Gonçalves no feriadão 20-22/11
Aêêêêêêêêê turmaaaaaa!
Estou sumido mas estou vivo. E neste feriadão vou pra Gonçalves ficar no sítio de amigos. :dance:
Alguém pretende estar por lá? Marcão, falamos um oi pra vc quando passarmos em frente ao seu sítio em Sto Antônio?
Se alguém quiser companhia para uma trilhinha por lá é só gravar uma msg no celular avisando, ok? No sítio não pega mas de quando em quando a gte ouve as mensagens!
Abraços,
Paulo
Gonçalves no feriadão 20-22/11
Citação:
Postado originalmente por
almir4x4
Olá Paulo; uma dica... não sei se você já fez, mas em Gonçalves tem a trilha da "Serra da Balança" e "Traz da Pedra"; são bem legais. Estaremos em S.Bento fazendo a trilha da Luminosa e outras em Brasópolis. Tá pertinho de Gonçalves (uns 20 minutos +/- pelo asfalto) caso queira aproveitar.
Olá Almir!
Valeu a dica, estive lá. Serra da Balança foi nada menos que a trilha inaugural da Gorducha, quando eu comprei a bichinha em dezembro passado...
Estarei num grupo com 6 motos. S. Bento é ali do lado, não é difícil a gente se encontrar mesmo. Vamos trocar celulares por MP ok?
Abraços,
Paulo
trilha Brasópolis no sábado
Almir,
Eu vou encontrar com vocês diretamente em Sto. do Pinhal. Se vocês estão marcando de sair daqui de SJC às 8:00hs, sugiro que nos encontremos em Sto. Antonio do Pinhal às 9:15hs, já considerando o atraso que eventualmente possa lhes atrapalhar na saída de SJC, bem como o respeito do limite de 80 km por hora na Dutra, etc etc.
Um lugar fácil de nos encontrarmos é o shopping que tem o restaurante da Picanha... fica na avenida principal e não tem como errar (e ainda possibilita que quem chegar primeiro tome um cafézinho enquanto espera os outros amigos).
Podemos combinar assim então?
By the way... PX no canal 16 e talk about no canal 14 (0), como de costume.
Abraços