Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 425 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 325375415416417418419420421422423424425426427428429430431432433434435475525 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/11/2009, 11:39
    Renato_SJC
    ALMIR: A Casa que falei não é Pousada não, é uma casa de temporada com 3 quartos, cozinha completa, piscina, cabem uns 4 carros facil.

Estou para fazer minhas Buchas do Tirante entre amanha e sexta, se der tudo certo e eu conseguir trocar ainda na sexta é capaz que eu de um fugida para o passeio.

Qq coisa encontro vc's por la mesmo...:discordo:
  • 18/11/2009, 11:50
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    ALMIR: A Casa que falei não é Pousada não, é uma casa de temporada com 3 quartos, cozinha completa, piscina, cabem uns 4 carros facil.

Estou para fazer minhas Buchas do Tirante entre amanha e sexta, se der tudo certo e eu conseguir trocar ainda na sexta é capaz que eu de um fugida para o passeio.

Qq coisa encontro vc's por la mesmo...:discordo:

Ah certo... se você tiver o telefone do proprietário depois me passe, assim quando formos fazer algum passeio em grupo e formos pousar por lá é um ótima opção p/ pousar. Pelo que vi no printscreen está bem localizada.

Tomara que dê tempo de vc fazer os reparos e ir tb. Também tou fazendo uns reparozinhos... Hoje troquei os amortecedores e amanhã vou apertar os rolamentos da roda dianteira.

Abs
  • 18/11/2009, 12:06
    Bicudo4x4
    Hehe já estou com vontade, mas não vai dar mesmo!
    Como eu disse qq coisa estarei pronto a ajudar.

Quem quiser marcar um happy hour com barro durante a semana pode contar comigo.

Abs
  • 18/11/2009, 13:41
    Pacheco_SJC
    Galera, boa tarde!!!

Vendi minha viatura, estou oficialmente rebaixado a ZECA :(

To pedindo carona :concordo:

Heheheh....falou!!!
  • 18/11/2009, 15:05
    PauloJ
    Gonçalves no feriadão 20-22/11
    Aêêêêêêêêê turmaaaaaa!

Estou sumido mas estou vivo. E neste feriadão vou pra Gonçalves ficar no sítio de amigos. :dance:

Alguém pretende estar por lá? Marcão, falamos um oi pra vc quando passarmos em frente ao seu sítio em Sto Antônio?

Se alguém quiser companhia para uma trilhinha por lá é só gravar uma msg no celular avisando, ok? No sítio não pega mas de quando em quando a gte ouve as mensagens!

Abraços,

Paulo
  • 18/11/2009, 15:17
    PCLEITE
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá PC! Anote meu celular: (12)9741-4149

Sairemos então por volta das 08:00 do posto SHELL ao lado do NOVOTEL e próximo a entrada do CTA. Se você vier pela Dutra você precisará pegar a marginal cuja entrada é pouco antes do Shopping Vale Sul, e mais a frente, após o Vale Sul tem uma saída p/ quem vai pegar a Tamoios que acaba saindo neste posto no cruzamento logo abaixo do viaduto da Dutra, em frente ao CTA. Qualquer dúvida é só me ligar.

Se você quiser pousar em S.Bento a dica do Renato referente a pousada é uma boa. Pelo menos não fica tão cansativo p/ você pois serão mais de 500km ida/volta desde São Paulo. Neste caso dá p/ você conhecer mais alguns lugares lá por perto, como Pedra do Baú, trilha da Serra da Balança em Gonçalves.

Conforme for tou até pensando em pousar por lá e no domingo e fazer mais alguma trilha e/ou passeio ali por perto.

Abraço e boa viagem!

Valeu !! celular anotado !!

Mantiqueira nos aguarde !!:mrgreen::mrgreen:

PC
  • 18/11/2009, 15:55
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Aêêêêêêêêê turmaaaaaa!

Estou sumido mas estou vivo. E neste feriadão vou pra Gonçalves ficar no sítio de amigos. :dance:

Alguém pretende estar por lá? Marcão, falamos um oi pra vc quando passarmos em frente ao seu sítio em Sto Antônio?

Se alguém quiser companhia para uma trilhinha por lá é só gravar uma msg no celular avisando, ok? No sítio não pega mas de quando em quando a gte ouve as mensagens!

Abraços,

Paulo

Olá Paulo; uma dica... não sei se você já fez, mas em Gonçalves tem a trilha da "Serra da Balança" e "Traz da Pedra"; são bem legais. Estaremos em S.Bento fazendo a trilha da Luminosa e outras em Brasópolis. Tá pertinho de Gonçalves (uns 20 minutos +/- pelo asfalto) caso queira aproveitar.
  • 18/11/2009, 16:34
    NO - CT Santos/SP
    Amigos
    to pretendendo ir tb, mas só sexta poderei confirmar.
    E agora to de botinas novas, doido pra usa-las numa lama. kkkk
    Amanhã pretendo estar no Paca, já combinei com o Marco, Contrim e Ronaldo, se mais alguem for, encontramos lá.
    abs
  • 18/11/2009, 17:10
    PauloJ
    Gonçalves no feriadão 20-22/11
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Paulo; uma dica... não sei se você já fez, mas em Gonçalves tem a trilha da "Serra da Balança" e "Traz da Pedra"; são bem legais. Estaremos em S.Bento fazendo a trilha da Luminosa e outras em Brasópolis. Tá pertinho de Gonçalves (uns 20 minutos +/- pelo asfalto) caso queira aproveitar.

Olá Almir!

Valeu a dica, estive lá. Serra da Balança foi nada menos que a trilha inaugural da Gorducha, quando eu comprei a bichinha em dezembro passado...

Estarei num grupo com 6 motos. S. Bento é ali do lado, não é difícil a gente se encontrar mesmo. Vamos trocar celulares por MP ok?

Abraços,

Paulo
  • 18/11/2009, 18:42
    mateugamaravilha
    Ebaaa.. vai ser muito legal esse passeio!

Contém comigo e o Madruga´s Móvel (finado "Carcará").

Abração,

Mateus
  • 19/11/2009, 09:49
    mateugamaravilha
    trilha Brasópolis no sábado
    Almir,

Eu vou encontrar com vocês diretamente em Sto. do Pinhal. Se vocês estão marcando de sair daqui de SJC às 8:00hs, sugiro que nos encontremos em Sto. Antonio do Pinhal às 9:15hs, já considerando o atraso que eventualmente possa lhes atrapalhar na saída de SJC, bem como o respeito do limite de 80 km por hora na Dutra, etc etc.

Um lugar fácil de nos encontrarmos é o shopping que tem o restaurante da Picanha... fica na avenida principal e não tem como errar (e ainda possibilita que quem chegar primeiro tome um cafézinho enquanto espera os outros amigos).

Podemos combinar assim então?

By the way... PX no canal 16 e talk about no canal 14 (0), como de costume.

Abraços
  • 19/11/2009, 10:18
    RBM
    Putz, pensei eu ir também, mas com CJ-5, vai que tem lama, vou ter que puxar troller....:mrgreen:, nãso vou mais....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 425 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 325375415416417418419420421422423424425426427428429430431432433434435475525 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:43.