Blz e vc?
Vontade não falta, mas estarei de plantão no trabalho:cry:
Se for algo aqui por perto onde pegue o celular eu estou dentro:dance:
Abs
Versão Imprimível
Poxa, sacanagem! Bom, qq coisa agente vai pro urba msm rss
Boas a todos !!
Almir td bem por aí ??!! Acabei de ver os filmes postados !! Bem legal !!
O jeep tá tão arrumadinho que hoje vim trabalhar com ele (rodizio em SP) e me pararam na rua p/ perguntar se era carro de coleção !! Pode !!?? Preciso acabar com estas ofensas !! Estou ligado no fórum próxima que der tô dentro !! Preciso riscar/sujar o Jeep ...menos tombar de novo !! dá trabalho !!!
abçs
pc
Grande Oliveira,
Para mim, trilha agora só se for nas Dunas...rsrsr... estou no Ceará!!!
Vamos marcar algo para janeiro? Quero começar o ano com o pé, digo, com o pneu direito!
Abração a todos... pena que nao pude ir na confraternização de ontem... tenho certeza que foi bem legal
Se for a tarde eu topo, de mannhã no sabado tenho que levar ração para os cavalos e cães no sitio, mas depois do almoço estou afim de ir no URBA...
[QUOTE=Bicudo4x4;1054775]Caros,
Valeu nossa confraternização ontem, conseguimos botar o papo em dia e tomar umas...
Faltou a ilustre presença de alguns amigos, uma pena.
Vamos marcar sabadão a ultima atolada no ano??? Urbanova???
Abs
Olá amigos,blz pessoal
Valeu mesmo pela confraternização,que bom poder colocar o papo em dia,desejo a todos um feliz Natal (cheio de barro):dance: e um ano novo melhor ainda. A todos que estavam e os que não puderam comparecer.
2010 esterei em forma novamente
Manolo,não fique triste,ja ja a Dark Panther estará de volta pra te aconpanhar na categoria Pick up,pois a Jabiraca está inclusa em todas as categorias (pick up ,jipe,trator,etc....:putz:)" ESSA É A JABIRACA" ,lembra disso Bicudo ?
Abraços à todos
Sérgio :palmas::palmas::palmas:
Fala Pessoal
Infelizmente não pude comparecer a confraternização, pois caiu bem no dia da confraternização do serviço da minha esposa.
Sabadão vai ser dificil eu ir no Urba, pois estarei de mudança para minha casa nova. Ela fica bem atraz da choperia do fritz ! com direito a tunel subterraneo para tomar chop de graça......rsrsrs
Olá amigos,
Eu não fiquei sabendo desta confraternização infelizmente, eu estava no sitio e como sabem não tenho computador lá, e olha que voltei pra Sampa na quarta a noite, podia ter passado la para dar um abraço em vcs. :pensativo:
Mas ...
Um Feliz Natal pra todos e que tenham um ano repleto de felicidades... :dance:
Abs.
Olá Pessoal,
Seguem em anexo as fotos da confraternização (a máquina fotográfica da Amanda está com problema, mas serve de recordação).
Aproveito p/ desejar a todos um FELIZ NATAL e um 2010 DE MUITO SUCESSO e E MUITA LAMA (P/ OS JIPES) :palmas:
Espero que em 2010 possamos fazer muitas trilhas e passeios.
Se der apareço no URBA; só informem que horário será.
Abraço a todos!
Sérgio, essa é a Jabiraca!!!hehehehe lembro sim...
Pessoal amanhã vamos no urba então? na parte da manhã ou na parte da tarde?
Matiusso, liguei no seu cel um monte de vezes... uma pena, amanhã vamos lavar os carros na sua casa nova ok? rsrsrsrsrs Batismo!!!
Abs
Segura o troller!!!!hehehehe:palmas:
http://www.youtube.com/watch?v=mXBGh6gpf2w#