Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 444 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 344394434435436437438439440441442443444445446447448449450451452453454494544 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/12/2009, 10:53
    mutley
    Caros Mateus e Almir, para mim está ótimo, estarei lá no posto do trevo 'as 9:30 hs.
    Qualquer mudança nos falamos por telefone.

Oliveira, tá falatando você e a Vampira.

abraços

Pedro - Mutley de sapato novo
  • 11/12/2009, 10:57
    almir4x4
    1 Anexo(s)
    Pedro, segue o local de encontro em Caçapava. Posto de combustível ao lado da Dutra sentido SP; próximo ao trevo. Abs
  • 11/12/2009, 12:37
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Caracas Bicudo 6:30 da madrugada e você já esta no fórum..........................rs

Bem pessoal esse Bicudo é fora de série mesmo, na noite passada recebi um telefonema por volta das 8:00 de um rapaz chamado Rodrigo pedindo ajuda pois ele e um colega estavam com a viatura atolada na Urbanova, eles conseguiram meu telefone com alguém do fórum e pediram ajuda pois moro la perto o único porem é que eu estava sem a viatura:putz:, e a única coisa que me ocorreu foi pedir ajuda ao Bicudo, pois bem mesmo estando dando uma força para a esposa e nem conhecendo o pessoal esse cara saiu do outro lado da cidade para socorrer os dois atolados, eu infelizmente só pude ir ao local com meu filho Victor e com a Laurinha (6 anos) com meu possante Clio 1.0 4x2 dar apoio moral, isso é que é espírito de equipe e companheirismo. Parabéns Bicudo.:palmas::palmas::palmas::palmas:

Valeu Manolo, trabalho em equipe e mérito de todos!!!:palmas:

Que o negocio lá tá feio isso tá!!!

Abs
  • 11/12/2009, 14:28
    Matiusso
    Bufalo
    Pessoal cuidado !

Um amigo do jeep clube SJC disse que tinha um pessoal que ficava no meio da trilha de tocaia para assaltar os trilheiros. Cuidado com gente de DT e CG véia no caminho.

caçapava x jambeiro vai ser no sabado ou domingo?

ALMIR

Esta estradinha é aquela que fica proximo a Carvalho Pinto passa ao lado do Kart Cross, não termina numa cerca onde tem uma igrejinha? Dali começa uma trilha para MOnteiro
  • 11/12/2009, 14:42
    mutley
    Valeu Almir, até amanhã.

abraços
    Pedro
  • 11/12/2009, 15:05
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por mutley Ver Post
    Valeu Almir, até amanhã.

abraços
    Pedro

Boa tarde, Almir, Bicudo, Mutley, Oliveira e demais companheiros. Posso participar? Posso levar um amigo de Campinas que tem um GV preparado? (é de Campinas mas é gente boa) . Vocês irão cruzar a rodovia Airton Sena (ou seria Carvalho Pinto) ? Caso positivo, qual a hora e local ( por segurança, favor passar as informações por MP). Obrigado e desculpem-me por tantas perguntas. Abs. Válter

p.s. amanhã consegui "enforcar" o serviço.
  • 11/12/2009, 15:06
    Matiusso
    Interdição dutra
    Pessoal ! Quem vai para Caçapava amanha. A Dutra estara interditada na altura daquele viaduto que estão contruindo no Santa Ines, prox a. Transzero. O esquema vai ser 30 mim - fechada, 30 mim. liberada. Vai ser assim das 6hs ao 12hs. Fonte Jornal, TV, segundo a policia rodoviaria previsão de congestionamento de 10 km.
  • 11/12/2009, 16:03
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Pessoal ! Quem vai para Caçapava amanha. A Dutra estara interditada na altura daquele viaduto que estão contruindo no Santa Ines, prox a. Transzero. O esquema vai ser 30 mim - fechada, 30 mim. liberada. Vai ser assim das 6hs ao 12hs. Fonte Jornal, TV, segundo a policia rodoviaria previsão de congestionamento de 10 km.

Obrigado Matiusso pelo aviso! pegaremos outro caminho então; provavelmente pela Carvalho Pinto. Querendo ir só aparecer no posto Shell as 09:00. Abs
  • 11/12/2009, 16:06
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde, Almir, Bicudo, Mutley, Oliveira e demais companheiros. Posso participar? Posso levar um amigo de Campinas que tem um GV preparado? (é de Campinas mas é gente boa) . Vocês irão cruzar a rodovia Airton Sena (ou seria Carvalho Pinto) ? Caso positivo, qual a hora e local ( por segurança, favor passar as informações por MP). Obrigado e desculpem-me por tantas perguntas. Abs. Válter

p.s. amanhã consegui "enforcar" o serviço.

Olá Valter; como Matiusso avisou que a Dutra deverá estar interditada, então devemos ir pela Carvalho Pinto sim; tem um cruzamento proximo onde iremos partir. VEJA MAPA NA RESPOSTA AO PEDRO, LOGO ABAIXO.

Só não sei se compensaria para vocês pois será um passeio rápido e bem light. Mas se quiserem vir e extender indo p/ outras trilhas posso te dar umas dicas de roteiros a fazer; você ou seu amigo possui GPS Garmin ou algum que importe KML? se tiver te passo algumas trilhas lá por perto.

SE FOREM VIR MESMO, POR FAVOR ME CONFIRME; O HORÁRIO COMBINADO É 09:30 NO PONTO DE ENCONTRO MARCADO NO MAPA (CRUZAMENTO CARVALHO PINTO C/ ESTRADA CACAPAVA-JAMBEIRO).

Abs
  • 11/12/2009, 16:13
    Matiusso
    Almir, estou querendo ir sim, mas tenho um compromisso que deve me ocupar até umas 10hs. Se conseguir ir tenho seu celular e te ligo até as 9 hs amanhã.
  • 11/12/2009, 16:19
    almir4x4
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por mutley Ver Post
    Valeu Almir, até amanhã.

abraços
    Pedro

Pedro; mudanças de plano; devido a Dutra congestionada por obras, vamos nos encontrar na Carvalho Pinto no cruzamento p/ Caçapava e Jambeiro; tem uma fábrica próxima ao cruzamento; esperaremos você lá.

Segue o mapa. Cuidado p/ não errar pois o retorno é demorado. Entre como se fosse para Caçapava depois faça o retorno e siga sentido Jambeiro (VEJA A LINHA EM AMARELO NO MAPA 2). A fábrica fica logo após o Viaduto.

(caso não receba a confirmação que vc viu esta mensagem te ligo de noite).

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1260555480

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1260555480

VALTER: ESTE MAPA TAMBÉM SERVE P/ VOCÊ CASO VENHA.
  • 11/12/2009, 16:20
    VOVÔ DO TROLLER
    Valeu Almir, obrigado. Infelizmente o GPS não importa. Não faz mal que é "light" . Eu conheço um pouco a região e talvez dê uma esticadinha até Natividade da Serra, via balsa. Abs. Válter.

Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Valter; como Matiusso avisou que a Dutra deverá estar interditada devemos ir pela Carvalho Pinto então; acho que tem um cruzamento proximo onde iremos partir. Vou pesquisar o mapa e breve coloco aqui.

Só não sei se compensaria para vocês pois será um passeio rápido e bem light. Mas se quiserem vir e extender indo p/ outras trilhas posso te dar umas dicas de roteiros a fazer; você ou seu amigo possui GPS Garmin ou algum que importe KML? se tiver te passo algumas trilhas lá por perto.

Abs

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 444 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 344394434435436437438439440441442443444445446447448449450451452453454494544 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:10.