Daniel, assinatira animada não sei como faz, ralei para colocar essa minha....:parede:
Conheço seu Pai, ele já me resgatou na Toyo.....rsrs
Versão Imprimível
Caraca Bicudo, vai SPOA a Jabiraca?
Bicudo
Achei linda a tua F75, quem sabe eu procure uma KKKKKK
Esse final de semana devo ficar aqui em Santos (to sem carro kkkkk), vou passar meus tel via MP, se tiver um tempinho de folga e quiser tomar uma cerva ou água de coco na praia, eu moro no Embaré (entre os canais 4 e 5)
Abs
Olá Bicudo! É bem legal esta trilha sim, além de estar perto e não ser demorada. Devido a chuva tinha umas erosões enormes e escorregadias - no final do vídeo a filmagem da câmera interna - não dá p/ ter noção da profundidade pelo vídeo; mas se escorregasse só daria p/ sair com guincho; por isso esta trilha não é aconselhável fazer de noite.
Mas durante o dia é tranquilo e sem problemas quanto ao acesso. Se quiser depois te passo o track p/ GPS ou GoogleEarth. Conheço também umas trilhas legais em Jambeiro deste tipo p/ mais pesada.
Quando tiver a fim de fazer alguma trilha me contate! E neste fim de semana vc está planejando algo?
Abraço!
Bicudo, tem uma trilha que desce pra santos não tem? Qq dia vc podia combinar essa dai... deve show tb, não sei...
Olá Oliveira! Podemos combinar algo sim. Alguma sugestão?
Tem algumas trilhas que eu fazia de Jeep que tou querendo fazer novamente. Dê uma olhada nesse vídeo e veja se tá bom de erosão:
www.turma4x4.com.br/watch.cgi?v=L7kkmugKYjc
:).... brincadeira... essas só vou fazer novamente quando meu Troller tiver bem velhinho... :)
Também tracei algumas trilhas novas perto de Brasópolis que ainda não conheço; só chegando lá p/ ver. Se tiver a fim de continuar as trilhas que não terminamos aquele dia. Ou você quer algo mais perto?
Mais alguém a fim de trilha neste fim de semana?
Abs