Acertos finais passeio/trilha s.bento-brasopolis
Pessoal;
A princípio iremos descer até S.Bento via Campos; por trilha (leve) através do bairro Alpes de Campos do Jordão; a não ser que a maioria prefira ir direto por asfalto via Sto. Antonio do Pinhal (Na hora decidimos de acordo com a maioria).
Para quem for sair de Sto. Antonio do Pinhal, encontraremos no SHOPPING QUE TEM O RESTAURANTE DA PICANHA, segundo sugestão do Mateus.
Que for sair de SJC a saída será as 08:00 do posto SHELL ao lado do NOVOTEL / CTA. Sairemos no mais tardar as 08:15; procurem estar lá no horário.
Iremos almoçar em S.Bento. Mas levem LANCHE / BEBIDA pois a trilha/passeio levará o dia todo.
E as dicas de sempre... carro em dia, abastecido, agasalho (mesmo neste calor, pois lá é bem alto), protetor solar, dinheiro suficiente (nem todo lugar aceita cartão), máquina fotográfica e pilhas, etc.
A previsão p/ sábado é de sol com possibilidade de chuva.
Ainda não tive tempo de instalar o PX no meu carro (estou com PY). Estarei levando TalkAbout; quem tiver leve também.
Até sábado então... qq coisa estarei postando aqui.
Abraço!
Lista de carros - passeio/trilha s.bento-brasopolis
Olá Pessoal,
Para ter uma idéia de quem irá segue a lista do comboio... quem não tiver na lista avise-me
- Almir (SJC) - Troller T4 (sairá de SJC)
- Mateus (SJC) - TR4 (sairá de Sto.Antonio)
- Amigo do Mateus (Taubate) - TR4 (sairá de Sto.Antonio)
- NO (Santos) - Tracker (a confirmar)
- Marco-Maga (SP) - Gran Vitara (sairá de Sto.Antonio)
- PC (SP) - CJ5 (sairá de SJC)
- Goma (Taubaté) - Tracker (a confirmar) (sairá de Sto.Antonio)
FALTOU MAIS ALGUEM?
Abraço