Na verdade me expressei mal, não fecharam, teve erosão, essas coisas, ai o pessoal parou de ir e a trilha fechou... mas deve ser show msm! Se descobrir algo avisa aqui, e eu faço o msm!
Versão Imprimível
Na verdade me expressei mal, não fecharam, teve erosão, essas coisas, ai o pessoal parou de ir e a trilha fechou... mas deve ser show msm! Se descobrir algo avisa aqui, e eu faço o msm!
Olá Pedro! Valeu pela companhia na trilha! pena vc não ter ido até o Morro da Telemig. O visual desta trilha é espetacular. Ainda quero voltar lá com tempo bem aberto; podemos combinar em outra oportunidade. E quando eu for fazer algum passeio ou trilha pode deixar que te aviso.
Abraço!
Muito legal o visual deste lugar! Você também tem a trilha no GPS?
Por acaso conhecem a "Trilha do Búfalo"? Ela sai de SJC/Guirra e vai até próximo a Cachoeira dos Pretos. É uma trilha um pouco fechada devido a mata e ser área de preservação. É uma trilha utilizada p/ manutenção das torres de alta tensão que passam por lá e termina numa fazenda de criação de Búfalos.
Tou querendo fazer qq dia desses. Se mais alguém tiver a fim podemos combinar.
Abs
Oi pessoal; vi que vcs falavam sobre este percurso - vi que tem uns 90 km, mas parece que teve bastante chuva neste periodo, mas tava a fim de ir com minha mulher e filho - 15 a; tenho um vitara 97 aut 4x4 canvas originalzinho; Será que tem alguem a fim de ir também??? foram a pouco???
Se tiverem dicas, agradeço bastante - sou novato por aqui, mas fissurado por passeios assim;
Obrigado
ALMIR
Já fiz a trilha do Bufalo varias vezes de moto, me supreendi qdo falaram que esta passando jeep (era trilha estreita, varios pontos em zig zag no meio das pedras). Já fez ela? me falaram que não tem mais graça para moto, não vou lá faz uns 5 anos. Cade o video do ultimo passeio?
ANTONIO FORTE: Campos - MV não conheço mais já ouvi falar (estrada de terra), se der tudo certo, pretendo ir para Monte Verde dia 12 também. Geralmente faço o percurso saindo de SJC até São CHico Xavier, cahoeira dos Pretos e MOnte Verde. Mas pro final da semana saberei se irei ou não.
Antonio, qd estavamos em MV perguntando pro pessoal local se tinha outras alternativas para Monteiro Lobato, eles falaram dessa, que sai no PAIOL em São Bento, no TrackSource tem o caminho. Mas anda bem mais que por SFX e pelo que ele falou é sussa, é estrada de chão, não é trilha.
Quanto a trilha dos búfalos eu to dentro! rss
Almir, vc n respondeu, no seu troller sai um ar quente ou fica quente ali atras do freio de mão qd vc anda com o vidro aberto? Pq no meu ta assim, só pra saber se é normal...
Abraços!!
Almir,
um grupo de SP/Atibaia fez este percurso de quadriciclo....falaram que foi bem legal...
Da uma olhada nas fotos:
http://www.flickr.com/photos/brtrack...7622236004367/
Abraço,
Bem legal esse caminho ai Adilson, fogo é que só indo com quem já conhece... isso se n tiver que ter permissão para passar por dentro dessas fazendas ai... :-(
Qd vcs forem me chamem!! rs
Olá Felipe... desculpe, me distraí e esqueci de responder... quanto ao ar quente nunca percebi isso; o meu não sai nenhum ar nem próximo ao freio de mão e nem atraz; somente no painel mesmo. Percebi que tem 2 janelinhas abaixo do console atraz do freio de mão, mas não sai nenhum ar lá.
O que é comum nos Trollers é as vezes disparar o ar quente, quando se liga o carro com a ventilação na posição ligada. Para que isso não ocorra eu costumo desligar toda a ventilação antes de desligar o carro.
Quanto a trilha do Búfalo vamos combinar sim; é só o tempo melhorar, porque lá tem uns descidões escorregadios e umas pirambeiras e se não tiver seco é arriscado.
Abs