Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 428 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 328378418419420421422423424425426427428429430431432433434435436437438478528 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/11/2009, 07:41
    Renato_SJC
    Poxa que falta de sorte em PC, maaasss ao mesmo tempo que sorte que tu teve de nãose machucar, pelo AMOR de DEUS na proxima fica de cinto...:concordo:
    Que bom que ninguem se machucou gravemente.

O relato de alguem conhecido e de fatos veridicos é muito bom pois reforça a todos a atenção que devemos ter mesmo em trilhas leves, eu mesmo ja fiz minhas loucuras e aprendi, espero que muitos nao precisem fazer para aprender.

Sei que todos ja se disponibilizaram para ajudar mas tb fico a disposição de qualquer ajuda que precisem, desde mecanicos a puxar o Jeep pelas ruas.

Um abraço e boa semana a todos.
  • 23/11/2009, 17:14
    mateugamaravilha
    eu tava lá
    Galera,

Como de costume, a trilha foi muito legal... começo agradecendo o Almir pela organização e prestatividade sempre muito bem-vindas.

Talvez o que vá ficar na memória acabe mesmo sendo o resgate... num momento delicado para o nosso amigo PC, todos se uniram e, ainda que inexperientes, conseguiram dar uma solução calma, segura e bem planejada.

De fato precisamos estar atentos 100% do tempo nas trilhas.... mesmos nas partes fáceis um descuido pode ter consequências indesejadas.

Parabéns a todos e que dá próxima vez as surpesas sejam somente belas paisagens, e, se der alguma coisa errada, que tenhamos competência para resolver novamente da melhor forma.

Abração,
  • 23/11/2009, 19:51
    RBM
    Alguma novidade sobre o Jeep do PC?
  • 23/11/2009, 21:30
    PCLEITE
    Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Alguma novidade sobre o Jeep do PC?

RBM, o Almir me ligou hoje e o mecânico já pos o motor p/ funcionar, havia óleo no carburador no filtro de ar. O mecanico esta limpando o carburador e o filtro de ar foi p/ o lixo. Se tudo estver OK na quarta vou a SJC trazer o Jeep de volta p/ SP!! Pelo andar das coisas até o final da semana o Jeep tá zero bala !! Um pouco arranhado, ralado alias como o dono....:-):-)

Tudo isto me serviu de aviso p/ ser mais cuidadoso e prestar mais atenção no caminho, pois tudo aconteceu rapidinho justamente num local que não tinha nem uma laminha, nem uma erozãozinha, enfim, RELAXEI e não vi a pedra ATRAVESSANDO a trilha....!!

Mas a melhor coisa desta trilha foi a solidariedade dos amigos, próprio do pessoal offroad onde todos ajudam, como o que esta acontecendo aqui no forum !! O Jeep a gente conserta, os ralados um bandaid dá jeito mas o apoio dos amigos, não tem credicard que pague !!

abçs
    PC
  • 24/11/2009, 00:52
    almir4x4
    Video do passeio e trilhas de 21/11/09
    Olá Pessoal!

Já coloquei no youtube o vídeo (em alta-definição) do passeio e trilhas que fizemos no sábado (21/11).

Para ver e baixar o vídeo acesse:

http://www.vidmaza.com/yt/h5N-ANLgfyk

Para baixar em alta-definição clique em [HD] ou para baixar em definição normal clique em [MP4]

Ou acesse para ver todos os vídeos da turma4x4:

http://www.turma4x4.com.br

Breve estarei postando o link das fotos.

Abraço a todos e até a próxima trilha!
  • 24/11/2009, 09:30
    felipecota
    Ae pessoal, adquiri um T4 2004 acho que esse fds já pego ele! Espero poder participar de muitas trilhas com vocês!! Estou trabalhando em São Paulo mas estou em SJC direto! Abraços!!

PS: Almir, obrigado pelo modelo da assinatura! :-)
  • 24/11/2009, 10:22
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Ae pessoal, adquiri um T4 2004 acho que esse fds já pego ele! Espero poder participar de muitas trilhas com vocês!! Estou trabalhando em São Paulo mas estou em SJC direto! Abraços!!

PS: Almir, obrigado pelo modelo da assinatura! :-)

Olá Felipe! Parabens pela aquisição do Troller! Espero que lhe traga muita satisfação. Estou com o meu a +/- 6 meses e para mim tem me trazido muita satisfação e tem sido bem melhor que meus jipes anteriores (Ex Defender 110, TR4-R, Willys CJ6) pois é um carro bem robusto, econômico comparado a outros jipes e manutenção relativamente barata por utilizar peças nacionais de diversos veículos além de ter um bom conforto podendo utilizá-lo no dia-a-dia, como eu também faço. É só fazer uma boa revisão; neste forum e outros (como grupo Troller Clube no Yahoo) o pessoal dá muitas dicas e tira dúvidas de manutenção.

Quando quiser combinar alguma trilha ou passeio offroad é só me contatar pelo email, ou acompanhar as trilhas que combinamos com o pessoal neste tópico ou neste forum.

abraço!
  • 24/11/2009, 14:05
    Marco-Maga
    PC,

Se servir de consolo, vc não foi o unico a tombar este final de semana, o amigo Nô tb tombou a tracker dele este fim de semana em Amparo..

Mas Graças a Deus tb só machucou o braço...

Abs.
  • 24/11/2009, 14:08
    Marco-Maga
    Destombamento
    Pois é amigos,

Nenhuma trilha é segura se não tiver o minimo de cuidado e atenção..

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=6JvkF4uoWqg&NR=1][/ame]

Abs.
  • 24/11/2009, 14:49
    NO - CT Santos/SP
    Pois é amigos
    Tentei esconder as fotos mas não deu novamente ...kkk
    O bom é q so restou uma "dorzinha de cotovelo" kkkkkkkkkkkk
    Bem o pior de tudo é ter q ficar sem trilha por uns tempos kkkk
    Essa semana saberei dos reais prejuizos.
    abs
    No
  • 24/11/2009, 20:05
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Pois é amigos
    Tentei esconder as fotos mas não deu novamente ...kkk
    O bom é q so restou uma "dorzinha de cotovelo" kkkkkkkkkkkk
    Bem o pior de tudo é ter q ficar sem trilha por uns tempos kkkk
    Essa semana saberei dos reais prejuizos.
    abs
    No

Caramba No botou a Tracker para dormir heim!!!!
    Espero que melhore rápido!

Abs

Bicudo
  • 24/11/2009, 22:26
    PCLEITE
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    PC,

Se servir de consolo, vc não foi o unico a tombar este final de semana, o amigo Nô tb tombou a tracker dele este fim de semana em Amparo..

Mas Graças a Deus tb só machucou o braço...

Abs.

Marco bota consolo nisto !! Uma tracker tem bem mais lata que um Jeep !! Eu já to quase bão pra outra....rsrsrs. Amanhã vou trazer o Jeep de volta p/ SP. Segundo o Almir o meca limpou o carburador que tava cheio de óleo e o bicho já ta andando de novo !! Amanhã também vou avaliar os raspados/amassados que ficaram p/ ver quanto bandaid vou gastar !! eheheh

abçs
    PC
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 428 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 328378418419420421422423424425426427428429430431432433434435436437438478528 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:43.