam fazer a entrega comigo em jacarei no dia 10/12 (Quinta) de manhã e a tarde, são dois periodos de aula.

Acho que seria legal doar um pouco do nosso tempo para estas crianças..

Espero poder contar com alguns de vcs.. :concordo:

Vamos nos falando para combinar a chegada.

Se alguem quizer levar mais alguma coisa fique a vontade, pode ser brinquedos ou doces. Se não quizer ou não puder sem problemas ja estarei levando uns brinquedos que vamos comprar amanhã aqui em SP

Obrigado!!

Se puderem ir com os Jeep´s acho que seria legal caso a escola permita que as crianças conheçam os carros..

Abs.
  • 06/12/2009, 08:05
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Grande Bicudo e ai blz!!!

Bicudo, consegui uma grana pra comprar uns brinquedos para crianças carentes de uma escola de jacarei, vou comprar amanhã, e a entrega será no quinta dia 10/12 de manhã e a tarde, queria ver a possibilidade de vc e alguns amigos irem até la ajudar a entregar os brinquedos para as crianças..

O que vc acha? Vc poderia ver com os outros amigos dai a possibilidade de irem..

Abs.

Marco obrigado pelo convite, mas está complicado sair da fabrica durante a semana, final de ano as coisas complicam.

Abs
    Bicudo
  • 06/12/2009, 08:08
    Bicudo4x4
    Pessoal não consegui ir para Santos, vou trabalhar até as 13 horas e depois vou visitar as mudas plantei na beira do rio Paraíba em Jacareí, quem quiser me acompanhar o convite está feito.
    Abs
  • 06/12/2009, 10:48
    RBM
    Que horas você vai?
  • 06/12/2009, 14:25
    Victor 4x4
    Bicudo, q horas vc vai??
  • 06/12/2009, 18:19
    almir4x4
    Oliveira, Valter e Pedro; valeu pela companhia de todos nas trilhas de sábado.

A paisagem da região realmente é espetacular. Breve estarei postando as fotos e vídeos.

Espero voltar em breve naquela região e explorar novos lugares.

Abraço e boa semana a todos e até a próxima trilha.
  • 06/12/2009, 19:04
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Oliveira, Valter e Pedro; valeu pela companhia de todos nas trilhas de sábado.

A paisagem da região realmente é espetacular. Breve estarei postando as fotos e vídeos.

Espero voltar em breve naquela região e explorar novos lugares.

Abraço e boa semana a todos e até a próxima trilha.

Valeu mesmo Almir. Agradeço à todos a calorosa acolhida e o belo sábado, com muito companheirismo, solidariedade e muitas aventuras, com belas paisagens. Foi um sábado, que ficará guardado na minha memória para sempre. Caramba, rodei quase 500 quilômetros sem perceber (acho que eu não estou tão velho como imaginava, deve ser o vírus do off-road). Abs e uma boa semana para todos. Válter.

p.s. na próxima podem me convidar que estarei dentro.No aguardo das fotos do Almir.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 438 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 338388428429430431432433434435436437438439440441442443444445446447448488538 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:45.