Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 430 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 330380420421422423424425426427428429430431432433434435436437438439440480530 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/11/2009, 22:37
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Almir, olá tudo bem? Gostaria de dizer-lhe que foi um prazer conhecê-lo. Você foi ótimo no comando do pequeno comboio na trilha, sempre esclarecendo o terreno, orientando, comunicando acerca do tráfego contrário, etc....(sem falar nas paradas para fotos, etc......rs), uma organização fora do comum também quanto aos trajetos. Também nas dificuldade mostrou-se solícito e atuante na solução dos problemas sempre raciocinando objetivamente e com paciência sendo extremamente tolerante e prestativo. Parabéns! Você foi exemplo de comportamento de jipeiro, show mesmo. Sempre que quiser terei prazer e segurança em segui-lo nas trilhas por ai a fora.:concordo:
    PC, não desanime não bola pra frente só não cai quem não anda, só não tomba que não faz trilha, o importante e aprender com os erros e seguir para frente, sempre......! Prazer em conhecê-lo também é um excelente camarada e com espírito esportivo (tocou o barco mesmo com o acontecido na boa, mesmo com o susto é isso aí...):concordo:
    Mateus foi um privilégio ser seu zequinha......rs (estou em dívida), na próxima leva os caninos também tá...kkkkkk
    Pedro (acho que é este o nome do amigo da outra TR4), prazer em conhecê-lo e toda sua família são todos ótimos.:concordo:
    Abração a todos, apesar de tudo foi um ótimo passeio (quantas emoções......rs).:)

Grande Oliveira,

Realmente... no final das contas, em virtude do trabalho em equipe para resolver uma situação emergencial, o passeio nos trouxe várias coisas positivas.

Para mim foi especialmente legal ter você como Zéquinha... só precisa melhorar um pouco no quesito "pegar cerveja" e "trocar o CD"... kkkkkkk

E o seu carro??? Tem certeza que a Ursa não é um carro "experimental" ???? kkkkkk

Abração meu querido!
  • 26/11/2009, 10:03
    almir4x4
    1 Anexo(s)
    2o. Grande Encontro Trail do Vale
    Pessoal, segue mais um evento offroad na região - Domingo 29/11 em Paraibuna-SP

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1259236992
  • 26/11/2009, 10:32
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá Fabrício tudo bem? Infelizmente no proximo final de semana não vai dar, a Ursa não tá legal, pode ser no próximo?
    Abração.:)

Certeza companheiro !!!!

dá uns comprimidinhos para a Ursa .....

ABS
  • 26/11/2009, 10:37
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Grande Oliveira,

Realmente... no final das contas, em virtude do trabalho em equipe para resolver uma situação emergencial, o passeio nos trouxe várias coisas positivas.

Para mim foi especialmente legal ter você como Zéquinha... só precisa melhorar um pouco no quesito "pegar cerveja" e "trocar o CD"... kkkkkkk

E o seu carro??? Tem certeza que a Ursa não é um carro "experimental" ???? kkkkkk

Abração meu querido!

Na próxima trilha o Oliveira tá convidado a ser o "Menino da Porteira", kkkkkkk

Melhor que portão automático, pois responde a comando de voz, kkkkkkk

Ou então comece a adestrar a Vampira p/ este duro trabalho!

Abraço Oliveira! espero que da próxima vez vc já esteja pilotando! Daí você leva o Mateus de zequinha! kkkkkkk
  • 26/11/2009, 18:22
    OLIVEIRA
    Que pena Válter e Marisa iriam ter gostado do passeio além de não ser extenso a paisagem era fantástica. Acho que vamos demorar um pouco mais para colocarmos a conversa em dia.

Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde ao Oliveira e a todos os companheiros de S.José e região. Se eu não tivesse marcado o passeio com o Grupo Kataya (amanhã em Amparo) , eu também iria com vocês. Abs , um bom passeio e um ótimo final de semana para todos. Válter

• 26/11/2009, 18:26
    OLIVEIRA
    Que horas será o evento em Pinda, vou ter que trabalhar de manha....rs.
    Não sei se dará para ir........sniff, sniff.....rs
    Abração:)

PS: quem for avise aqui no fórum, pois se arrumar tempo procuro quem for lá no evento!:concordo:

Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Eu estou pensando em ir em Pinda pois tou curioso p/ ver o Rock Crawling, e está pertinho de SJC. Se mais alguém for deixe mensagem aqui; quem sabe combinamos algo por lá sim.

abs

• 26/11/2009, 18:27
    OLIVEIRA
    Pra este final de semana não dá Fabrício.......rs

Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Certeza companheiro !!!!

dá uns comprimidinhos para a Ursa .....

ABS

• 26/11/2009, 18:32
    OLIVEIRA
    Mateus: Vou me esforçar mais, quanto à Ursa é uma viatura experimental e temperamental, aliás, vc viu o guarda rodoviário perguntou se era um projeto novo ou se ela era de teste para lançamento de veículo novo kkkkkkkkkkkk.
    Almir: Pode deixar abro as porteiras sem problemas (será um bom exercício só pilotar engorda muito...kkkkkkk), mas, ad cautelam, caso em fracasse na tarefa a Vampira será devidamente treinada para me substituir kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Abração a todos. ( o povo aqui anda meio recolhido.......rs....é o final de ano......rs......aliás alguém precisa ir pensando no churra de final de ano dos amigos da trilha......aliás, por favor de preferencia no domingo ou sexta a noite tá......por favor......rs.)

Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Na próxima trilha o Oliveira tá convidado a ser o "Menino da Porteira", kkkkkkk

Melhor que portão automático, pois responde a comando de voz, kkkkkkk

Ou então comece a adestrar a Vampira p/ este duro trabalho!

Abraço Oliveira! espero que da próxima vez vc já esteja pilotando! Daí você leva o Mateus de zequinha! kkkkkkk

• 26/11/2009, 18:39
    OLIVEIRA
    Churrasco de fim de ano
    Olá Matiusso, faz tempão que agente não se vê em cara......rs.
    Tudo bem aí com vocês, e o Matiussinho como está......rs (já fez dele um jipeiro....kkkkkk)?
    Agora para todos os amigos da trilha off-road:

Olha, como eu disse na mensagem anterior alguém precisa ir pensando no "churra" de final de ano dos amigos da trilha......aliás, por favor de preferência (se possível) no domingo ou sexta à noite tá.....rs.
    Bem que alguém poderia assumir esta parada heim, ou então para ninguém ter trabalho vamos todos nos reunir em algum restaurante, barzinho ou algo similar e pronto! O que acham?
    Abração a todos.:palmas: (churra jipeiros da equipe amigos da trilha off-road):lol:

Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Pessoal !

Estou programado para ir para o litoral este fds.

Mas agora, deu vontande de ir para Pinda. Se for mais gente podiamos armar uma tenda com churras no estilo Paraibuna

• 27/11/2009, 08:02
    Matiusso
    Fala Oliveira Beleza !

Esses dias vc passou por mim na Ponte do Rio Paraiba sentido SP 50, dei farol buzinei mas acho que vc não me viu.

Precisamos sim fazer uma confraternização de fim de ano e temos pouco tempo para marcar a data. Por mim pode ser qualquer dia

ROCKCROWLING - PINDA: Quem vai?
  • 27/11/2009, 10:25
    Bicudo4x4
    Pinda não vai dar não, mas estou querendo fazer um PASSEIO no domingo.
    Se alguem topar...
    Abs
  • 27/11/2009, 11:50
    almir4x4
    2 Anexo(s)
    Para quem não viu as mensagens anteriores segue novamente a programação deste fim de samana em cidades próximas: Sábado - Rockcrawling em Pinda e Domingo - Passeio Offroad em Paraibuna.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1259329662

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1259329751
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 430 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 330380420421422423424425426427428429430431432433434435436437438439440480530 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:35.