Caros Mateus e Almir, para mim está ótimo, estarei lá no posto do trevo 'as 9:30 hs.
Qualquer mudança nos falamos por telefone.
Oliveira, tá falatando você e a Vampira.
abraços
Pedro - Mutley de sapato novo
Versão Imprimível
Caros Mateus e Almir, para mim está ótimo, estarei lá no posto do trevo 'as 9:30 hs.
Qualquer mudança nos falamos por telefone.
Oliveira, tá falatando você e a Vampira.
abraços
Pedro - Mutley de sapato novo
Pedro, segue o local de encontro em Caçapava. Posto de combustível ao lado da Dutra sentido SP; próximo ao trevo. Abs
Pessoal cuidado !
Um amigo do jeep clube SJC disse que tinha um pessoal que ficava no meio da trilha de tocaia para assaltar os trilheiros. Cuidado com gente de DT e CG véia no caminho.
caçapava x jambeiro vai ser no sabado ou domingo?
ALMIR
Esta estradinha é aquela que fica proximo a Carvalho Pinto passa ao lado do Kart Cross, não termina numa cerca onde tem uma igrejinha? Dali começa uma trilha para MOnteiro
Valeu Almir, até amanhã.
abraços
Pedro
Boa tarde, Almir, Bicudo, Mutley, Oliveira e demais companheiros. Posso participar? Posso levar um amigo de Campinas que tem um GV preparado? (é de Campinas mas é gente boa) . Vocês irão cruzar a rodovia Airton Sena (ou seria Carvalho Pinto) ? Caso positivo, qual a hora e local ( por segurança, favor passar as informações por MP). Obrigado e desculpem-me por tantas perguntas. Abs. Válter
p.s. amanhã consegui "enforcar" o serviço.
Pessoal ! Quem vai para Caçapava amanha. A Dutra estara interditada na altura daquele viaduto que estão contruindo no Santa Ines, prox a. Transzero. O esquema vai ser 30 mim - fechada, 30 mim. liberada. Vai ser assim das 6hs ao 12hs. Fonte Jornal, TV, segundo a policia rodoviaria previsão de congestionamento de 10 km.
Olá Valter; como Matiusso avisou que a Dutra deverá estar interditada, então devemos ir pela Carvalho Pinto sim; tem um cruzamento proximo onde iremos partir. VEJA MAPA NA RESPOSTA AO PEDRO, LOGO ABAIXO.
Só não sei se compensaria para vocês pois será um passeio rápido e bem light. Mas se quiserem vir e extender indo p/ outras trilhas posso te dar umas dicas de roteiros a fazer; você ou seu amigo possui GPS Garmin ou algum que importe KML? se tiver te passo algumas trilhas lá por perto.
SE FOREM VIR MESMO, POR FAVOR ME CONFIRME; O HORÁRIO COMBINADO É 09:30 NO PONTO DE ENCONTRO MARCADO NO MAPA (CRUZAMENTO CARVALHO PINTO C/ ESTRADA CACAPAVA-JAMBEIRO).
Abs
Almir, estou querendo ir sim, mas tenho um compromisso que deve me ocupar até umas 10hs. Se conseguir ir tenho seu celular e te ligo até as 9 hs amanhã.
Pedro; mudanças de plano; devido a Dutra congestionada por obras, vamos nos encontrar na Carvalho Pinto no cruzamento p/ Caçapava e Jambeiro; tem uma fábrica próxima ao cruzamento; esperaremos você lá.
Segue o mapa. Cuidado p/ não errar pois o retorno é demorado. Entre como se fosse para Caçapava depois faça o retorno e siga sentido Jambeiro (VEJA A LINHA EM AMARELO NO MAPA 2). A fábrica fica logo após o Viaduto.
(caso não receba a confirmação que vc viu esta mensagem te ligo de noite).
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1260555480
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1260555480
VALTER: ESTE MAPA TAMBÉM SERVE P/ VOCÊ CASO VENHA.