x
Convex Datacenter
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

OLIVEIRA
    Expert
    ExpOLIVEIRA
    Expert
    Expert
    Data de Entrada: 20 de Janeiro de 2009
    Local: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP

Trilha Caçapava - Redenção da Serra
    Olá Daniel, tudo bem? Tá querendo fazer essa trilha no sábado ou no domingo. No domingo eu topo. Neste caso irei apenas eu e a Ursa aceito um Zequinha. Mande-me seu fone por MP assim podemos conversar melhor. E ai Manolo topas? Parece ser light essa trilha.......rs. Já puniu seu Zeca!.....kkkkkkkkkk Mais algum interessado?

ert
    Data de Entrada: 20 de Janeiro de 2009
    Local: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP

Trilha Caçapava - Redenção da Serra
    Olá Daniel, tudo bem? Tá querendo fazer essa trilha no sábado ou no domingo. No domingo eu topo. Neste caso irei apenas eu e a Ursa aceito um Zequinha. Mande-me seu fone por MP assim podemos conversar melhor. E ai Manolo topas? Parece ser light essa trilha.......rs. Já puniu seu Zeca!.....kkkkkkkkkk Mais algum interessado?

Boa tarde pessoal. Eu topo, desde que seja no domingo. E a trilha ? Vão realizá-la? Só irá marmanjos ou as caras metades também? Qual é o esquema? Comer no local ou levar alguma coisa? Abs. Válter

p.s. aguardando resposta.
    4X4 Brasil

Vou estudor direito se uso o PX ou PY, meu pai tinha PX, liguei na anatel para tentar reativar a licensa dele, mas não dá, gostava do prefixo PX2-9939, falaram que eu posso enviar meus docs para uma nova licensa mesmo sem ter o radio.

Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Fala Adilson, blz?
    Estarei em paulínia, cuidado com o Mateus...rsrsrs
    Um abraço e boa trilha...
    HAHAHAHA
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Se alguem for na toyo hj é só ligar...
    Abs
    Bicudo

Usuário
    Entrada
    28/12/2005
    Local
    Resende/RJ
    Oliveira,

Tenho Preferência em fazer a trilha no domingo.

Só que é o seguinte eu tô tentanto entrar em contato com alguns conhecidos para confirmar que a trilha pode ser utilizada afinal ela passa por algumas propriedades particulares, e também ver se consigo alguém que conheça bem o camiho vá com a gente.

Não sei se vou conseguir para domingo que vem pois estou trocando o alternador da viatura.

Assim que tiver novidade mantenho informado

OBS.: é uma trilha relativamente rápida terminando ela dá para almocar em Redenção

Abraço

Usuário Avatar de Fernando Castioni
    Entrada
    29/05/2008
    Local
    São José dos Campos/SP

oficina em sao jose dos campos

Olá, Senhores. Tudo em ordem?
    Comprei um L200 GL 2002 e agora queria fazer aquele "check-up" antes de puxar forte... Qual oficina aqui de sao jose dos campos vcs aconselhariam eu a leva-la? Outra coisa: Precisaria comprar 2 pneus para ela... Vcs tem alguma loja com preco bom de pneus para indicar?
    Grande abraco!
    Chevrolet Tracker 2008
    EX-Jeep Willys 1964
    EX-L200 HPE 2003

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP

Trilha/passeio 21~22/11

Olá Pessoal!

Alguém a fim de fazer alguma trilha/passeio neste sábado (21) ou domingo (22)?

Sugestão... Estou pensando em fazer novamente a trilha da Luminosa (trilha leve de São Bento a Brasópolis, mas com visual espetacular do alto das montanhas), trilha da torre de transmissão e rampa de asa delta (ao lado do observatório nacional) e também a "trilha da Bicuda" em Brasópolis. São trilhas de dificuldade fácil/média, com algumas erosões e uso de 4x4/reduzida, mas dá para fazer em qualquer 4x4 com reduzida. O visual é espetacular. Dá p/ fazer todas estas trilhas em um dia (manhã/tarde).

Vejam vídeo abaixo:
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=L6It5BBfAyE]YouTube - Passeio pelas montanhas de Brasópolis [HD][/ame]

O retorno pode ser por Campos do Jordão (estrada Piranguçu-Campos) ou pelo asfalto (Brasópolis - S.Bento - SJC).

Alguém mais interessado? alguma sugestão de outras trilhas por perto?

Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Pessoal!

Alguém a fim de fazer alguma trilha/passeio neste sábado (21) ou domingo (22)?

Sugestão... Estou pensando em fazer novamente a trilha da Luminosa (trilha leve de São Bento a Brasópolis, mas com visual espetacular do alto das montanhas), trilha da torre de transmissão e rampa de asa delta (ao lado do observatório nacional) e também a "trilha da Bicuda" em Brasópolis. São trilhas de dificuldade fácil/média, com algumas erosões e uso de 4x4/reduzida, mas dá para fazer em qualquer 4x4 com reduzida. O visual é espetacular. Dá p/ fazer todas estas trilhas em um dia (manhã/tarde).

Vejam vídeo abaixo:

O retorno pode ser por Campos do Jordão (estrada Piranguçu-Campos) ou pelo asfalto (Brasópolis - S.Bento - SJC).

Alguém mais interessado? alguma sugestão de outras trilhas por perto?
    Olá Almir,

Eu devo ir nesse seu passeio no sábado sim... qual o trajeto? Tem um amigo meu de Taubaté querendo ir... ele deve vir aqui pra SJC ou a gente passa por lá? Se formos por Monteiro Lobato, acho que o mais fácil é ele vir pra SJC...

Abs.,

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Olá Almir,

Eu devo ir nesse seu passeio no sábado sim... qual o trajeto? Tem um amigo meu de Taubaté querendo ir... ele deve vir aqui pra SJC ou a gente passa por lá? Se formos por Monteiro Lobato, acho que o mais fácil é ele vir pra SJC...

Abs.,
    Mateus,

Esse seu amigo de taubaté, pode subir por Sto Antonio e sair de lá comigo, é bem mais perto..

E podemos nos encontrar no trevo da SP 50.

Isso é se eu for... kkk

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Amigos
    Se for sábado penso em ir tb, mas domingo não poderei ir.
    Até quinta preciso saber certo.
    Estarei no Paca quinta e depois irei pra Guarulhos aí ficarei sem internet kkk
    Sexta é feriado aqui em Santos, assim vou subir.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP

Trilha s.bento - brasopolis - sabado 21/11

Pessoal,

Será então no sábado mesmo; também prefiro, pois sobra o domingo p/ descansar um pouco...

Minha sugestão é a seguinte:

Quem for sair de SJC o encontro seria as 08:00 no posto Shell ao lado do Novotel/CTA.

De SJC seguimos p/ Sto. Antonio do Pinhal e de lá p/ S.Bento. Encontramos no caminho com o amigo do Mateus e com o Marco.

Sugestão: Podemos descer p/ S.Bento pelo bairro Alpes de Campos do Jordão - tem uma trilhazinha leve mas de visual legal que sai em S.Bento pelo Bairro do Baú (no vídeo dá p/ ver a Pedra do Baú pelo lado de Campos - filmei a partir desta trilha).

Chegando em S.Bento podemos almoçar num restaurante por kilo muito bom que tem lá no centro (equeci o nome) - na minha opinião é mais prático do que fazer churrasco pelo caminho, pois assim ganhamos tempo. Mas se o pessoal optar por churrasco por mim tudo bem. Se almoçarmos em S.Bento depois podemos fazer um lanche da tarde em algum lugar legal.

Então fica assim... vamos combinando certinho pela semana.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Amigos
    Se for sábado penso em ir tb, mas domingo não poderei ir.
    Até quinta preciso saber certo.
    Estarei no Paca quinta e depois irei pra Guarulhos aí ficarei sem internet kkk
    Sexta é feriado aqui em Santos, assim vou subir.
    abs
    Será no sábado mesmo; sairemos as 08:00 do posto Shell ao lado do Novotel/CTA. Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem