x
Convex Datacenter

ALMIR: A Casa que falei não é Pousada não, é uma casa de temporada com 3 quartos, cozinha completa, piscina, cabem uns 4 carros facil.

Estou para fazer minhas Buchas do Tirante entre amanha e sexta, se der tudo certo e eu conseguir trocar ainda na sexta é capaz que eu de um fugida para o passeio.

Qq coisa encontro vc's por la mesmo...
    Amigos da Trilha Off Road

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    ALMIR: A Casa que falei não é Pousada não, é uma casa de temporada com 3 quartos, cozinha completa, piscina, cabem uns 4 carros facil.

Estou para fazer minhas Buchas do Tirante entre amanha e sexta, se der tudo certo e eu conseguir trocar ainda na sexta é capaz que eu de um fugida para o passeio.

Qq coisa encontro vc's por la mesmo...
    Ah certo... se você tiver o telefone do proprietário depois me passe, assim quando formos fazer algum passeio em grupo e formos pousar por lá é um ótima opção p/ pousar. Pelo que vi no printscreen está bem localizada.

Tomara que dê tempo de vc fazer os reparos e ir tb. Também tou fazendo uns reparozinhos... Hoje troquei os amortecedores e amanhã vou apertar os rolamentos da roda dianteira.

Abs

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Hehe já estou com vontade, mas não vai dar mesmo!
    Como eu disse qq coisa estarei pronto a ajudar.

Quem quiser marcar um happy hour com barro durante a semana pode contar comigo.

Abs

Usuário Avatar de Pacheco_SJC
    Entrada
    19/05/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Galera, boa tarde!!!

Vendi minha viatura, estou oficialmente rebaixado a ZECA

To pedindo carona

Heheheh....falou!!!

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Smile Gonçalves no feriadão 20-22/11

Aêêêêêêêêê turmaaaaaa!

Estou sumido mas estou vivo. E neste feriadão vou pra Gonçalves ficar no sítio de amigos.

Alguém pretende estar por lá? Marcão, falamos um oi pra vc quando passarmos em frente ao seu sítio em Sto Antônio?

Se alguém quiser companhia para uma trilhinha por lá é só gravar uma msg no celular avisando, ok? No sítio não pega mas de quando em quando a gte ouve as mensagens!

Abraços,

Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá PC! Anote meu celular: (12)9741-4149

Sairemos então por volta das 08:00 do posto SHELL ao lado do NOVOTEL e próximo a entrada do CTA. Se você vier pela Dutra você precisará pegar a marginal cuja entrada é pouco antes do Shopping Vale Sul, e mais a frente, após o Vale Sul tem uma saída p/ quem vai pegar a Tamoios que acaba saindo neste posto no cruzamento logo abaixo do viaduto da Dutra, em frente ao CTA. Qualquer dúvida é só me ligar.

Se você quiser pousar em S.Bento a dica do Renato referente a pousada é uma boa. Pelo menos não fica tão cansativo p/ você pois serão mais de 500km ida/volta desde São Paulo. Neste caso dá p/ você conhecer mais alguns lugares lá por perto, como Pedra do Baú, trilha da Serra da Balança em Gonçalves.

Conforme for tou até pensando em pousar por lá e no domingo e fazer mais alguma trilha e/ou passeio ali por perto.

Abraço e boa viagem!
    Valeu !! celular anotado !!

Mantiqueira nos aguarde !!

PC
    CJ5 - 78 OHC 4cc/4mm pneus MUD 33 Guincho 12K, Bloqueio e DIS - sem distribuidor

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Aêêêêêêêêê turmaaaaaa!

Estou sumido mas estou vivo. E neste feriadão vou pra Gonçalves ficar no sítio de amigos.

Alguém pretende estar por lá? Marcão, falamos um oi pra vc quando passarmos em frente ao seu sítio em Sto Antônio?

Se alguém quiser companhia para uma trilhinha por lá é só gravar uma msg no celular avisando, ok? No sítio não pega mas de quando em quando a gte ouve as mensagens!

Abraços,

Paulo
    Olá Paulo; uma dica... não sei se você já fez, mas em Gonçalves tem a trilha da "Serra da Balança" e "Traz da Pedra"; são bem legais. Estaremos em S.Bento fazendo a trilha da Luminosa e outras em Brasópolis. Tá pertinho de Gonçalves (uns 20 minutos +/- pelo asfalto) caso queira aproveitar.

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Amigos
    to pretendendo ir tb, mas só sexta poderei confirmar.
    E agora to de botinas novas, doido pra usa-las numa lama. kkkk
    Amanhã pretendo estar no Paca, já combinei com o Marco, Contrim e Ronaldo, se mais alguem for, encontramos lá.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Smile Gonçalves no feriadão 20-22/11

Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Paulo; uma dica... não sei se você já fez, mas em Gonçalves tem a trilha da "Serra da Balança" e "Traz da Pedra"; são bem legais. Estaremos em S.Bento fazendo a trilha da Luminosa e outras em Brasópolis. Tá pertinho de Gonçalves (uns 20 minutos +/- pelo asfalto) caso queira aproveitar.
    Olá Almir!

Valeu a dica, estive lá. Serra da Balança foi nada menos que a trilha inaugural da Gorducha, quando eu comprei a bichinha em dezembro passado...

Estarei num grupo com 6 motos. S. Bento é ali do lado, não é difícil a gente se encontrar mesmo. Vamos trocar celulares por MP ok?

Abraços,

Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Ebaaa.. vai ser muito legal esse passeio!

Contém comigo e o Madruga´s Móvel (finado "Carcará").

Abração,

Mateus

trilha Brasópolis no sábado

Almir,

Eu vou encontrar com vocês diretamente em Sto. do Pinhal. Se vocês estão marcando de sair daqui de SJC às 8:00hs, sugiro que nos encontremos em Sto. Antonio do Pinhal às 9:15hs, já considerando o atraso que eventualmente possa lhes atrapalhar na saída de SJC, bem como o respeito do limite de 80 km por hora na Dutra, etc etc.

Um lugar fácil de nos encontrarmos é o shopping que tem o restaurante da Picanha... fica na avenida principal e não tem como errar (e ainda possibilita que quem chegar primeiro tome um cafézinho enquanto espera os outros amigos).

Podemos combinar assim então?

By the way... PX no canal 16 e talk about no canal 14 (0), como de costume.

Abraços

Putz, pensei eu ir também, mas com CJ-5, vai que tem lama, vou ter que puxar troller...., nãso vou mais....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem