Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 434 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 334384424425426427428429430431432433434435436437438439440441442443444484534 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/12/2009, 19:48
    RBM
    Citação:

Postado originalmente por DANIEL BALES Ver Post
    RBM,

Acredito que sua esposa deva conhecer meu pai, o nome dele é Tomaz, por um tempo ele foi diretor técnico do IEPA, realizando alguns eventos e expedições com o Marcelo.

É bem legal o que o IEPA se propõe a fazer que é a defesa dos animais e do meio ambiente, acho que não deva existir no vale uma ong com este propósito, meu pai participou de diversos resgates juntamente com o Marcelo de animais que sofriam maus tratos.

Nós como usuários e benificiados da natureza devemos abraçar esta causa sempre

Quanto a assintura que vc mencionou gostaria de saber como faço para incluir uma com fotos animações e etc... já tentei diversas vezes mas nunca consegui, assim como a foto com o nome do usuário que fica no topo.

Se puder ajudar agradeço

Daniel, assinatira animada não sei como faz, ralei para colocar essa minha....:parede:
    Conheço seu Pai, ele já me resgatou na Toyo.....rsrs
  • 02/12/2009, 19:55
    RBM
    Caraca Bicudo, vai SPOA a Jabiraca?
  • 02/12/2009, 20:27
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    No que bom saber que está bem!!
    Tirou os pneus e as proteções da tracker??? deu tempo?rs
    Estuda a ideia de ter uma F-75 rsrrss
    Neste fds estarei ai em Santos, qq é só gritar.
    Abs

Bicudo
    Achei linda a tua F75, quem sabe eu procure uma KKKKKK

Esse final de semana devo ficar aqui em Santos (to sem carro kkkkk), vou passar meus tel via MP, se tiver um tempinho de folga e quiser tomar uma cerva ou água de coco na praia, eu moro no Embaré (entre os canais 4 e 5)
    Abs
  • 02/12/2009, 20:48
    Bicudo4x4
    Fala Rodrigo Blz???

Amanhã a Jabiraca vai para oficina tirar as medidas para os suportes, acho que no começo de janeiro (não quero ficar sem ela nas festas) já está com supenção modificada, vamos ver como fica.

Vamos marcar alguma coisa no final da tarde?

Abs

Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Caraca Bicudo, vai SPOA a Jabiraca?

• 02/12/2009, 20:50
    Bicudo4x4
    No já está anotado se tudo der certo apareço por ai:dance:

Abs

Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Bicudo
    Achei linda a tua F75, quem sabe eu procure uma KKKKKK

Esse final de semana devo ficar aqui em Santos (to sem carro kkkkk), vou passar meus tel via MP, se tiver um tempinho de folga e quiser tomar uma cerva ou água de coco na praia, eu moro no Embaré (entre os canais 4 e 5)
    Abs

• 02/12/2009, 21:27
    Bicudo4x4
    Almir, tudo certo?

Show de bola essa trilha de Paraibuna x Jambeiro heim....

Passa por porteiras liberadas para jipeiros? quantos km de trilha? estava querendo fazer uma trilha noturna se essa não for muito longe...

Abs

Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Pessoal!

Coloquei no Youtube os vídeos do RockCrawling em Pinda que ocorreu no sábado e a trilha ao Morro dos Remédios e Paraibuna-Jambeiro que ocorreram no domingo. Seguem os links (copie o endereço entre e e cole no navegador pois o forum não está mais aceitando links do youtube):

Rock Crawling Pinda

http://www.youtube.com/watch?v=mMRokJK6qZk

Trilha Morro dos Remédios em Paraibuna

http://www.youtube.com/watch?v=KMShvAr5fV0

Trilha Paraibuna a Jambeiro

http://www.youtube.com/watch?v=YRyBjwkZj_Q

Abs!

• 02/12/2009, 22:23
    almir4x4
    Citação:

Almir, tudo certo?

Show de bola essa trilha de Paraibuna x Jambeiro heim....

Passa por porteiras liberadas para jipeiros? quantos km de trilha? estava querendo fazer uma trilha noturna se essa não for muito longe...

Abs

Olá Bicudo! É bem legal esta trilha sim, além de estar perto e não ser demorada. Devido a chuva tinha umas erosões enormes e escorregadias - no final do vídeo a filmagem da câmera interna - não dá p/ ter noção da profundidade pelo vídeo; mas se escorregasse só daria p/ sair com guincho; por isso esta trilha não é aconselhável fazer de noite.

Mas durante o dia é tranquilo e sem problemas quanto ao acesso. Se quiser depois te passo o track p/ GPS ou GoogleEarth. Conheço também umas trilhas legais em Jambeiro deste tipo p/ mais pesada.

Quando tiver a fim de fazer alguma trilha me contate! E neste fim de semana vc está planejando algo?

Abraço!
  • 02/12/2009, 22:58
    OLIVEIRA
    trilha ......ahhhhh!
    Olá Almir, tudo bem? Vamos marcar alguma trilha com erosão este final de semana, o que acha? Isto vale para todos?
    Abração.:)

Citação:

Olá Bicudo! É bem legal esta trilha sim, além de estar perto e não ser demorada. Devido a chuva tinha umas erosões enormes e escorregadias - no final do vídeo a filmagem da câmera interna - não dá p/ ter noção da profundidade pelo vídeo; mas se escorregasse só daria p/ sair com guincho; por isso esta trilha não é aconselhável fazer de noite.

Mas durante o dia é tranquilo e sem problemas quanto ao acesso. Se quiser depois te passo o track p/ GPS ou GoogleEarth. Conheço também umas trilhas legais em Jambeiro deste tipo p/ mais pesada.

Quando tiver a fim de fazer alguma trilha me contate! E neste fim de semana vc está planejando algo?

Abraço!

• 03/12/2009, 07:41
    Bicudo4x4
    Legal Almir.

Neste final de semana estarei em Santos, mas se você conhecer um caminho legal podemos trilhar na sexta apos as 17 horas :twisted:.

Qq coisa estamos aqui

Abs

Citação:

Abraço!

• 03/12/2009, 08:51
    almir4x4
    Citação:

Legal Almir.

Neste final de semana estarei em Santos, mas se você conhecer um caminho legal podemos trilhar na sexta apos as 17 horas :twisted:.

Qq coisa estamos aqui

Abs

Infelizmente na sexta não posso devido o trabalho. Mas em outra oportunidade combinamos algo sim. Boa viagem a Santos!

Abs
  • 03/12/2009, 08:55
    felipecota
    Bicudo, tem uma trilha que desce pra santos não tem? Qq dia vc podia combinar essa dai... deve show tb, não sei...
  • 03/12/2009, 08:55
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá Almir, tudo bem? Vamos marcar alguma trilha com erosão este final de semana, o que acha? Isto vale para todos?
    Abração.:)

Olá Oliveira! Podemos combinar algo sim. Alguma sugestão?

Tem algumas trilhas que eu fazia de Jeep que tou querendo fazer novamente. Dê uma olhada nesse vídeo e veja se tá bom de erosão:

www.turma4x4.com.br/watch.cgi?v=L7kkmugKYjc

:).... brincadeira... essas só vou fazer novamente quando meu Troller tiver bem velhinho... :)

Também tracei algumas trilhas novas perto de Brasópolis que ainda não conheço; só chegando lá p/ ver. Se tiver a fim de continuar as trilhas que não terminamos aquele dia. Ou você quer algo mais perto?

Mais alguém a fim de trilha neste fim de semana?

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 434 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 334384424425426427428429430431432433434435436437438439440441442443444484534 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:44.