Vamos marcar sim Almir.
Mesmo assim na sexta estou querendo partir para alguma trilha e aproveitar que o carro já esta sujo para sujar mais ainda, se conseguir fugir do trabalho...
Abs
Versão Imprimível
Fala povo ... depois de um longo e tenebroso inverno apareço novamente ...
Só apareço no forum 1 x por ano ... :oops:
Seguinte, estou pensando em ir para Paraty, ainda sem data definida ...
Alguém sabe como está a estrada Cunha - Paraty??? :pensativo:
Dá prá descer? Numa TR4 original? Calçada com ATR?
Eu lembro que em Abril até moto estava tendo dificuldade ... :parede:
Achei legal aquela região e gostaria de explorá-la mais (eu e a Vampira já que a namorada trabalha no sábado.....rs). Se tiver a fim podemos ir no sabado o que acha? Quem sabe o Mateus não vai também (fala ae Carcará sanguinolento....kkkk) e outros mais não é? Podemos sair às 9 horas no posto habitual (melhor não falar nomes dos pontos de encontro aqui não acha?) Almir, por favor, passe-me seu celular via MP OK?
Abração.:-D
Nada sério Marco, um simples parafuso que ajuda a segurar o diferencial dianteiro que quebrou ( O próprio Daniel acha que ele pode ter apertado muito), foi só trocá-lo e pronto, a Ursa está positivo e operante de novo meu! Isso que é jeep......kkkkkk.
Abraço.:)
Olá super Fabrício e Urtigão! Cara acho que vou passar nessa ai...(não pela Ursa ela está ótima....era um parafuso apenas)...rs. A região é bela mas já a conheço (embora falta algumas cachoeiras que até hoje não fomos não é.....rs). Vou tentar fazer trilhas aqui na nossa região (perto) que são bastantes interessantes e diferentes. Reconheço que estou com saudades de Castelhanos né.....kkkkkk. Se der na cabeça vou no domingo ta legal mas não garanto pois será muita trilha para um final de semana e CAstelhanos sempre exige muita habilidade e é cansativa. Se não for obrigado pelo convite amigão e boa sorte e já sabe se precisar é só ligar que a Ursa estará lá rugindo para ajudá-los (kkkkkk).:lol:
Abração. :-D
e Paulão sê não toma tenência...kkkkkkkkk, como vão as coisas e o pessoal tudo bem? Abraço a todos. Não é pela lama não é que, por hora, uma erosão seria mais interessante pois também conheceria outras áreas aqui perto da gente, Castelhanos já sabemos como é......rs, emocionante....kkkkkk, mas cansativa também não é? Quem sabe se não rolar nada no sábado vou no domingo e encontro vcs lá.
Abraços cordiais e saudosos (hummmmm......vai dar o que falar....kkkk):)
Olá Oliveira! Que bom que não foi nada sério em seu carro.
Então... podemos combinar p/ sábado sim; tem umas trilhas ali por perto (S.Bento-Gonçalves-Paraisopolis-Brasopolis) que ainda não conheço e que estou traçando no GoogleEarth para depois transferir ao GPS. Se por acaso, ao chegar lá não for viável conheço outras que já fiz e também são legais. Vou te passar meus telefones por MP e a gente vai se falando e combinando.
Abs!