Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 494 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 394444484485486487488489490491492493494495496497498499500501502503504544594 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2010, 09:28
    Bicudo4x4
    Matiusso, tudo blz?

A roda caiu pois forçou muito no buraco, ela ficou com quase todo o peso do jeep na torção + a força na hora de rebocar, tanto é que o parafuso saiu com rosca e tudo, o Balles terá que trocar o munhão ou mandar fazer rosca novamente.

O Trenzinho foi para ajudar o Daniel que estava 4x2 sem reduzida e quase sem freio, o Cj do Daniel de Sp foi fundamental pois estava empurrando o Balles via towbar.

Abs

Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Parece que foi bel legal a trilha, só algumas duvidas

POrque caiu a roda do Daniel?

O trenzinho foi pra Jabiraca puxar todo mundo, oi foi todo mundo unindo forças para puxar o Daniel que imagino estaria sem tração dianteira?

• 09/03/2010, 09:30
    danieldam
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Matiusso, tudo blz?

A roda caiu pois forçou muito no buraco, ela ficou com quase todo o peso do jeep na torção + a força na hora de rebocar, tanto é que o parafuso saiu com rosca e tudo, o Balles terá que trocar o munhão ou mandar fazer rosca novamente.

O Trenzinho foi para ajudar o Daniel que estava 4x2 sem reduzida e quase sem freio, o Cj do Daniel de Sp foi fundamental pois estava empurrando o Balles via towbar.

Abs

No final do vídeo PARTE 2 dá pra ver o trenzinho campeão! rsrs
  • 09/03/2010, 09:52
    Matiusso
    SHow de bola !!!! arrependimento de não ter ido.
  • 09/03/2010, 10:52
    almir4x4
    Olá Pessoal!
    Segue o vídeo de Castelhanos (ida).

Breve estarei editando o vídeo da volta no domingo e também da câmera interna (board-cam) que filmou toda a trilha.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=CXN_n_w6a74[/ame]

ou

http://www.turma4x4.com.br/watch.cgi?v=CXN_n_w6a74

Abs
  • 09/03/2010, 11:35
    fverna
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Segue o vídeo de Castelhanos (ida).

Breve estarei editando o vídeo da volta no domingo e também da câmera interna (board-cam) que filmou toda a trilha.

http://www.youtube.com/watch?v=CXN_n_w6a74

ou

http://www.turma4x4.com.br/watch.cgi?v=CXN_n_w6a74

Abs

Excelente filmagem de ambos.

Parabéns!

Conseguiram filmar até a queda da roda do jeep do Daniel.

Vlw pessoal
  • 09/03/2010, 11:41
    fverna
    Daniel,

Que bom que participou com a gente, tenho certeza que valeu a pena para todos nós.

O video ficou D+, agora tem que dar um tapa no Kaka pra proxima trilha, nada de dizer que foi a ultima do ano, pq o ano só começou...

Se quiser uma força pra levar o Cj, conte comigo.

Abraço,

Flávio
  • 09/03/2010, 12:14
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Daniel,

Que bom que participou com a gente, tenho certeza que valeu a pena para todos nós.

Que legal ver as pick-ups encarando também!

Eae cara, qq me diz, sofreu com a ranger ou foi normal?

Eu montei uma frontier igual a do marcelo mas fiquei com pena da danada e troquei num troller...

Adoro pick-up! hehehe
  • 09/03/2010, 13:23
    fverna
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Que legal ver as pick-ups encarando também!

Eae cara, qq me diz, sofreu com a ranger ou foi normal?

Eu montei uma frontier igual a do marcelo mas fiquei com pena da danada e troquei num troller...

Adoro pick-up! hehehe

Blz Valim?

Cara, não é o melhor carro para trilha, sabemos disso, mas ela foi bem valente, o que ajuda um pouco em relação a uma frontier é que a minha tem um entre eixos um pouquinho menor, por se tratar de uma cabine simples, fica mais facil.

Se eu estivesse a altura dos meus companheiros de pneus, não sofreria, mas por estar calçado com pneus mud quase carecas, sofri um pouco sim. Mas já estou preparando um jogo com frontiera, ai não será mais problema.

Eu curto muito o troleta, mas fico com dó de me separar da Branquela, ela eh muito confiavel e valente. Eu tb adoro pkp.

Abraço,

PS: Aliás, pq não foi conosco?
  • 09/03/2010, 13:25
    fverna
    Citação:

daniel,

que bom que participou com a gente, tenho certeza que valeu a pena para todos nós.

O video ficou d+, agora tem que dar um tapa no kaka pra proxima trilha, nada de dizer que foi a ultima do ano, pq o ano só começou...

Se quiser uma força pra levantar o cj, conte comigo.

Abraço,

flávio

corrigindo...
  • 09/03/2010, 17:21
    Júlio Neto
    Olá pessoal!!!
    Estou vendo os vídeos e nem dá pra acreditar que a trilha que vcs percorreram é a mesma que fiz com o Patolino, Carlo, Fabrício, vucovix & CIA na semana retrasada (27/02)....
    Muita diferença em uma semana só.

Vcs tiveram muito mais diversão.:razz:

Bem, não faltou vontade de participar dessa caravana, mas duas vezes seguidas a patroa não perdoa :discordo:. Tô ligado para uma próxima aventura.

valeu
  • 09/03/2010, 18:31
    RONIE_VALIM
    Citação:

Blz Valim?

Cara, não é o melhor carro para trilha, sabemos disso, mas ela foi bem valente, o que ajuda um pouco em relação a uma frontier é que a minha tem um entre eixos um pouquinho menor, por se tratar de uma cabine simples, fica mais facil.

Se eu estivesse a altura dos meus companheiros de pneus, não sofreria, mas por estar calçado com pneus mud quase carecas, sofri um pouco sim. Mas já estou preparando um jogo com frontiera, ai não será mais problema.

Eu curto muito o troleta, mas fico com dó de me separar da Branquela, ela eh muito confiavel e valente. Eu tb adoro pkp.

Abraço,

PS: Aliás, pq não foi conosco?

Legal cara... Curti a "ranjona" na trilha!

Eu não fui pois vendi os pneus que tinha para trilha (vide foto em meu album) e como estou vendendo o troller também prefiro não arriscar...

Pretendo ir de hilux a próxima vez! Se tudo der certo o troller vai embora essa semana ainda..

Qualquer hora a gente marca uma trilha e eu vou junto...

Por hora tenho que me contentar com as fotos, vídeos e relatos da galera!
  • 09/03/2010, 19:20
    fverna
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Legal cara... Curti a "ranjona" na trilha!

Eu não fui pois vendi os pneus que tinha para trilha (vide foto em meu album) e como estou vendendo o troller também prefiro não arriscar...

Pretendo ir de hilux a próxima vez! Se tudo der certo o troller vai embora essa semana ainda..

Qualquer hora a gente marca uma trilha e eu vou junto...

Por hora tenho que me contentar com as fotos, vídeos e relatos da galera!

Entendí.

Quando quiser se juntar ao comboio, será bem vindo.

Boa sorte na troca da vtr, alias, pq trocar?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 494 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 394444484485486487488489490491492493494495496497498499500501502503504544594 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:34.