Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 427 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 327377417418419420421422423424425426427428429430431432433434435436437477527 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/11/2009, 09:11
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Ola pessoal.
    No sabado eu topo.
    Alguem vai sair do posto shel de SJC no sabado de manha as 8 horas ou outtro horario.
    Abraços a todos.

Olá Oliveira; eu vou sair de SJC as 08:00; como o pessoal ficou de se encontrar em Sto. Antonio do Pinhal as 09:00 no Shopping (avenida principal) [veja mensagens anteriores] estarei indo direto; mas se você for mesmo podemos combinar de sair do posto Shell (ao lado do CTA) as 08:00. Apenas me confirme. Abraço!
  • 20/11/2009, 12:12
    mateugamaravilha
    vamo que vamo
    Pessoal.. o passeio vai ser muito legal...

Eu vou sair de SJC, mas encontrarei voces direto em Sto antonio, às 9:00hs, no shopping....

Marcão, você vai mesmo com a gente? Está confirmado?

Oliveira!!! Que ótima notícia você nos dá.. sua companhia é sempre bacana!

Abração a todos
  • 20/11/2009, 18:25
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Oliveira; eu vou sair de SJC as 08:00; como o pessoal ficou de se encontrar em Sto. Antonio do Pinhal as 09:00 no Shopping (avenida principal) [veja mensagens anteriores] estarei indo direto; mas se você for mesmo podemos combinar de sair do posto Shell (ao lado do CTA) as 08:00. Apenas me confirme. Abraço!

Boa tarde ao Oliveira e a todos os companheiros de S.José e região. Se eu não tivesse marcado o passeio com o Grupo Kataya (amanhã em Amparo) , eu também iria com vocês. Abs , um bom passeio e um ótimo final de semana para todos. Válter
  • 20/11/2009, 18:59
    almir4x4
    Trilha passeio s.bento - brasopolis
    Pessoal se tiver indo mais alguém que não avisou, estarei até 08:00 no posto Shell ao lado do CTA. De lá sigo p/ Santo Antonio do Pinhal onde será o encontro com o resto do grupo as 09:00 no shopping (avenida principal). Até amanhã então e boa viagem a todos! abraço
  • 22/11/2009, 10:32
    almir4x4
    Passeio/trilha s.bento-brasopolis
    Olá Pessoal!

Foi muito legal o passeio e principalmente o companheirismo de todos.

Infelizmente ocorreu o tombamento do Jeep do PC, mas graças a Deus ele não se machucou. O Jeep foi guinchado para SJC e breve ele levará p/ SP.

Breve estarei postando os vídeos e fotos do passeio.

Até a próxima trilha e boa semana a todos!

Abraço
  • 22/11/2009, 12:19
    Bicudo4x4
    Citação:

Olá Pessoal!

Infelizmente ocorreu o tombamento do Jeep do PC, mas graças a Deus ele não se machucou. O Jeep foi guinchado para SJC e breve ele levará p/ SP.

Abraço

Caraca!!!:-(

Almir, se eu puder ajudar em alguma coisa pode me ligar ok?

Abs
  • 22/11/2009, 13:06
    Marco-Maga
    Citação:

Olá Pessoal!

Abraço

:shock: Caraca...

Como foi isso !!

Em que parte da trilla?

Graças a Deus não aconteceu nada com ele...

Se precisarem de algo ainda estou no sitio...

Abs.
  • 22/11/2009, 13:40
    PCLEITE
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    :shock: Caraca...

Como foi isso !!

Em que parte da trilla?

Graças a Deus não aconteceu nada com ele...

Se precisarem de algo ainda estou no sitio...

Abs.

Marco vc não tava lá p/ ver a merd... que eu fiz..pelo menos se fosse numa put...erosão, numa trilha difícil...dava p/ esnonbar os colegas trilha radical. !!

Mas eu estava numa descida da trilha do observatório numa parte apenas estreita sem nada de anormal, tinhamos já pssado por algumas erosões, subida cheia de pedras e ingreme, e acho que relaxei, distraí não vi uma "pedrinha" encostada no barranco o jipe subiu com tudo e ...tombou.... saí pela capota..branco sem saber o que tinha acontecido...apenas arranhões... hoje, depois da periçia da "patroa" que reclamei de dor na cocha, segundo ela, eu to com uma banda da bunda maior que a outra e me aconselhou a bater o outro lado p/ igualar aí dei o troco..meu pulso esta doendo e após o uso do baneiro eheheh no. 2 o uso do papel tá difiçil...o pulso dói...ela, compreensiva, me mandou dormir em outro quarto pois não quer eu "sujo" na cama dela !! :twisted::twisted:

Ficamos todos olhando o Jeep tombado sem conseguirmos usar o guincho pois não havia ponto de apoio, não dava p/ entrar do lado do jeep com outro carro p/ puxar e destombar, e o Almir puxaxa ele só ia p/ baixo..de lado...aí lembrei do Hilift que tenho e salvou a patria ..levantava a frente do jeep e tombava até atravessar o jeep na estradinha, aí o Almir puxou pelo estribo e voilá o jeep tava de pé novamente !!

Vi que o motor estava travado mais o carro estava rodando, aí, novamente, o Almir me guinchou até Brasópolis. Lá tiramos as velas e dei a partida...sobrou p/ o Mateus que estava perto do motor...o Jeep cuspiu óleo longe e pintou o Almir....:parede: (desculpa almir não sabia que esta por... espirrava longe ...!!)

O Jeep chegou a pegar e depois morreu...acho que ainda tem óleo nas velas ...mas já era tarde estavamos todos cançados e chamamos um caminhão plataforma que levou o Jeep p/ a casa do Almir em S.José dos Campos que vai chamar o mecânico p/ olhar..

Até que de estrago, alem da "banda" e do pulso o Jeep tá um pouco ralado os parabarro de fibra arrebentados não fez muito estrago....

Pessoal, muito, muito obrigado pelo apoio de todos e principalmente ao Almir que pacientemente foi acompanhando o guincho, acomodou o jeep em sua garagem e eu, no final em sua casa, lavei o rosto do pó da trilha em seu baneio e deixei uma imagem do meu rosto em sua toalha antes branquinha !!!....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fiz uma pequena imagem..mas as "meninas" que aconpanhavam o passeio dizem que tem horas de filme do "tombamento" !! Vamos aguardar...

http://picasaweb.google.com.br/pcdoj...uVndCcpYmbyAE#

abçs
    PC
  • 22/11/2009, 14:08
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por PCLEITE Ver Post
    " Fiz uma pequena imagem..mas as "meninas" que aconpanhavam o passeio dizem que tem horas de filme do "tombamento" !! Vamos aguardar...

http://picasaweb.google.com.br/pcdoj...uVndCcpYmbyAE#

abçs
    PC"

PC, boa tarde!
    Se precisar de apoio em SJC é só ligar...:concordo:
    Segue o meu número de celular por MP.
    Um abraço,
  • 22/11/2009, 14:14
    almir4x4
    Olá PC!

Que bom que você chegou "são e salvo" em casa; isto é o principal. Infelizmente os prejuízos materiais fazem parte de nosso esporte; mas logo seu jeep estará de volta as trilhas.

No dia, por causa da adrenalina as dores não aparecem; só depois que o corpo sente; mas espero que as dores das distenções passem logo.

E fica um alerta para o pessoal nunca esquecer do cinto de segurança, por mais curto e lento que seja o percurso.

Nesta segunda estarei ligando p/ o mecânico para ele dar uma olhada no seu Jeep. E depois ligo p/ te avisar. Mas pelo jeito deve ser algo simples, como a vela.

Coloquei o vídeo da destombada no Youtube:

www.youtube.com/watch?v=DGtXQU4mBK4

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=DGtXQU4mBK4[/YOUTUBE]

Uma correção... quem tomou "banho de óleo" foi o Mateus... eu saí ileso, rsrs

Abraço e a gente se fala pela semana.
  • 22/11/2009, 15:05
    PCLEITE
    Sergião muito obrigado, literalmente, pela força..., no momento tá tudo ajeitado e espero estar com o CJ rodando novamente !!

abçs e, da mesma forma, contem comigo também !!

Obs. Já que muitos dos colegas estão levando seus cachorros nas trilhas (a vampira do Oliveiar...o dog do PauloJ...) vou arrumar um também, vou procurar aqueles cães guia p/ quem já tá ceguinho e vou matricular o dog em um curso de pilotagem offroad ...aí vou de zeca !! se o dog deixar....ehehehe

abçs
    PC
  • 22/11/2009, 19:20
    Bicudo4x4
    Almir,
    Se precisar de ajuda com o Mecânico dá um toque... menos de 1km de casa tem o Mi4x4 especializado em Jeep´s.

Qq coisa estamos aqui.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 427 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 327377417418419420421422423424425426427428429430431432433434435436437477527 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:32.