x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Acertos finais passeio/trilha s.bento-brasopolis

Pessoal;

A princípio iremos descer até S.Bento via Campos; por trilha (leve) através do bairro Alpes de Campos do Jordão; a não ser que a maioria prefira ir direto por asfalto via Sto. Antonio do Pinhal (Na hora decidimos de acordo com a maioria).

Para quem for sair de Sto. Antonio do Pinhal, encontraremos no SHOPPING QUE TEM O RESTAURANTE DA PICANHA, segundo sugestão do Mateus.

Que for sair de SJC a saída será as 08:00 do posto SHELL ao lado do NOVOTEL / CTA. Sairemos no mais tardar as 08:15; procurem estar lá no horário.

Iremos almoçar em S.Bento. Mas levem LANCHE / BEBIDA pois a trilha/passeio levará o dia todo.

E as dicas de sempre... carro em dia, abastecido, agasalho (mesmo neste calor, pois lá é bem alto), protetor solar, dinheiro suficiente (nem todo lugar aceita cartão), máquina fotográfica e pilhas, etc.

A previsão p/ sábado é de sol com possibilidade de chuva.

Ainda não tive tempo de instalar o PX no meu carro (estou com PY). Estarei levando TalkAbout; quem tiver leve também.

Até sábado então... qq coisa estarei postando aqui.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP

Lista de carros - passeio/trilha s.bento-brasopolis

Olá Pessoal,

Para ter uma idéia de quem irá segue a lista do comboio... quem não tiver na lista avise-me

- Almir (SJC) - Troller T4 (sairá de SJC)
    - Mateus (SJC) - TR4 (sairá de Sto.Antonio)
    - Amigo do Mateus (Taubate) - TR4 (sairá de Sto.Antonio)
    - NO (Santos) - Tracker (a confirmar)
    - Marco-Maga (SP) - Gran Vitara (sairá de Sto.Antonio)
    - PC (SP) - CJ5 (sairá de SJC)
    - Goma (Taubaté) - Tracker (a confirmar) (sairá de Sto.Antonio)

FALTOU MAIS ALGUEM?

Abraço

Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olá Almir!

Valeu a dica, estive lá. Serra da Balança foi nada menos que a trilha inaugural da Gorducha, quando eu comprei a bichinha em dezembro passado...

Estarei num grupo com 6 motos. S. Bento é ali do lado, não é difícil a gente se encontrar mesmo. Vamos trocar celulares por MP ok?

Abraços,

Paulo
    Paulo junte-se a nós...na pamonha a Gorducha sofreu na trilha ... mas seu cachorro não atolou em lugar nenhum e ainda chegou primeiro que todos...não tem Engesa que ganhe, nem a Troller bem equipada do Rogério (argentino...) !!! eheheheh

abçs
    PC
    CJ5 - 78 OHC 4cc/4mm pneus MUD 33 Guincho 12K, Bloqueio e DIS - sem distribuidor

Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Paulo; uma dica... não sei se você já fez, mas em Gonçalves tem a trilha da "Serra da Balança" e "Traz da Pedra"; são bem legais. Estaremos em S.Bento fazendo a trilha da Luminosa e outras em Brasópolis. Tá pertinho de Gonçalves (uns 20 minutos +/- pelo asfalto) caso queira aproveitar.
    Almir andei bastante pela região mas geralmente só e, basicamente, pelas estradas de terra... Fui a Luminosa, Observatório, Gonçalves, Piranguçu, Venceslauy Bras. Agulhas Negras...enfim tenho familia no sul de minas e vazava por Campos do Jordão...estilo passeio...

Agora quero conhecer as trilhas...

Deixei meu Jeep uns tempos em Campos do Jordão e conheço o Dinho, Jipeiro que anda na região que me dava umas dicas de trilhas....

abçs

PC
    CJ5 - 78 OHC 4cc/4mm pneus MUD 33 Guincho 12K, Bloqueio e DIS - sem distribuidor

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por PCLEITE Ver Post
    Almir andei bastante pela região mas geralmente só e, basicamente, pelas estradas de terra... Fui a Luminosa, Observatório, Gonçalves, Piranguçu, Venceslauy Bras. Agulhas Negras...enfim tenho familia no sul de minas e vazava por Campos do Jordão...estilo passeio...

Agora quero conhecer as trilhas...

Deixei meu Jeep uns tempos em Campos do Jordão e conheço o Dinho, Jipeiro que anda na região que me dava umas dicas de trilhas....

abçs

PC
    PC, então você já deve ter feito algumas das trilhas que faremos. As trilhas mais acidentadas são as que sobem a torre de transmissão (morro ao lado do observatório) e a trilha da Bicuda que sai próximo a Piranguçu, mas é tranquilo. Se der tempo faremos também a da torre de transmissão da Telemig. Devido aos outros carros serem originais não dará para pegarmos trilhas mais pesadas. Mas haverá um pessoal de SP por lá também fazendo trilhas mais pesadas.

Se você acabar chegando em SJC antes das 08:00 poderá, se preferir, seguir direto p/ Santo Antonio do Pinhal (SHOPPING QUE TEM O RESTAURANTE DA PICANHA na avenida principal), onde o pessoal irá se concentrar. Neste caso ligue no meu celular avisando pois assim também sigo direto. Pelo jeito só eu e vc sairemos de SJC. Depois me informe por MP seu celular. Abraço e boa viagem!

Grande Almir

Grande Almir,

Você, como de costume, se mostrando um grande guia para as nossas aventuras... desde já obrigado pelo trabalho em preparar e organizar os passeios..rs

Você acha que a turma que vai sair de SJC estará em S. Pinhal às 9:15, conforme eu sugeri?

Digo isso porque o pessoal dos CJ, que naturalmente tendem a andar um pouco mais devagar no asfalto deveriam confirmar se conseguem chegar em S. Antonio neste horário... para mim, o que importa é a conta de chegada... ou seja, eu vou me programar para chegar lá no horário que voces disserem que conseguem chegar... o que eu quero tentar evitar é chegar lá muito cedo, e enquanto eu estiver esperando por vocês, ficar ouvindo resmungo da minha esposa reclamando que acordamos muito cedo, etc etc...

Enfim... nada contra os CJ... são sempre bem-vindos e nos dao inveja quando a performance é na lama... mas em se tratando de asfalto, temos que considerar que o tempo de viagem pode variar um pouco pra cima, a aí fica bacana para todo mundo definirmos um horário tranquilo para todos...

Abração e até sábado

Mateus

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Grande Almir,

Você, como de costume, se mostrando um grande guia para as nossas aventuras... desde já obrigado pelo trabalho em preparar e organizar os passeios..rs

Você acha que a turma que vai sair de SJC estará em S. Pinhal às 9:15, conforme eu sugeri?

Digo isso porque o pessoal dos CJ, que naturalmente tendem a andar um pouco mais devagar no asfalto deveriam confirmar se conseguem chegar em S. Antonio neste horário... para mim, o que importa é a conta de chegada... ou seja, eu vou me programar para chegar lá no horário que voces disserem que conseguem chegar... o que eu quero tentar evitar é chegar lá muito cedo, e enquanto eu estiver esperando por vocês, ficar ouvindo resmungo da minha esposa reclamando que acordamos muito cedo, etc etc...

Enfim... nada contra os CJ... são sempre bem-vindos e nos dao inveja quando a performance é na lama... mas em se tratando de asfalto, temos que considerar que o tempo de viagem pode variar um pouco pra cima, a aí fica bacana para todo mundo definirmos um horário tranquilo para todos...

Abração e até sábado

Mateus
    Olá Mateus; eu que agradeço a companhia dos amigos nesses passeios/trilhas, pois viajar sozinho é um pouco chato além de menos seguro.

Então; como falei ao pessoal não dá p/ atrasar mesmo pois são várias pessoas envolvidas; a saída de SJC será as 08:00 (c/ 15 minutos de tolerância); considerando o tempo até Sto. Antonio a uns 80 por hora, chegaremos lá por volta das 09:00.

Pelo jeito estará saindo de SJC apenas eu e o PC (aguardo apenas confirmação dos outros colegas, se sairão de SJC ou Sto. Antonio).

Até sugeri ao PC (mensagem anterior), que caso ele chegue antes das 08:00 pode até seguir direto p/ Sto. Antonio (apenas me avisando antes) daí também vou direto p/ lá p/ adiantar. Mas porque você não sai de SJC mesmo? Daí quando tivermos próximo de Taubaté vc liga p/ seu amigo e ele se encontra conosco na estrada ou em Sto. Antonio. O Goma ficou de me confirmar se irá ou não e também sairá de Taubaté.

Abraço

PC, então você já deve ter feito algumas das trilhas que faremos. As trilhas mais acidentadas são as que sobem a torre de transmissão (morro ao lado do observatório) e a trilha da Bicuda que sai próximo a Piranguçu, mas é tranquilo. Se der tempo faremos também a da torre de transmissão da Telemig. Devido aos outros carros serem originais não dará para pegarmos trilhas mais pesadas. Mas haverá um pessoal de SP por lá também fazendo trilhas mais pesadas.

Se você acabar chegando em SJC antes das 08:00 poderá, se preferir, seguir direto p/ Santo Antonio do Pinhal (SHOPPING QUE TEM O RESTAURANTE DA PICANHA na avenida principal), onde o pessoal irá se concentrar. Neste caso ligue no meu celular avisando pois assim também sigo direto. Pelo jeito só eu e vc sairemos de SJC. Depois me informe por MP seu celular. Abraço e boa viagem!
    Almir pretendo sair 6:15 de SP p/ ir sem strees. Acredito sim que vou chegar antes das 8:00 em SJ. Então, como sou somente eu p/ ir a SJC, vamos combinar direto em Pinnhal, assim vc não precisa ficar me esperando e nos encontramos em Pinhal. Fechado !!??

Meu Cel é 11 9975-0511.

abçs
    PC

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Almir pretendo sair 6:15 de SP p/ ir sem strees. Acredito sim que vou chegar antes das 8:00 em SJ. Então, como sou somente eu p/ ir a SJC, vamos combinar direto em Pinnhal, assim vc não precisa ficar me esperando e nos encontramos em Pinhal. Fechado !!??

Meu Cel é 11 9975-0511.

abçs
    PC
    Tá legal PC; fica combinado então nos encontrarmos em Pinhal por volta das 09:00. Se eu te ver pelo caminho darei uma buzinada.

MATEUS: se quiser então ir direto p/ Pinhal estarei lá as 09:00 no local combinado.

SE MAIS ALGUÉM FOR SAIR DE SJC ME AVISE ANTES; POIS NESTE CASO NÃO ESTARÁ NINGUÉM NO POSTO SHELL AO LADO DO CTA

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Smile 20-22 em Gonçalves

Paulo junte-se a nós...na pamonha a Gorducha sofreu na trilha ... mas seu cachorro não atolou em lugar nenhum e ainda chegou primeiro que todos...não tem Engesa que ganhe, nem a Troller bem equipada do Rogério (argentino...) !!! eheheheh

abçs
    PC
    He he olá PC, tudo bom? O cachorro é mais leve que a Gorducha, só não tem ar condicionado. Está em treinamento como zeca para levar cintas, manilhas etc.

Vcs vão na 6a certo? Pretendo chegar a Gonçalves pelo meio-dia, depois à tarde posso encontrá-los em São Bento Sapucaí, a gente confirma trocando sms pelo celular - essas alguma hora chegam, já tentar falar... Mando MP com o número.

No sábado vamos andar de moto! Uma pessoa de lá vai nos levar até uma trilha chamada Boa Vista em Gonçalves.

Abraços,

Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    He he olá PC, tudo bom? O cachorro é mais leve que a Gorducha, só não tem ar condicionado. Está em treinamento como zeca para levar cintas, manilhas etc.

Vcs vão na 6a certo? Pretendo chegar a Gonçalves pelo meio-dia, depois à tarde posso encontrá-los em São Bento Sapucaí, a gente confirma trocando sms pelo celular - essas alguma hora chegam, já tentar falar... Mando MP com o número.

No sábado vamos andar de moto! Uma pessoa de lá vai nos levar até uma trilha chamada Boa Vista em Gonçalves.

Abraços,

Paulo
    Paulo, vamos fazer as trilhas no SÁBADO; não na sexta. Mas se houver sinal de celular tentarei te avisar por SMS. Devemos estar em S.Bento por volta do meio-dia. Daí almoçamos e seguimos p/ as trilhas 4x4. Bom divertimento! abs

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

trilha

Ola pessoal.
    No sabado eu topo.
    Alguem vai sair do posto shel de SJC no sabado de manha as 8 horas ou outtro horario.
    Abraços a todos.

Pessoal;

A princípio iremos descer até S.Bento via Campos; por trilha (leve) através do bairro Alpes de Campos do Jordão; a não ser que a maioria prefira ir direto por asfalto via Sto. Antonio do Pinhal (Na hora decidimos de acordo com a maioria).

Para quem for sair de Sto. Antonio do Pinhal, encontraremos no SHOPPING QUE TEM O RESTAURANTE DA PICANHA, segundo sugestão do Mateus.

Que for sair de SJC a saída será as 08:00 do posto SHELL ao lado do NOVOTEL / CTA. Sairemos no mais tardar as 08:15; procurem estar lá no horário.

Iremos almoçar em S.Bento. Mas levem LANCHE / BEBIDA pois a trilha/passeio levará o dia todo.

E as dicas de sempre... carro em dia, abastecido, agasalho (mesmo neste calor, pois lá é bem alto), protetor solar, dinheiro suficiente (nem todo lugar aceita cartão), máquina fotográfica e pilhas, etc.

A previsão p/ sábado é de sol com possibilidade de chuva.

Ainda não tive tempo de instalar o PX no meu carro (estou com PY). Estarei levando TalkAbout; quem tiver leve também.

Até sábado então... qq coisa estarei postando aqui.

Abraço!
    4X4 Brasil
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem