Fala rapaziada ......
Fiz Limeira denovoooooooooo ontem e já está voltando ao normal, a chuva dos ultimos dias fizeram o favor de criar novas erosões ......
Ainda não ta no ponto, mas acho que mais uns 15 dias vai ficar bonita denovo :evil:
ABS
Versão Imprimível
Fala rapaziada ......
Fiz Limeira denovoooooooooo ontem e já está voltando ao normal, a chuva dos ultimos dias fizeram o favor de criar novas erosões ......
Ainda não ta no ponto, mas acho que mais uns 15 dias vai ficar bonita denovo :evil:
ABS
RBM, Victor que pena não entrei no forum e não vi as msgs...
Quando for assim dá um toque no cel
O pessoal da fabrica gostou da trilha noturna, vamos tentar marcar outra sexta feira.
Abs
Po e eu fui msm pra Monte Verde, fomos ali pela represa até SChico e dps pra Monte Verde... como anda! rss entrei nuns atoleiros lá para testar a 4x4 e funcionam!! kkkkk principalmente a reduzida! Inclusive o GPS nos mandou pra um caminho lá que a trilha ta toda coberta por mata ai ficamos com medo de seguir e fomos pela estrada msm, mas numa próxima vez com mais carros acho que dá pra tentar! Lá em Monte Verde, o carinha falou q tem uma outra trilha que vai pela pedra redonda e sai na fazenda serra azul, algo assim, alguem conhece? Abraços pessoal!!
PS: Almir, percebi que qd estou com o vidro aberto ali naquele buraco do freio de mão fica bem quente, no seu é assim tb?
Fala Felipe
Então essa trilha que esta coberta de mato é perto da cachoeira dos pretos? (faz tempo que estou querendo faze-la).
Essa outra que desce da Pedra Redonda, já desci de moto, parece escada, só pedrão. não passa jeep não, e ainda tem a belissima recepção do dono da fazenda com espingarda que não deixa passar. Qdo tive lá preciso de muita conversa para liberar a passagem, Eram 22hs e o cara queria que subissemos de volta pra MV, o cara liberou, mas na nossas costas deu tiro pro alto e soltou os cachorros em nós.
Que isso Ricardo, ainda tem essa?! Lembro qd fazia umas trilhas de bike e vire e mexe apareciam uns assim tb... kkkkkkkk e pra correr de bike dos cachorros?!
Então, é para aqueles lados... uns 10 km antes lá da bifurcação Joanopolis/MonteVerde/SChico tem um acesso (S22 53 51.1 W46 08 05.3), bem fechado, que vc passa nuns eucaliptos, parece q ta entrando numa fazenda mas num tinha porteira e nem placa, ai vc dá num portão de ferro da melhoramentos que tava com cadeado. Segundo o mapa do tracksource, seguindo ali sai em monte verde e economiza uma volta. Voltamos pelo mesmo caminho, alguns metros depois tem uma entrada que achamos ter sido uma trilha algum dia, mas tava tudo fechado... segundo o gps iria sair de volta na estrada mas um pouco mais na frente. Como não sabiamos e estavamos só 2 carros ( troller e samurai ) sem guincho nem nada, voltamos para a estrada e fizemos o caminho normal... mas deve ser curta de qq forma...
Felipe
Eu acho que o lugar é esse mesmo, nunca tentei ir justamente porque falaram que estava trancado no final , tem uns atoleiros e lugar que passa em cima de 2 troncos de arvore? Chama-se jurassic Park
Tinha uns atoleiros pequenos ali logo dps q sai da estrada, mas os troncos num vi não... fica um monte de tora de eucalipto empilhada, vai ver vire e mexe uma rola pra pista rss então, mas antes do portão tem um acesso, uma bifurcação. O portão fica pra direita e esse caminho cheio de mato pra esquerda... ali q num sei onde dá, andamos um pedaço e o caminho ia embora...
Foi neste lugar em Monte Verde?
Poutsss! Show demais hein?! Fui não!! kkkkkkkkkk só fiquei no básico! rss
E dai q o pessoal salta de parapente?! Pq se for já era, o cara disse que fecharam... já até nasceu árvore no caminho... rsss
Então.... não sei qual é a data desta foto, se estiver fechado o acesso é uma pena, Estava querendo voltar a MV justamente por causa deste lugar