Alguém conhece um cara bom prá mexer em radiador???
O da jabiraca ganhou um pequeno furo na lateral...
Abs
Versão Imprimível
Abs
Bicudo4x4
Abs
Ao lado esquerdo da Casa Rural da Cooper na rua Paraibuna tem um - se não me engano o nome é Frans. Se é bom ou não não sei dizer, mas já me indicaram antes.
Abs
Olá Pessoal!
Para quem não vai p/ Castelhanos, estarei fazendo umas trilhas na região de Gonçalves - Paraisópolis - Brasópolis.
Sairemos de SJC +/- 09 da manhã e voltaremos final da tarde/início da noite.
Alguém mais interessado?
Até o momento:
- Eu (Troller)
- Oliveira (Tracker)
Abs
Bicudo, Franz radiadores, só levo meus carros lá, essa semana mesmo o Jeep estava lá, os caras são bons e preço justo.
Boa noite Almir, tudo bem? Eu estou interessado, entretanto, só vou saber se eu vou trabalhar no sábado, amanhã, sexta-feira. Dá prá ir num Tracker com pneus 235/70/16 A/T + calço de 2"? . Como será o esquema de alimentação? Só vai marmanjo ou tbém as "muié". Abs e obrigado. Válter.
p.s. Putz, eu tinha uma namoradinha em Brasópolis, porém já faz mais de 40 anos. Acho que ela já está velhinha ( exatamente como eu). Recomendações ao amigo Oliveira.
Vamos lá Válter coragem homem!kkkkkkk Se não subir damos um jeito meu....rs. pode vir acompanhado ou não conforme acharem melhor (derrepente a Dona patroa não tá a fim ai vc vem só .....rs)
Vamos por a conversa em dia, nem que seja pelo PX KKKKKKK
ABRAÇÃO.:-D
Preciso pegar uns docs aqui em Sampa sábado se não já ia fazer minha estréia!! Vou aproveitar pra comprar tapete ( o meu veio sem e ai deve sujar mt! ), preciso passar na loja pra pegar manual, chave reserva, etc... devo chegar em sjc só na hora do almoço... vão agitando aqui no forum que em breve começo a ir com vcs!! Ah, falando em PX, o pessoal usa mais PX ou PY? Quero por no meu assim que passar o IPVA... abraços!
Fala pessoal ?
ALMIR: Qual o grau de dificuldade desta trilha que estão querendo fazer?, sera que da para levar meu zequinha de 2 anos ou é cansativo?
Alguem que ir na Stock car domingo?, consegui convites a R$ 10, só não sei qtos consigo pegar, se alguem quiser da um toque vou busca-los na hora do almoço
Olá Valter, quanto ao carro não há nenhum problema, pois meus pneus também são do tipo AT e também não pretendo fazer trilha pesada. São trilhas leves com uso de 4x4 e reduzida em certos trechos, tendo também algumas erosões e pedras. Quando fiz foi bem tranquilo, porém, por serem estradinhas sem manutenção as vezes as condições mudam devido as chuvas. Só chegando lá p/ ver; na pior da hipótese é dar meia-volta.
Quanto a alimentação devemos almoçar em um restaurante-a-kilo em São Bento do Sapucaí cuja comida é muito boa. Mas também levar lanche, pois é um passeio de um dia inteiro. Se quiser pode traser esposa ou filhos.
Mas caso queira fazer só algumas partes fica a seu critério. Veja a programação na resposta que estou escrevendo ao Oliveira. Depois me confirme por email se for mesmo vir p/ combinarmos o encontro.
Abs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1259925317
Legal Oliveira. Fica combinado então a saída 09:00 do posto. Infelizmente amanhã não estará o dia todo de sol o que compromete a vista, mas pelo menos não terá poeira e talvez dificulte um pouco mais em alguns trechos.
Fique a vontade p/ levar a Vampira! (e não esquecer do estoque de "sangue" p/ ela, :) )
A programação é a seguinte (sugestão):
- Fazer a Serra da Balança completa porém ao contrário, ou seja, de Gonçalves a S.Bento.
- Almoçaremos em S.Bento.
- Seguimos p/ Paraisópolis onde faremos o Morro da Telemig - nunca fiz esta trilha; só chegando lá p/ ver. Se não for viável seguiremos p/ a trilha seguinte. Deste morro descemos p/ Brasópolis.
- Conforme o horário faremos a "Trilha da Bicuda" em Brasópolis, que não deu para fazermos na viagem anterior.
Segue a previsão do tempo p/ sabado:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1259925317
Abs!
Olá Matiusso! é uma trilha leve mas que em alguns trechos utiza-se de 4x4 e reduzida. Tem também algumas erosões e pedras. Nas vezes que fiz não houve nenhuma dificuldade, mas como são estradinhas sem manutenção as vezes as chuvas mudam as condições.Citação:
Fala pessoal ?
ALMIR: Qual o grau de dificuldade desta trilha que estão querendo fazer?, sera que da para levar meu zequinha de 2 anos ou é cansativo?
Alguem que ir na Stock car domingo?, consegui convites a R$ 10, só não sei qtos consigo pegar, se alguem quiser da um toque vou busca-los na hora do almoço
Querendo ir fique a vontade p/ levar quem quiser, apenas estando ciente que vai o dia inteiro, mas se quiser também pode fazer só a primeira parte, que é a Serra da Balança e já é bem legal.
Abs!