oficina em sao jose dos campos
:-D Olá, Senhores. Tudo em ordem?
Comprei um L200 GL 2002 e agora queria fazer aquele "check-up" antes de puxar forte... Qual oficina aqui de sao jose dos campos vcs aconselhariam eu a leva-la? Outra coisa: Precisaria comprar 2 pneus para ela... Vcs tem alguma loja com preco bom de pneus para indicar?
Grande abraco!
Trilha s.bento - brasopolis - sabado 21/11
Pessoal,
Será então no sábado mesmo; também prefiro, pois sobra o domingo p/ descansar um pouco...
Minha sugestão é a seguinte:
Quem for sair de SJC o encontro seria as 08:00 no posto Shell ao lado do Novotel/CTA.
De SJC seguimos p/ Sto. Antonio do Pinhal e de lá p/ S.Bento. Encontramos no caminho com o amigo do Mateus e com o Marco.
Sugestão: Podemos descer p/ S.Bento pelo bairro Alpes de Campos do Jordão - tem uma trilhazinha leve mas de visual legal que sai em S.Bento pelo Bairro do Baú (no vídeo dá p/ ver a Pedra do Baú pelo lado de Campos - filmei a partir desta trilha).
Chegando em S.Bento podemos almoçar num restaurante por kilo muito bom que tem lá no centro (equeci o nome) - na minha opinião é mais prático do que fazer churrasco pelo caminho, pois assim ganhamos tempo. Mas se o pessoal optar por churrasco por mim tudo bem. Se almoçarmos em S.Bento depois podemos fazer um lanche da tarde em algum lugar legal.
Então fica assim... vamos combinando certinho pela semana.
Abraço!