Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 446 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 346396436437438439440441442443444445446447448449450451452453454455456496546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/12/2009, 20:08
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por dptucunduva Ver Post
    Grande Almir!

Abri aqui os tracks, o 159 e o 165.

O 159 vai até Jambeiro e começa a voltar. O 165 começa de onde termina o 159, dá uma "voltinha" e aí sim junta de novo com o 159 e volta pra SJC.

Por acaso é essa voltinha (marquei em vermelho na imagem anexada) que é a trilha mais pesada?

Se domingão não tiver chovendo.... Pode ser um bom programa.... Não posso amanhã pq tenho pós. Última aula do ano! :mrgreen:

Valeu!

Olá Daniel! Sim a parte pesada é nas áreas próximas ao círculo sim. Nem sei como está agora, mas quando fui no ano passado tinhas umas erosões gigantes, como está na foto. Talvez por ser área de preservação (matas nativas) eles não fazem nenhuma manutenção. Amanhã vou dar uma espiada p/ ver como está. Mas de momento não quero fazer trilha muito pesada com o Troller não... já tou sentindo falta de meu ex-CJ6, pois com ele eu não tinha dó, rs. Mas se quiser ir lá com mais alguma turma "da pesada", e precisar de zequinha, é só me chamar.

Entrei no seu site; bem legal; vc andou fazendo bastante trilhas também... preciso arranjar tempo também p/ organizar o meu, colocar as fotos e trilhas.

Abraço!
  • 11/12/2009, 22:38
    dptucunduva
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Daniel! [...] Amanhã vou dar uma espiada p/ ver como está. [...] Mas se quiser ir lá com mais alguma turma "da pesada", e precisar de zequinha, é só me chamar.

Abraço!

Opa Almir!

Tira umas fotos e coloca aqui pra gente. Fim de ano é meio difícil, preparação pras festas, entrega de projetos no trabalho, etc.... Mas seria legal juntar um pessoalzinho que não tem medo de riscar a ferrug... er... lataria do jipe e ir lá!

Quando rolar, marcamos por aqui!
  • 12/12/2009, 10:05
    Bicudo4x4
    Domingão depois do almoço estarei em Sjc, qq coisa é só chamar!!!
    Abs
  • 14/12/2009, 11:49
    felipecota
    E ae pessoal, como foi o passeio no sábado?! Nesse fds (19) estarei em SJC, vai rolar alguma coisa? Tava pensando na limeira ou até msm castelhanos mas o samurai do meu amigo precisa fazer um acerto mecânico então acho que miou... se combinarem algo estou dentro e convido ele de zequinha rss. Abraços!!
  • 14/12/2009, 12:12
    Bicudo4x4
    Tb estava querendo fazer a Limeira... despedida de 2009, vamos ver como vai ficar meu trabalho para o fds.
    Abs

Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    E ae pessoal, como foi o passeio no sábado?! Nesse fds (19) estarei em SJC, vai rolar alguma coisa? Tava pensando na limeira ou até msm castelhanos mas o samurai do meu amigo precisa fazer um acerto mecânico então acho que miou... se combinarem algo estou dentro e convido ele de zequinha rss. Abraços!!

• 14/12/2009, 14:26
    mateugamaravilha
    a trilha do sábado foi legal!!!
    A trilha do sábado foi bem leve, mas muito divertida. Depois, no final do dia, ainda fomos pra URBA e o nosso amigo Almir atolou... felizmente eu e o Oliveira resgatamos o garoto..rs

Esse videozinho é um resumo do que aconteceu...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=x7IW79XbXH0[/ame]

Abraços e até o ano que vem. Encerrei minha cota de trilhas neste ano...
  • 14/12/2009, 16:04
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigos,blz pessoal

Como estou vendo,a coisa aqui continua andando de vento em polpa,que maravilha ver os amigos com esses passeios maravilhosos.
    Dentro em breve estarei fazendo parte da turma novamente.
    Abraços a todos ,em especial para o socorro noturno do Bicudo.
  • 14/12/2009, 16:39
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal

Como estou vendo,a coisa aqui continua andando de vento em polpa,que maravilha ver os amigos com esses passeios maravilhosos.
    Dentro em breve estarei fazendo parte da turma novamente.
    Abraços a todos ,em especial para o socorro noturno do Bicudo.

Valeu Sérgio!!!
    Quando vamos marcar para sujar a Dark Panther???
    Abs
  • 14/12/2009, 16:49
    Bicudo4x4
    Pessoal, boa tarde.

Quarta feira as 19:30 estaremos realizando a confraternização da Equipe Amigos da Trilha.(Já me antecipei e agendei tudo. rs)
    Local: Red Star Pizzaria www.redstar.com.br
    End: Av Cidade Jardim nº 2339
    Referencia: Padaria Pingo de ouro

Valores:
    Rodízio completo – R$ 13,90 por pessoa (Crianças até 10 anos R$7,90) Comanda individualizada.
    Chopp Brahma atendendo a pedidos

Atenção
    Carros sujos de lama não pagam estacionamento rsrs

Convite para toda família.

Abs

PS: A única opção foi quarta feira, ta fogo achar um local com reserva em SJC.
  • 14/12/2009, 19:50
    Victor 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Valeu Manolo, trabalho em equipe e mérito de todos!!!:palmas:

Que o negocio lá tá feio isso tá!!!

Abs

Nossa, Bicudo

se vc com seu carro disse que ta feio la em baixo.....:lol:

acho q foi até sorte q agente tava sem a DAMA DE FERRO, pq vc ia te que

puxa a gente tambem......rsrsrrsrsrsrs:putz:
  • 14/12/2009, 20:04
    RBM
    Fala Bicudo,

Confirmado a Yone e Eu.
  • 14/12/2009, 20:11
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    A trilha do sábado foi bem leve, mas muito divertida. Depois, no final do dia, ainda fomos pra URBA e o nosso amigo Almir atolou... felizmente eu e o Oliveira resgatamos o garoto..rs

Esse videozinho é um resumo do que aconteceu...

http://www.youtube.com/watch?v=x7IW79XbXH0

Abraços e até o ano que vem. Encerrei minha cota de trilhas neste ano...

Valeu Mateus, Pedro, Valter e Antonio Carlos (e seus respectivos zequinhas) pelas trilhas no sábado. Pena não ter dado para fazer a trilha Jambeiro-Paraibuna, mas do jeito que tava escorregadio, cheio de erosões e com a árvore caída foi melhor mesmo a mudança de planos. Mas foi legal também a subida ao Morro dos Remédios e principalmente a vista lá de cima... Qualquer dia desses podemos tentar subir até aquela torre que era nosso objetivo, mas que não encontramos o caminho...

Tou terminando de subir os vídeos no Youtube... assim que tiver lá passo o link de acesso.

Abraço a todos... estarei na confraternização de quarta.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 446 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 346396436437438439440441442443444445446447448449450451452453454455456496546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:25.