Prefeitura de Ilhabela Parque Estadual de Ilhabela
Defesa Civil Fundação Florestal – SMA-SP
199 ou (12) 9145.0478 (12) 3896.2585 ou 3896.1646
Versão Imprimível
Putz que paridis, tava agora mesmo engraxando as rolemãs do meu carrinho que fiz quando criança, num vô mais tb!:sad:
kkkkkkkkkk, comentei com um amigo meu e ele me disse, xiiii ouvi dizer que a trilha ta fechada faz uns 30 dias e sem previsão de abrir, kkkkkkkkkkk, depois dessa...
E aí Daniel Tudo bem ??
Tô pensando em sair aqui de SJC por volta das 6:30hs eu também estou indo de CJ seria bom se fossemos juntos, o que vc acha ??
Posso te esperar no posto Vaca Preta, o primeiro da Tamoios após sair da Carvalho Pinto
Me liga para podermos combinar, meu número é (12) 9124 7246 ou (12) 3944 5014
Vai ser interessante uma dupla de Daniel cada com CJ azul !!!!!!!
Fico no aguardo Xará
[quote=Patolino;1108257]
E atenção senhores! Notícias do quartel general das Indústrias ACME:
"O patolino móvel ficou pronto para, mais uma vez, enfrentar Castelhanos" :twisted::twisted::twisted::twisted:
Daqui a pouco, a m%*#a do carro vai descer sozinho....
E por falar em descer sozinho, está aberta a campanha:
"Traga sua irmã/amiga solteira e bonita e faça um pato feliz"!
Solicito que encaminhem o orkut, facebook, ou fotos por email para avaliação...:odedo:
Que vontade de ir....:-x, mas como não tem como, depois de levar minha filha para escola, vou correr até o sitio em Mogi...:-D
Vou dar um pitaco no passeio de vcs, acho que vale a pena calcularem bem o tempo de chegada na balsa, assim amanhã vcs podem comprar a travessia na balsa com hora marcada, sem fila:dance:
Bom acabei de preparar a Jabiraca.
Estarei levando um step reserva, ferramentas, algumas peças de CJ e F-75 e alguns flexiveis de freio do troller.
Bom estarei indo amanhã mesmo ficando hospedado em São Sebastião.
Segue meus telefones
12 9163-1092 / 12 8809-9975
Abs
Fala Daniel, aqui é o Daniel, blz???
Acho ótima a idéia de irmos juntos, dois jeeps azuis será histórico. Amanhã (sexta) te ligo durante o dia para combinarmos. Já anota meu num. também (11) 8698-1402
Tenho planos de sair as 5 da manha mesmo, acho que dá.
Falowww